Cada um tem um jeito diferente de ser e um de nossos deveres é respeitá-lo em cada um. O grande problema na sociedade é que a própria pessoa se sente diferente e pensa nisso como um defeito, uma coisa ruim. Pois, não é. Ser diferente é ter um dom incrível, ser diferente é poder aprender novas coisas a cada dia, é poder encontrar outras amizades diferentes e aprender com elas. Ser normal é chato. Faça a diferença, faça que lembrem de você como você mesma. Já me deixei ser muito influenciada, já fui o que eu não sou realmente e isso apaga o seu ser, para ser dois daquele. Dois iguais.
É importante que cada um realmente pense no que é, realmente saiba o que é. De nada adianta tentar mudar para fazer feliz o outro, fazer feliz as pessoas que estão ao seu redor. É bom lembrar que você tem que se amar, ao contrário, ninguém irá. Não se importe com o que os outros pensem de você. É claro que isso é bom, mas poucos conseguem. O meu maior defeito, é me importar demais. Quero agradar tudo e todos, quero ser mais a cada dia e isso não ajuda. Agora, tento fazer a diferença e ser marcada pelos meus próprios feitos, pelos meus próprios gostos e vontades porque de nada mais adianta, se você vai ser igual a alguém, elimine um, afinal, não preciso de figurinhas repetidas, não é? O problema é que você pode ser o eliminado.
Sempre levo a importância de ser nós mesmos, de deixar memórias pelo que eu fui, pelas minhas metas e conquistas, tudo que eu alcancei, sozinha. Depois, cada um vai para um lado e tudo que irão restar são as lembranças. Todos nascem diferentes, mas é da escolha de cada um, decidi como permanecerá. Portanto, fale com as pessoas, se expresse, faça a diferença e seja você mesma porque no final, é só isso que diferencia você dos outros, a personalidade.
Esse é o meu primeiro texto postado, espero que tenham gostado e por ventura, eu trago mais.
Fernanda Zucolotto.
Sabe... tem personalidade, algo meio fácil de falar. Ser normal é chato, eu sei disso, eu sou diferente, todos somos. O difícil é saber mostrar isso.
ResponderExcluirhttp://blog-vidademenina.blogspot.com.br/
Muito bom o texto Fer! *-* Achei muito interessante a sua forma de ver o mundo e expressar em palavras... Você leva jeito. O blog tá a cada dia mais lindo! Desculpa, mais uma vez, pela ausência aqui... Continuo sem internet .-. Enfim, continuem desse jeitinho de vocês que o blog tá fazendo muito sucesso!
ResponderExcluirbeijos ♥
minhassinceridades.blogspot.com
Se você não se valoriza, quem vai te valorizar?! Amei o texto, se esse é o seu primeiro imagina os próximos? #arrasototal
ResponderExcluirBeijão
Ana
meninasantenadas.tk
Eu adoro textos assim. Realmente, já tentei mudar para agradar à muitos. Já me importei demais com a opinião dos outros e já me magoei muito por isso. Esse ano resolvi mudar? Resultados? Mais amigos, um garoto super fofo e mais felicidade!
ResponderExcluirexclusivoparagarotas.tk
Eu adoro quando vc faz textos!!
ResponderExcluirAinda mais interessantes assim!!
concordo com vc minha floor!!
bjuuus!!
do-ladodeca.blogspot.com
Fê, você PRECISA continuar com os seus textos, você escreve bem demais! *0* sou diferente agora (sempre fui, mas achava ruim, sofria muita influencia também) agora adoro minha diferença e abuso dela! Pintei meu cabelo de ruivo, passei a ouvir musica mais pesada e clássica, visto roupas diferentes e curto isso tudo, porque ser diferente me deixa feliz. Qual é a graça de ser igual a todo mundo? :)) adorei! *-*
ResponderExcluirBeijos ♥
Conspirantes
Eu gostei muito do seu texto, expressa o que eu penso também, fazer a diferença, não ficar calado o tempo todo, fazer ou falar alguma coisa que te distingua da maioria, é o que eu sempre tento fazer em minha vida.
