sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novo design + Novidades

Tumblr_lsnu5uoveu1qhaao4o1_500_large

Oi gente! Tudo certo? Como perceberam, estamos em clima de comemoração com um novo layout que pela primeira vez foi feito por mim. Eu quis variar um pouco o modo de fazermos as coisas e acho que deu um ótimo resultado. A partir de hoje, teremos quadros diferentes e novas atividades. Queria exaltar primeiramente, algumas mudanças que é importante que todos saibam:

Afiliados e parceiros: Nós cancelamos todos os afiliados e parceiros que tínhamos no blog e agora temos o “blogroll” onde colocaremos os blogs que gostamos e que nos ajudam e por favor, não peçam para aparecer aqui, pois não adiantará.

Contato: Agora o contato ficou mais simples, você pode mandar uma mensagem pela página contato que vai para nossa caixa de entrada e responderemos o mais breve possível. 

Posts: Eles ainda continuam de 2 em 2 dias e diversificadamente. Como: Fer / Dia Livre / Laura e assim por diante e esperamos poder mudar um pouco os assuntos de que o blog já está acostumado a falar. As categorias que cada uma postará estão na nosso about.

Design: Agora que aprendi a fazer um design digno de estar aqui no blog, também revezaremos isso. O layout será mudado de mês em mês e em cada mês, uma de nós irá fazê-lo.

Patrocínio: As lojas que patrocinam o blog estão mandando produtos e nós continuaremos a fazer parcerias com elas. Em breve, resenha. Quanto aos concursos e sorteios, pediremos mais um pouco da paciência de vocês, mas isso não demorará tanto também.

Domínio: O domínio oficial continua sendo o blogger e depois o tk, mas estamos vendo preços e negociando com empresas de domínios próprios, então aguardem.

Espero que tenham gostado das mudanças, dos novos esquemas, do novo layout, enfim, tudo. Fiquem a vontade para fazer críticas tanto boas quanto ruins, mas sejam educados, por favor. Queria também me desculpar por não ter atualizado o blog ontem, eu tive que estudar muito e fazer vários deveres, mas prometo recompensar a todos. Digam o que acharam e se devemos melhorar em algo! Muito obrigada pela atenção de você e pela visita.

Fernanda Zucolotto.
Comentários
47 Comentários

47 comentários:

  1. amiga nem preciso dizer que o novo layout está lindo, amei

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo demais o novo lay !
    Beijos, e sorte nas mudanças ><
    http://morenaajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo lay,parabéns meninas pelos 1777 seguidores! vocês merecem muito mais! http://tricksoffashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oiii muito lindo o novo design do blog!!! como eu queria conseguir fazer pro meu blog! bju

    ;)
    http://famodasrafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo Lindo ^^
    O melhor que o blog já teve. Parabéns :)
    Beijos.
    www.overdosevip.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo esse lay ! Arrasou !

    Beijos :*

    www.piink-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo lay, está super diferente e lindo, realmente adoreei!

    http://paulaaraujo.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  8. Nossa ta lindo demais aqui, ficou muito bom o lay eu amei ♥
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o novo lay, achei muito fofo parabéns meninas *-*
    quackzoom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo aqui ameeeiiii! Curti as novidades ;D
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OMG, OMG, que lay lindíssimo Fê! você arrebentou, quero ele pra mim(rsrs)

    Amei. Mudanças são necessárias. O blog de vocês está cada vez melhor, continuem assim, flores!

    Bjinhoss, Laila ;)

    ResponderExcluir
  12. HEEYYY QUERIDA! Vim te convidar para participar dos nossos sorteios de aniversário! Você não pode perder, hein ^^
    Vale anéis duplos e acessórios fofos >.<
    -->Clik aqui e visite o Miss Girl <--

    **KISSES
    -----------
    RAWR *-*

    ResponderExcluir
  13. Ah, querida, mil desculpas, esqueci de dizer: Seu lay tá lindo demais :3
    -->Clik aqui e visite o Miss Girl <--

    **KISSES
    -----------
    RAWR *-*

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu novo design, parabéns!
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. AHH, que LINDÃO que ficou *O* Sério, eu amava o outro layout, mas esse se superou, o cabeçalho então, posso ficar horas vendo ele, muito lindo *__*
    Mas enfim, falando das mudanças, achei bem legal todas elas,vou aguardar as novidades nos posts daqui e as resenhas dos produtos de parcerias *-*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa Fernanda, adorei o novo Design novo do blog! *-*
    Sério ficou muito bom, adorei ás novas cores!
    E gostei das novidades!
    Parabéns, pelo novo Layout! (;

