domingo, 1 de julho de 2012

Para Assistir: Once Upon a Time

Oi pessoal, vocês viram o novo design? Espero que tenham gostado, ficou bem simples, mas deixamos organizado e esperamos progredir bastante com ele. Eu editei o Modelo Travel do Blogger e Laura criou o cabeçalho e o background, com a ajuda de um tutorial da Mush. Os agradecimentos estão nos créditos. Espero que tenham gostado muito do layout e por favor, deixem seus comentários.
Once-upon-a-time-cast-pic_large

Once Upon a Time (ou "Era uma vez", no Brasil) conta a história de uma mulher com um passado bastante complicado, que passa a viver em uma pequena cidade no Maine, onde a magia e o mistério dos contos de fadas fazem parte da realidade. É o dia do casamento de Branca de Neve e do Príncipe Encantado, e a Rainha Má chega à cerimônia ameaçando lançar uma terrível maldição sobre todas as pessoas presentes. Um tempo depois, Branca de Neve, já grávida, visita Rumpelstiltskin, um feiticeiro que revela que a maldição da Rainha Má levará a todos a um lugar terrível, e que não haverá mais finais felizes.

Emma Swan terá a maior surpresa de sua vida, quando Henry, o filho que ela deu a adoção 10 anos atrás, bate a sua porta. Levar o garoto de volta a sua mãe adotiva se tornará uma missão bem complicada, depois que Henry revela uma extraordinária teoria a Emma. Ele diz que todos os habitantes de Storybrooke, Maine, são personagens de contos de fadas, e que por conta do feitiço lançado pela Rainha Má, não se lembram do passado. Além disso, revela que Emma é a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, e que é a única pessoa que pode salvá-los. A esperança.

Tumblr_m160hodl561rrzx66o1_500_large

Na minha opinião, é um dos melhores seriados que já vi em minha vida, transmite mensagens, lições de vida e mostra os mais épicos contos de fada de uma forma que nunca ouvimos e eles criam explicações para coisas que nunca paramos para pensar o porquê. Não é uma destorção das histórias, são novas explicações para que possamos entender melhor o sentido daquilo que líamos todos os dias quando crianças. Vale muito a pena assistir e por isso, indico a todos vocês.

Lembrem-se de que Once Upon a Time passa às quintas na Sony, às 21h0. E caso você não possua TV a cabo, baixe por aqui, onde os episódios são fáceis de baixar, rápidos e com legendas sincronizadas.

Não esqueça de curtir nossa Fan Page

Fernanda Zucolotto.
Comentários
74 Comentários

74 comentários:

  1. Parece bom *0* vou ver ^^ beijos~

    blogDesenrola.tk

    ResponderExcluir
  2. pelo que vc disse a série é muito boa
    assim que der vou assistir.
    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acompanho Once Upon A Time desde o começo e realmente vale a pena assistir, como você disse.
    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Wow, fiquei curiosa.. agora quero assistir! O design ficou lindão, eu gostei muito, parabéns!
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
  5. Ah, Fernanda eu já ouvi falar muito nessa série até pelo fato de ter uma amiga que assiste. Me parece boa, apesar de não ter tido oportunidade de ver os episódios.. Vou tentar baixar.
    Ah, e o layout tá bem simples mais ficou lindo. Parabéns, viu?

    Um beijo, Anna.
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. NÃO ACREDITO,ACHEI ALGUÉM QUE TAMBÉM GOSTA! HAHA' Muito bom o post,esclareceu e ajudou muita gente' que não entendia muito sobre.Beijinhos,Yasmin.
    Diário Teen s2

    ResponderExcluir
  7. já baixei mas ainda não assisti :>

    ResponderExcluir
  8. O novo layout tá divo e digno! Bem esse seriado é muitoo bom eu vejo,não perco 1 episódio! Beijos~~
    cotidianodeumabarbie.tk

    ResponderExcluir
  9. O layout esta lindo! Eu tambem mudei o meu *-* Ja ouvi falar desse seriado e parece muito bom! Quero baixar alguns seriados.