ResponderExcluirBeijos ><
Meu outro lado
Já postei lá no blog sobre personalidade e acho esse tema importante. Hoje em dia é tão comum ver gente sem personalidade, que vai pela cabeça dos outros e esquece que há uma essência dentro de si que deve ser posta para fora... just be yourself, galere, haha.
ResponderExcluirBeijos, Her Lovely Heart ;)
Faz tempo que não apareço por aqui não é Fer.? Mas estou de volta e por ventura amei seu texto, tem a minha cara, eu nunca liguei para o que falavam de mim e por isso muitas vezes as pessoas tinham raiva de mim por que eu sempre quero ser diferente, mais esta ai, ser diferente é ter um dom incrível. Kissus.
ResponderExcluirwww.blogdicasdadan.blogspot.com
Texto lindo! Gostei muito, você precisa continuar postando seus textos <3
ResponderExcluirBeijos!!
Ann;
Vinte & Poucos
Cada um tem seu jeito, sua forma de ser. Ser único é ser diferente. O normal é chato, é rotineiro... Cada um tem que ter seu jeito, seu diferencial para marcar a vida.
ResponderExcluirTexto incrível,
http://iasmincruz.blogspot.com.br/
Concordo com você, todos nós temos nossa personalidade, e nosso jeito de ver tudo e todos... acho que todos nós temos nossos direitos e deveres, assim temos que respeitar todos, pois nós alguma vez vamos querer respeito...
ResponderExcluirFernanda, continue a escrever, pois tenho certeza que você esta no caminho certo.. Adorei seu texto, parabéns! (;
@Jader_Monteiro
http://cinco-datarde.blogspot.com.br/
Adorei o texto Fer, mas acho que mais importante do que ser diferente é ser você mesmo. Acho que as pessoas não tem que agir necessariamente para serem lembradas ou destacadas, para que OS OUTROS lembrem dela. Se eles não lembrarem, problema deles, mas se ela foi simplesmente feliz com o que foi e foi ela mesma, mesmo que em seu jeito mais "tímido e escondido" já ta ótimo.
ResponderExcluirbeijos
http://s2juuh.blogspot.com.br/
que lindo o texto fer! vocês escreve muito bem, é verdade é muito importante ser nós mesmos sempre, eu tbm já tentei ser uma coisa que eu não sou e pensei que eu seria mais legal mais não, eu tava criando um personagem isso é chato! sou estudiosa, tem gente q me zoa demais com isso acredita? mesmo assim continuei sendo eu mesma e não ligando pelas críticas nada construtivas! sou o que sou, me orgulho de ser assim!
ResponderExcluirgirlsgarotasonline.blogspot.com
Eu acho que ninguém é igual, e devemos aprender a conviver com isso, acetando as diferenças e nunca julgar, pois não somos perfeitos. Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com
ResponderExcluirHAHA' acho teu nome chique :p #souboba
ResponderExcluirBem antes de começar escrever, me importava MUITO com a opinião dos outros, em relação a personalidade, querer agradar de mais, me preocupara com o que pensariam de mim, em fim, acabava vivendo em função dos outros, deixando minha felicidade de lado. De uns anos pra cá percebi o quanto isso estava me fazendo mal e acabando por deixar meus sonhos de lado, foi então quando decidi me importar menos com os outros e realmente VIVER, com a intensidade certa. AAA, você escreve muito bem, por sinal!
Heey flor, desculpas pelo sumiço, tá? Super beijos <3 Amo de verdade aqui (-:
Omg, que texto maravilhoso Fer, é realmente tudo o que eu penso. Não tento ser igual a ninguém, tão pouco me inspiro em personalidades que me atraem, prefiro ser eu mesma do que imitar a alguém, e como disse, no final é isso que nos diferencia dos outros, a personalidade. Ficou realmente perfeito, e eu quero ver mais destes aqui viu mocinha? u.u -n
ResponderExcluirMudei a url do blog, se puder mudar nos afiliados, agradeço!
