sexta-feira, 27 de abril de 2012

Conheça: Carly Rae Jepsen

1062894110_oxcxdesvhtiitig_large

Oi gente!
Antes de começar o post queria pedir desculpas pela falta de atualizações no blog, com o designe, semana que vem eu vou tentar pegar um dia livre para mudarmos tudo, então se o blog estiver fechado vocês já sabem o motivo.
Hoje eu vou apresentar outra cantora para vocês, a canadense Carly Rae Jepsen.
A conheço há algum tempo e queria compartilhar com vocês, então vamos lá.

------------------------------------------------

Carly Rae Jepsen (nascida em 20 de novembro de 1985) é uma cantora e compositora canadense de Mission, British Columbia noCanadá. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol, e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3.
Pouco depois de participar do Idol, ela assinou contrato com a Fontana Records e com a MapleMusic, e lançou seu álbum de estréia,Tug of War em 30 de setembro de 2008. Três anos depois a cantora lançou um novo single "Call Me Maybe" pela gravadora 604 Records, e foi seguido pelo lançamento do seu EP Curiosity em 14 de fevereiro de 2012. "Call Me Maybe" foi recebida com muito sucesso, alcançando a oitava posição na Billboard Hot 100 e alcançando o número 1 no Canadian Hot 100. Jepsen assinou contrato com aInterscope Records, que irá ajudar a "levar sua música para o resto do mundo". "Call Me Maybe" se tornou um top hit no Youtube com mais de 18 milhões de visualizações. Ela mais tarde lançou seu single no Reino Unido, que foi número 1 no Reino Unido na parada UK Singles Chart em 8 de abril de 2012.
Fonte:  Wikipédia

Vídeo de seu single, Call me maybe


Eu adoro ela, e minhas músicas preferidas são Call me maybe e Sour candy.
E vocês, o que acharam?
Comentem.

- Laura.

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. eu sou completamente apaixonada por call me maybe, ela e ja e a preferida do meu celular

    ResponderExcluir
  2. Eu só conheço Call me maybe, acho que a mais famosa das da Carly hehe Beijos


    www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como assim gente, no final o cara era gay? :OOO ~chocada
    Mas enfim, adorei, vou ouvir as outras músicas dela <3

    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A musica parece ser muito boa! Já salvei o canal dele1

    bjs
    Tem postagem novo lá no blog
    www.conectadablog.com

    ResponderExcluir
  5. Ah eu conheço essa cantora. Acho que call me maybe é a que menos me agrada, já que é mais tipo balada. Mas tem algumas que são bem legais :)

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que linda ela, e tem uma voz bem legal!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei ver a minha diva aqui no MNQ! Já conhecia a Carly e me apaixonei de cara. Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Legal o som dela! (:
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu conheçi ela porque a minha diwã linda s2 Cantou uma música dela com os amigos, Eu adorei a música, é muito boa mesmo, mais antes disso não conheçia

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu tenho uma musica dela no meu celular, mas eu nunca nem ouvi ela kkkkkkkk só pra ter mesmo :(

    http://garotadescolada.tk/

    ResponderExcluir
  11. Eu já a conhecia e a música Call Me Maybe fez sucesso com razão, pois é muito boa!
    beijos

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia ela e adoroo o clip dela!!
    Beijos
    As Poderosas

    ResponderExcluir
  13. Legal, eu acho a "Carly Rae Jepsen" uma tremenda de uma GATA! :P
    Parabéns, adorei a postagem! (;

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo a Carly, sou apaixonada pelas músicas dela e já até falei dela lá no DG *-*

    Delírios de Garota

    ResponderExcluir
  15. Achei que não conhecia, dei play e percebi que já tinha ouvido essa música em algum lugar! hm...

    Baci :*
    cfhell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro "Call me maybe" fora a parte que Carly é super estilosa e parece uma boneca *-*

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