    Beijos!

    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por essa série muito boa www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar, mas não é um seriado que faz meu tipo pra ser sincera :s
    beijos

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ótima a dica,arrasou,gostei

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro 'Once Upon a Time' boa indicação Fernanda.

    http://teengirlsstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já assisti e realmente é muito bom!

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Poxa, eu amo demais essa série! Depois de Supernatural, ela é a minha favorita! Gosto muito de adaptações, e o seriado, arrasou!
    Ótima dica ;D

    Beijos, Garota de All Star

    ResponderExcluir
  16. Amei o layout novo, ficou lindo, a cara do blog *--*
    Esse seriado parece ser mto bom mesmo ^^
    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. parece ser mega legal este seriado assim que der irei assistir e o novo lay ficou magnifico vou fazer um também aproveitar que to de -chico-(finge que não leu isso)e o Luiz e legal e bem bonito http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiiie fofa *-* Estou seguindo aqui porque
    A-M-E-I seu blog, pode fazer o mesmo ? *--*

    ResponderExcluir
  19. Seeguindo flor, pode fazer o mesmo no meu blog ?
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nunca assisti , mais parece ser ótimo.

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
  21. Bom, eu acho que já assisti uns 2 ou 3 episódios dessa série. São sou aquelas fãs que sempre acompanham, mas assisto sempre que dá. A série realmente é muito boa :)

    http://onthefame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esqueci de falar que o layout está muito lindo! *-* Um beijo, meninas.

    http://onthefame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá amada, conheci o teu blog e amei *-*
    Venho convidar você a conhecer o meu cantinho
    http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br/
    Beijos e espero a sua visitinha =)

    ResponderExcluir
  24. Essa serie é uma das minhas favoritas! Adoro o enredo, especialmente por voltar com as história infantis de um modo surpreendente! Eu amo!
    Beijos
    ourlifesanddreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu assisto essa série pela tv, e é muito legal mesmo. Adoro o tema da série. Meus personagens preferidos são a Branca de Neve e o Rumpelstiltskin :3
    Adorei o layout!

    Doces Sapatos de Veludo

    ResponderExcluir
  26. já conhecia essa série, mas nunca assisti. pra falar a verdade nem sei se a Sony pega aqui em casa aushauh'
    bjs
    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a série, parece ser muito legal mesmo!

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa , que coincidência , vim agorinha do dentista e estava vendo isso . Gostei , vou continuar vendo *-*
    Bezos bezos
    http://dabudabudabu.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia, mas parece ser bem legal. ;D bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  30. O.O seu design (como smepre) ficou lindão. Não conhecia a série parece boa, vou procurar pra assistir ;)
    Na Flor da Idade

    ResponderExcluir
  31. Olá estou convidando vcs para ser uma das juizes da promoção no meu blog para escolher o blog mais bonito de 2012! me mande um comente com a resposta ou entre em contato comigo
    andressa_francisco20@hotmail.com
    BJS

    ResponderExcluir
  32. Tenho muita vontade de assistir essa série..
    mais me falta coragem,a preguiça reina no momento! rsrs
    mais fica a dica, é claro!

    bjos mil
    Formulas Padrões do Coração
    Curta a FanPage

    ResponderExcluir
  33. Sem marco de assistir e sempre esqueço, a história parece muito interessante, mas eu sempre esqueço de assistir :/
    Bruna Silva C:
    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Assisti uma vez e é bem legal como as histórias se misturam..