Beeeeijos :*
www.im-perfeitos.tk
Oii, eu me identifiquei bastante com o seu texto, acho que não cabe a nós julgar, temos que aceitar e respeitar a todos, só assim podemos nos aceitar, aceitar nossos defeitos até porque todos nós temos defeitos, ninguém er perfeito.
ResponderExcluirhttp://escravasmoda.blogspot.com
Então sério que você acha meu gosto músical incrível ? uahsuahs ninguem que eu conheço além de você acha, na minha escola eles cantam restart, justin bieber e acham que tão arrasando! não gosto, só que eu respeito, assim como quero respeito tbm!
ResponderExcluirse eu te contar uma coisa você não vai acreditar, tinha uma menina lá no stardoll ( um jogo q eu jogo ás vezes) que era emo, falava muito palavrão, era rebelde, ouvia rock, cortava os pulsos, e eu queria ser igual a ela, achava que ela tinha atitude (deusmelivre) ai eu comecei a escutar rock e chorar a toa, meu estilo mudou para o emo, e no final o que aconteceu? Criei um personagem de mim mesma. Que coisa ein,me arrependo por isso, ainda bem que foi á 2 anos atrás, na vdd eu ainda era criança, não tinha muita noção da vida o.O a gente tem que ser o que é seeempre!
Adoro blog's que postam textos q ajudam as pessoas, amei! quero mais ein? *--* beijos :)
Lin,
girlsgarotasonline.blogspot.com
O importante é ser você mesma, ser do jeito que você realmente é.
ResponderExcluirhttp://www.senhoritaliberdade.com/
Seu blog cada vez me surpreende fernanda! E esse texto? Puxa. Eu tambem mudei muito esse ano, cortei o cabelo fiz californiana, tirei de novo, emagreci, comecei a gostar de rock, visto roupas diferentes, estou mais madura e claro tenho bons resultados♥
ResponderExcluirFeliz Páscoa, fique gorda em.
www.pleas3yara.blogspot.com.br
Eu nem ligo mais! Minha personalidade super doida já deletou esse tipo de pessoa da minha mente! Agora ela só vê chocolate! POKSPOSKP! Falando nisso... Cade meu ovo?! POKSPOSKOP!
ResponderExcluirBeijos
Tem novo post lá bora conferir?
Rawr- www.conectadablog.com
Nossa, muito lindo o seu texto. Nem parece que é o primeiro parece :)
ResponderExcluirSempre que eu puder vou vir aqui para comentar seus Posts :) To seguindo ;)
umblogdivertido.net.tc
Oie fofa, tudo bem?
ResponderExcluirTemos a alegria de termos nascido todos diferentes. Resta a nós sabermos se queremos continuar sendo assim: únicos.
Tem post novinho no meu blog! Confere lá *-*
Feliz Páscoa!
Bjonas e fique com Deus ♥
Camilla Martins - http://sugar-dance.org
TEM SORTEIO DO BOX DE GOSSIP GIRL LÁ NO MEU BLOG
ResponderExcluirhttp://tricksoffashion.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-box-gossip-girl-1-temporada.html
Olá Fê!
ResponderExcluirParabéns pelo excelente texto! Concordo com tudo o que você disse, pois me vi em cada parágrafo porque antigamente mudava meu jeito para tentar ser aceita em grupinhos. Me arrependo muito disso.
Aproveito para avisá-la que o Blog está atualizado. O post não é muito recente, mas convido-a para conferir.
Boa semana!
Beijinhos ;*
Blog: http://versosmudos.com
Olá Fê!
ResponderExcluirParabéns pelo excelente texto! Concordo com tudo o que você disse, pois me vi em cada parágrafo porque antigamente mudava meu jeito para tentar ser aceita em grupinhos. Me arrependo muito disso.
Aproveito para avisá-la que o Blog está atualizado. O post não é muito recente, mas convido-a para conferir.
Boa semana!