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que design LINDO! Tá muito perfeito amiga!!! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei! E as novidades tão bem legais! =)

    Tem post novo, comenta se der? *-*

    Beijos <3
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  18. simplesmente amei o novo layout , ficou lindo mesmo, queria eu saber fazer um lay bonito assim *-------*

    http://diarios-da-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns , adorei o novo layout! Qual o site que vocês usaram para mapear os links do menu (no cabeçalho) do blog? Ando teendo problemas com o meu e cada dia tenho que fazer novamente --'
    Mas parabéns e sucesso ao blog *-*

    Desafio no blog, participa se puder?
    http://hoot-and-cold.blogspot.com.br/2012/05/sua-foto-no-blog-frases.html

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas! Eu amei a nova carinha do blog, ficou lindo e mega fofo!!
    Beijookss <3

    www.sorrisodeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. O desing ficou LINDO. E pelo jeito o blog vai ficar super organizado!

    Xoxo
    www.rebsays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Mudança radical e linda pelo visto!!
    Vc é mto talentosa!!
    bjooos
    adorei a mudança de afiliados tbm...
    bjooos

    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Feer e Lau! Pulei da cadeira agora quando vi o novo lay, ta lindo demais gente *-* vocês sempre fizeram ótimos layouts mas esse aqui, nossa, perfeito!
    Boa sorte na nova fase do blog, tenho certeza que as pequenas mudanças trarão ainda melhores resultados!
    beijos,

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Lindo novo Layout, mas também curtia demaaais o preto (se não estou misturando blogs rs) *-*

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo, adorei :D
    Bjokas!♥
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  26. HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM, olha só a boquinha e o nariz da FEEEEEEER GENTIIIIIIIII, -nnnnnnnnnnnnnn

    Ain, seu cabelo é muito lindo, mica.
    O meu parece com o da Laura, ele é mais liso, e preto, muito preto, OH GOD

    Enfim miga, estou aqui mais uma vez para lhe desculpar.
    Enquanto você posta de 2 em 2 dias, eu posto de 50 em 50 dias.
    Aiai, juro que vou a partir de hoje encontrar um jeito que não seja idiota como esse, e voltar a postar.

    AAAAAAAAAAAH, MEU DO CÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU, olha só a coruja que lindaaaaaaaaa, olha moça com esse cabelo divooooooooooooo, Fer quando eu crescer quero ter o mesmo talento que o seu, Grata. -n

    Velho, ficou muito perfeito.
    As cores se destacaram mais (sim, eu amo azul), e esse ''floral'' ficou perfeito com tanta 'alegria'.
    Gostei mesmo, como sempre, combinando tudo com tudo.
    Acho que você fez certo em acabar os Afiliados e Parcerias, pois como sempre as pessoas quase não vê quem participa :c
    Mas, o seu blog vai continuar lá nas Parcerias tá? Por que eu amo ele, me inspiro nele, e tal u.u

    Enfim, os posts ficaram muito organizados, gostei bastante.

    Ah, e eu tava vendo uns brushes ali embaixo de coruja. No dia que eu tiver vergonha na cara, eu vou fazer um com essas corujinhas *-*

    Desculpe-me novamente, Beijos,
    Cla.

    ResponderExcluir
  27. Nossa o blog ta muito lindo Fer! Você leva jeito pra isso! O blog ta a cada dia mais linda com certeza... Fico muito feliz pelo crescimento rápido do MN & 15! *-*

    beijos...

    minhassinceridades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. FEEEEEEEEEEEEH você. me. chocou!!!!! Gente, o lay ficou lindo! *o* Ficou MUITO diferente, fiquei tipo ~le meme de vomitar arco-íris~ Obrigada por me deixar no blogroll, te deixei nos afiliados *~*
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  29. Que perfeitooooo fernanda!
    amei :)

    Curte a pagina no facebook do blog? Stá na sidebar *-* Obrigada :3
    www.garotaspacez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo Feh, parabéns! Ficou bem diferente do antigo e eu achei esse bem leve e delicado,ameeei,beijos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. O novo layout está lindo e adorei as novidades. Vou continuar acompanhando seu blog.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  32. Com licença, mas vi o lay exclusivamente u.u Tá perfeito, loira ♥
    Beijo,
    Sorteio | Delírios de Garota

    ResponderExcluir
  33. Fernanda, você caprichou no layout hein? Nossa, adorei o cabeçalho e tudo haha. Tá de parabéns suas lindas *-*

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Passando aqui para agradecer sua visita ao meu blog, e eu respondi seu comentário la mesmo, ok?