    ResponderExcluir
  35. Assisto e é supeeeeeeer bom !
    http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Sempre esqueço o horário e nunca consigo assistir, mas parece ótimo!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  37. OOOOOOOOOOOO NANANAAAAA, WHATSSSSSS MY NAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,

    (Nossa Senhora, aguento mais escutar a minha irmã ouvindo Rihanna, essa menina tá viciada, vdd/ (ps: já falei pra carol que to viciada em vdd/ por causa do tumblr, então nem liga)

    NOSSA, QUE SAUDAAAAADES DE PODER ESCREVER GRITANDO IGUAL UMA JARARACAAAAAAAAAA, KKKKKKKKKKKKKKK

    So, eu estou aqui no computador da sala. Não me matem por não entrar aqui frequentemente, é por que a lerdeza é grande. Meu carregador queimou e eu quase morri eletrocutada por que saiiiiiu faíscaaaaa, olha que absurdo uma coisa dessas

    DIOSSSSS, amei demais o fundo, ficou muito legal a montagem vdd/
    Os designs que vocês andam criando estão ficando cada vez melhor.

    vô te passa umas grana pelo sedex pá tu fazer um pra mim, pq santo Deus, eu sei que é lindo aquele que a Carol do Depois da Primavera fez, mas Dios, eu preciso mudar o.o
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK, to de brinks guxa (mas eu queria estar de alargs vdd/ -n), eu vo arranjar vergonha na cara de fazer um que preste.

    Nossa, eu lia esse post todo pensando em como é parecido com Branca de Neve e o Caçador. (bom, eu acho né).
    Gosto muito desses filmes/seriados que fazem a partir de contos de fadas, mesmo eu já sabendo o final nos filmes, DPSDOSJHSFDSHJS

    AI, pera, esqueci de falar do cabeçalho!!!!11 Ah, vocês combinam muito as cores, eu tipo, faço tudo preto e branco e ADIOS BITCH

    Voltando, gostei muito dos cenários das fotos, adoro filmes que tem cenas obscuras em florestas, é tão legal *u*

    aah, não pense que eu não venho aqui, ok? Pelo cel eu sempre vejo os posts novos, mas aquela praga não salva os comentários. Ai depois que eu escrevo a Bíblia inteiro no negoço ele apaga.

    Eu vi aquele site que você disse da tal cabine de fotos.
    Sempre sonhei em ir em uma dessas,
    ainda mais depois do filme ''Uma prova de amor'' (amo dmss, lindo, ai chora').
    Sempre fica bastante engraçadas as fotos.
    AAAH, E DEPOIS DO VIDEO DO JUSTIN TBM, MESMO ELE ESTANDO COM OUTRA AO INVÉS DE MIM. u.u

    Quando eu estiver na web do meu note, (ai, ele é pft que sddddds :c) eu vou testar *u*

    PRECISO IR, MINHA MÃE VAI ME MATAR SE ME VER AQUI, E TIRAR MINHA PELE INTEIRA #momento todo mundo odeia o Chris

    (vish, não vai dar pra ver se tem alguma palavra errada, pq não tenho tempo, i am sorry)

    Ah, e só não curto sua página no face e te sigo no tt, por que eu não uso esses troço, mas vou seguir os tumblrs que estão ali, ok? ok

    KISSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES,
    Cla.

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    (que saudades de escrever isso, awn awn)

    ResponderExcluir
  38. Ah, eu ja tinha lido sobre em algum lugar, parece ser ótimo mesmo!

    Adorei o blog, parabéns :)

    ResponderExcluir
  39. Eu só vejo a galera comentar deste seriado. Tenho que deixar de preguiça e começar a baixar aushuahsa
    adorei a dica

    www.gabipuppe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ainda não conhecia, mas fiquei com vontade de conhecer agora, rsrs! *-* Beijos, beijos.

    Ps: Seu comentário foi respondido lá no blog.
    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Eu assisto Once Upon a Time desde o começo e vale muito a pena assistir. E o final da temporada? Meu Deus, não vejo a hora da estreia da segunda.
    Beijos!
    http://sendomariella.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  42. É BEM BOM AMEI JA ASSISTI EI FLOR DA UMA OLHADINHA NO MEU BLOG E DXA COMENTS E SEGUE PUR FAVOR:

    papodecats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei a indicação da série, não conhecia não :D Curti o post
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  44. Gostei muito e ja estou baixando a serie ;D

    ResponderExcluir
  45. Eu vou assistir, vocês tem algum link que eu possa baixar? Me passa por MSN tá amiga? Eu já ouvi falar da série nas revistas que ando lendo

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Já tinha ouvido falar, mas ainda não vi. Vou dar uma conferida, tem cara de ser bom! ^^

    Beijos
    http://infinitedreamsofiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oi amore
    participe do meu novo sorteio
    é para 2 ganhadoras agora!
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  48. parece ser ótimo :) Éh, me desculpe estar incomodando mas, aqui é a Luuh do Teen Style e meu blog foi rackeado! Eu tinha 668 seguidores e ele foi excluído e não consigo nem entrar no blogger nem no me email, queria muito que me ajudasse a superar essa perca.. Pois é, muito obrigada desde então por estar lendo. Super agradecida <33 Sei que consegue imaginar seu blog com 668 seguidores ser rackeado e ter que começar tudo denovo. Já estou seguindo viu? Bye, Luuh
    Rawr ~> princessplush-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Tava muiiito afim de ver essa serie, deve ser otiimo *.*

    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
  50. Parece bem legal ^^
    O lay ficou muito lindo! é aquela coisa né, quanto mais simples melhor !

    Resolvi recomeçar no mundo dos blogs, criei um novo e estou começado agora, adoraria receber a sua opinião! Beeeijos ^^

    Blog novo: http://blog-aquienleimporta.blogspot.com.br/

    Blog antigo: http://sonhos-na-adolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Parece ser muito legal! Vou aproveitar as ferias para assistir, gosto muito desse tipo de historia que mistura contos de fadas e realidade.
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. oi gente! então eu até pensei em da print, mas aí sei lá, pensei que o lookbook não quisesse que copia ou vai sabe né hihi

    ResponderExcluir
  53. Eu assisto a série e estou amando! Até agora só perdi um episódio! Já curti vocês no Face, pode retribuir?

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Não conhecia,mas parece ser mmt boa!
    Beijos e nao esquece de me visitar.
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Já tinha ouvido falar da série, mas não sabia ao certo do que se tratava. Mas achei bem interessante um tema desse tipo em um série televisiva. É bem difícil né?! :)
    Obg pela dica, vou procurar assistir ;)
    Bj

    http://suicide-queen.com

    ResponderExcluir
  56. Já tinha ouvido falar da série, mas não sabia ao certo do que se tratava. Mas achei bem interessante um tema desse tipo em um série televisiva. É bem difícil né?! :)
    Obg pela dica, vou procurar assistir ;)
    Bj

    http://suicide-queen.com

    ResponderExcluir
  57. Nossaa que legal Fê!
    me interessei bastante, parece ser ótimo *o*

    Vou assitir, hehehe ;)

    PS: não preciso dizer que o lay tá lindo, né?? Arrasou como sempre.

    Bjs, Laila.

    ResponderExcluir
  58. Nossa que legal,ótima dica flor gostei adoro seu cantinho bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Não conhecia, parece ser muito bom hein! (:

    bjs
    theplugados.blogspot.com

    Se não for te incomodar, será que você pode visitar o blog da minha amiga? ela tá começando agora... http://borboletasnagaveta.blogspot.com.br/ obg!