Beijos ;*
http://versosmudos.com
O importante é sermos nós mesmos, temos que nos valorizar! (:
ResponderExcluirBeijos,
theplugados.blogspot.com
Eu A M E I o texto, você tem muito talento Fer! Parabéns mesmo, e graças a deus alguém me entende, além dos meus leitores :D
ResponderExcluirBeijão,
Sabrina
Blog Sendo Diferente | Sorteio em parceria com a loja Panda Store! Participa?!
Oie, adorei o post :3.
ResponderExcluirSabe, eu tento realmente seguir isso que voce disse. Não tento ser diferente, pra mim é uma coisa bem "natural", porque o primeiro passo pra isso acontecer é voce não se importar tanto com a opnião dos outros, coisa que eu realmente não me importo, só assim voce vai se dar a liberdade de tentar algo diferente, sem aquele receio de que alguem vai achar estranho, ou não gostar.
Tem post novo, beijos http://soumrascunho.freetzi.com/ :3
Nesse começo de ano, mudei mt coisa em mim. Fico até surpresa com a minha mudança.
ResponderExcluirÓtimooooooo texto Fer!!!
Fer, tem design novo no meu blog, queria saber sua opinião, não sei se ficou bom....
Beijos!
www.stylistme.com
ótimo texto Fernanda :)
ResponderExcluirConcordo com tudo escrito, eu prefiro ser diferente do que ser igual. Adoro quando dizem "tu tens um estilo diferente". Ganho o meu dia >.<
Concorra a uma sapatilha Splatt:
http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-sapatilha-splatt.html
Que lindo o texto, o mais importante é ser você mesmo (a)
ResponderExcluirhttp://newsdayoff.blogspot.com.br/
OOI, sou a Gabi Luck dona do blog Teatro encantado gostei muito do seu blog . Nunca tinha visitado ele..
ResponderExcluirSegue o meu ? E me avisa pra que eu possa retribuir?
"A vida é um palco de teatro que não admite ensaios. Por isso, cante, chore, ria, antes que as cortinas se fechem e o espetáculo termine sem aplausos."
http://teatroencantado.blogspot.com.br/
Adorei Feeer, ficou lindo e acho mesmo que deva escrever mais! Você tem uma essência exuberante ao escrever, devia fazer isso todos os dias para a noooossa alegria! hehehe Realmente não tenho palavras para descrever as sensações que suas palavras transmitiram, numa harmonia evidente. Excepcional amiga!
ResponderExcluirAh minha querida blogueira, hoje é uma data mais que especial... É o aniversário de 2 anos do Antes de Sonhar! Mesmo que você não acompanhe o Blog desde o comecinho, sou muito grata de que faça parte dessa história! Tem um post super especial falando sobre isso, sobre essa vitória super gratificante para mim... Obrigada por fazer parte dessa conquista! Espero seu comentário lá! ♥ Ah, e que tenhamos muitos anos pela frente como blogueiras! Grande beijo!
Antes de Sonhar | Curte o Blog? *-*
Amei o texto flor *-* e pode trazer mais,por favor.Eu já deixei de ser o que eu realmente sou pra agradar os outros e no final só me dei mal e isso não é nenhum um pouco legal /:
ResponderExcluirxoxo;* @ItsLooh
www.furadateen2.blogspot.com
Por mais que eu não goste de algo, acho importante e fundamental respeitar afinal se eu quero ser respeitada, devo respeitar primeiro,amiga não fique triste rs, vai ter mais sorteios.
ResponderExcluirhttp://www.perfeitinhablog.com
Super concordo nos sendo nos mesmas, sempre iremos trazer um bem pra sí mesma, você se sente mais leve, e livre de toda falsidade. Sempre falo que é muito bom sermos diferente é isso que diz quem nos somos realmente. Beijos
ResponderExcluirhttp://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br
É verdade, cada episódio ele fica melhor ahhahaha
ResponderExcluirEu achei que era a unica que odiava a voz da annie kkkkkkkkkkkkkk
depois-da-primavera.blogspot.com