    Bjs e bom fim de semana. ^^

    ResponderExcluir
  35. parabéns pelo layout, pelo blog e pelo sucesso! Seguindo aki!
    Vem conhecer meu cantinho, tá rolando sorteio!

    Beijokas da ♥♫Nina♥♫
    ✿◠‿◠✿
    http://ninateinforma.blogspot.com
    @ninateinforma

    ResponderExcluir
  36. Amei o layout, lindo demais , arrasou *-*

    Adorei as novidades :D

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. O lay esta lindo *-* amei, é sempre bom da uma renovada em tudo que não esta do jeito que achamos que esta.. fiz isso um dia desses la no blog hihi
    esstou seguindo aqui bjs
    www.devaneiosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
  38. Ficou perfeito o lay do blog, eu amei mesmo. Haha, lindo lindo *--*

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Antes de tudo: Clarissa, eu já tinha visto foto da Fer antes, FIQUE COM SUPREMA INVEJA -nnn

    MANOLAAAAAA, QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO :')
    Sério, eu poderia escrever esse comentário todo em caps, mas não vou fazer isso porque é mal-educado.

    Tipo eu amei tudo, sério. E como a Jeny disse, eu poderia ficar três meses só babando nesse cabeçalho. E as cores ficaram lindas, porque ficou tudo tão clean e agradável de olhar, mas ao mesmo tempo sem perder a personalidade.

    E a pessoa ainda diz que não conseguia fazer layouts decentes? Ahãn Claudia ¬¬ Você e os editores de imagem são mui amiguinhos, ta.

    E TEM CORUJAS, AWN <3

    AAAAAAAA e peraí, o MW está no Blogroll!!!!!!!!!!!!!1
    Ok, eu quase tive um princípio de ataque cardiocerebral quando vi. Posso ir lá me jogar da ponte agora?

    Enfim.

    E sobre as novas categorias, são temas ótimos. E fiquei feliz que você vai continuar com o "Arrumando as malas", porque gostei muito dessa tag. o/

    Ah, e pode ir começando a desfragmentar seu HD e limpar o Registro toda semana, ouviu? Eu também não fazia nada disso, mas depois comecei a ler sobre manutenção e vi como é importante. Porque o uso vai deixando um monte de "rastros" no computador, e isso trava horrores. E tenta tirar aqueles temas do Sistema Operacional também, caso você use algum. Eu tinha aparência do W7 no Windows XP, e descobri que comia metade da carga do meu processador KKKKKKKKKKKKKKKKKK Tadinho!

    PS: Acho que a Cla sentiu aquela ameaça do meu basilisco + sua faca. Você viu, foi só você falar que ela voltou rapidinho. TEMOS O PODER, 50bjs.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei o novo lay! Gostei muito das novidades!
    Beijooooooooos

    http://psmylove4ever.blogspot.com.br/2012/05/im-sorry.html

    ResponderExcluir
  41. Oi lindas
    que legal cheio de novidades
    Parabéns.
    O lay ficou lindo,
    muito delicado. Obrigada pela visita lá no blog.
    Apareça sempre. bj

    http://mundorohsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Cara, que layout mais perfeito *u*
    Obrigada por me avisar, ela já tinha me plagiado uma vez, e deixei outro recado no blog dela. Certas pessoas não percebem o quanto poderiam ter um blog melhor se fossem originais.

    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Perfeito o novo laay *-* Adorei as mudanças mas o mais importante é continuar com o conteudo maravilhoso que o MN&15 tem :D

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  44. Ficou muito Bacana, Fernanda, principalmente o cabeçalho, ficou lindo a mistura de brushes;
    Obrigada por participar do Sorteio com a Mek, boa sorte :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  45. Ameiii! - Participa do sorteio? - MMT

    ResponderExcluir
  46. Nossa Fê, que cabeçalho lindão eim? Amei muito, esta de parabéns!

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