    ResponderExcluir
  60. Genteeee, que design perfeito é esse?! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!! Tá muito lindo mesmo Fer! Saudades daqui hein!! *-*
    Nunca vi esse seriado =/ pelo o que você disse, fiquei bem curiosa em assistir! Vouu ver se eu arrumo um tempo para ver ele!! *---*

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  61. Eu li agora :o nossa esse seriado deve ser bom demais gente eu quero vê rsrs mas eu to vendo um vou esperar terminar ele pra vê o outro porque senão eu acabo não vendo nenhum dos dois mas amei demais já esta na minha lista :D
    bjinhos
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  62. O novo design do blog ta mt lindo, adorei.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Ficou lindo o layout, amei, eu to louca pra assistir essa série, mas toda vez que vou assistir acabo não assistindo kk :3
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  64. Emma Swan , Bella Swan , kkkk .
    Parece ser ótimo pelo que você explicou , não conhecia .

    heartcake-hc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. nossa eu ameeeeei de paixão o blog, parabens!

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Olá Fernanda tudo bom?? Vim aqui para avisar que estou de blog novo, lá contarei sobre moda etc...mas sem deixar meu bom e velho blog sobre textos românticos, bom meu novo blog é esse aqui http://angeldamoda.blogspot.com.br/ espero que goste de lá. Beijos!

    ResponderExcluir
  67. Olá,não sei se vc sabe (antes de tudo desculpa o incômodo) é que eu tinha um blog,e como ele foi plagiado eu recriei outra pois eu não estava mais aguentando.Queria saber se você me ajuda,posso contar com vc? Espero que sim,big beijo <3'

    http://caprichadasdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Deve ser legal, mas ainda prefiro o The Secret Circle, pena que ele foi cancelado :c Mas essa é uma boa sugestão, adorei !
    Beijos <3
    http://loveslayer.sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  69. Eu assisto Once Upon a Time desde o começo e vale muito a pena assistir. E o final da temporada? Meu Deus, não vejo a hora da estreia da segunda.
    Beijos!
    http://sendomariella.wordpress.com/

    (desculpa o comentário repetido, é que eu já tinha comentado nesse post.)

    ResponderExcluir
  70. Nossa!! Eu AMOOOOOOOOOOOOO essa séria!RSRSRSrsrsr
    Seguindo o blog!!!
    Convido-a para seguir:
    eternamente-princesa.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  71. Awwwwwwwwwwwwwwwwwww olha vocês arrasando na balada como sempre, né. Adorei adorei adorei <3
    Esse background ficou foda demais, sem comentários. Eu não sei fazer backgrounds, então sempre tenho que pegar aqueles prontos que são horríveis.

    Sobre o post, eu já vi vários blogs falando bem dessa série. Mas com a correria da vida (?) ainda não consegui assistir. Vou começar a baixar hoje mesmo pra assistir nas férias, já que agora tenho muito tempo livre para vadiar -q

    Por falar nisso acho que a tela do meu computador está dando seus últimos suspiros HUAHEUEHAUAEHU sério mesmo, ela demora tipo 20 minutos pra acender depois que a gente liga o computador. Ferrou, eu pobre PC vai ter que ir pro concerto bem nas férias...
    Isso é macumba!!!!!!!!!!!!!!1

    Aposto que foi a Cla porque ela ficou revoltada de ser a única a estar sem computador KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (LEIA ISSO DONA CLARISSA)

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. awwwwwwwwwwwwwwwwn, que layout perfeito *0*
    amei, amei, amei, HUAHUAHUA! Saudades daqui hein Fer :|
    mas enfim, nunca vi esse seriado. sou apx por seriados, mas esse nunca vi :|
    adorei o post, fiquei curiosa p assistir huaha; adorei!! mesmo <3

    bom dia p vc flor!! <3

    beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  73. Eu não tinha ouvido falar nesse seriado ainda,mas ele me chamou bastante atenção e fiquei com vontade de assisti-lo.
    Desculpe incomodar, mas eu tinha um blog, o It Teen, e ele foi hackeado,então tive que criar outro, o Start Dreamy, eu perdi 877 seguidores, então você pode visitá-lo? Obrigada desde de já.
    http://blogstartdreamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  74. Que tudo! Xonei no fato de serem impermeáveis, não sabia!kkk
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