segunda-feira, 5 de março de 2012

Vans, você conhece?

Tumblr_lzves4h0oc1r4eieoo1_500_large


Ultimamente, tenho notado que grande parte das internautas - look do dia, redes sociais de moda - estão usando esse tipo de calçado e como todos sabem, cada usuário é de um lugar, então seria como uma tendência mundial. Vans é uma tendência que nunca sai de moda, como o all star. É um tênis estiloso e tem uma personalização para cada estilo, basta escolher o seu. Vans invadiu o mundo dos calçados, mas ainda não é totalmente conhecido, muitas pessoas podem estranhar ao ouvir essa palavra. É chamado popularmente por tênis de skatistas e os que mais saem das lojas por aí, são os famosos xadrez (outra tendência super em alta!). Vale lembrar que os vans são mais despojados, então caso queira compor um look fofo - romântico, delicado, femino -, é importante usar os brancos, nudes ou clarinhos.


Dependendo de cada cor, estampa ou estilo que você escolher, ele pode ir do sweet - vans claro, vestido floral, saia de babado, saia de cintura alta, blusinha básica, qualquer coisa assim cai bem -, ao mais pesado rocker - caveiras, tachas, saias de prega, meia arrastão, maquiagem forte -. É claro que para ir do sweet ao rocker, você passa por inúmeros estilos: o colorido, o eclético, o teen, o moderno e muitos outros. Você pode abusar dos acessórios da cabeça aos pés como laços, chapéus, prendedores, braceletes, pulseiras, anéis, colares, óculos, bolsas. Sem esquecer as roupas que podem variar muito - blazers, coletes, casaquetes, blusa ombré, shorts, calças coloridas, jeans, cintos, babados, rendas, lã -. Algo despojado sempre vale também, como o look 3 da foto 1.


É uma coisa bem versátil, você pode usar em quaisquer ocasiões, é só combinar com a peça de roupa de acordo com a cor e estampa. Ele cai bem em qualquer um e para quem não gosta daqueles tênis gigantes não tem o que se preocupar, porque o vans é meio larguinho, mas ele não chega a ter muito volume. Muita gente vê moda como um item desconfortável, mas não é um tópico que se encaixa ao assunto de hoje. É importante saber que tem que caber seu pé certinho no vans, porque um pouco mais largo que você já deixar fica estranho. É bom entender que esse tênis pode ser usado tanto para garotas, quanto para garotos, mas como não entendo muito o estilo masculino, não posso dar várias dicas. Contem se você conheciam e o que acharam da tendência.

Fernanda Zucolotto.

Comentários
41 Comentários

41 comentários:

  1. Que fofo! Vou atrás de um pra mim haha.
    Beijos
    muore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, tudo bem? Estou encantada com seu cantinho,e principalmente com todo conteúdo de seu blog. E claro, não poderia deixar de seguir um blog tão maravilhoso como o seu =]

    Te convido para conhecer meu cantinho também!!

    Beijos.

    http://blogdabiju2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. conheço esse calçado a um tempinho.
    acho bonitinho apesar de nao ter ^^ rs
    ando meio sumida mesmo,é o tempo que ta curto '-' mas vou tentar ser mais presente (:

    Bjo
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço esses tênis
    sã muito bonitinhos :P

    gpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu só fui saber o que era com esse post? Sério eu sempre ouvi as pessoas falando mas nunca sabia o que era. É tipo um oxford mais esportivo né? Amei *--*
    Bjxx.

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro vanz. Além de ser lindo, da pra usar com tudo, tenho vários kkkkk

    Obrigada vocês pelo carinho, é muito bom ver comentários tipo esse que você deixou lá hahaha.

    E como já disse, cada palavra que eu disse vocês mereceram!

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse tenis (tudo oque for confortável e despojado é comigo! rsrs).

    Adorei :)

    bjãoo

    ResponderExcluir
  8. Eu normalmente gosto de usar Converse All Star, mas eu gosto muito do Vans. É um sapato muito lindo, e quero muito comprar um *-*

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. LEGAL, É MUITO ESTILOSO, MAS EU NÃO TERIA CORAGEM DE USAR,
    Não achei tão bonito.

    estou seguindo,
    beijos, http://fabulousdelicate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Já vi vendendo em várias lojas, acho lindo mas não combina comigo rsrs
    Obrigada pela visita <3 tem post novo no blog!
    Suuuuuper beijo,
    http://delirios-degarota.blogspot.com/
    @deliriosdegarot

    ResponderExcluir
  11. Amei esses tenizinhos chemt HJKGFHJKGFHJK Super top!

    Ah, eu me encaixo no tumblr de fotos de jogadores *-*

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  12. Hummm .. que legal,adoreeii saber mais sobre essa marca,eu já vi muitas pessoas com esses tênis,parecido com o all star msm ,eu gosteii dele tbm :) me da um ? :P

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia...
    Mas é lindo esses tênis, que um :333
    rsrs

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. cara eu adoro tenis diferentes, amei esses!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiii Fer!Muito obrigada pelo comentário,vocês são sempre muito legais comigo,valeu.
    Adoro muito vocês,viu?!
    Bjs

    coisasdejuheluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi! Tem selinho pra você no meu blog. Beijos teenagedreamsbymoni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ooi :3
    NOSSA, AMO VANS, AMO, LINDOS, PERFEITOS, DIVOS kkkkkkkkkkkkk
    Eu vou pedir um pra minha mãe em uma proxima data comemorativa...
    "filha, qual ovo de pascoa cê vai querer?" "ovo de pascoa oq, eu quero é um vans" -n

    Bjs,
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  18. ooi (:
    Eu acho eles lindos *-*' , eu nem sabia o nome, obrigada por me informar KKKKKKKKKK agora é correr na loja pra comprar KKKKKK
    beijo ;*
    rhania - mgarotas.com :D

    ResponderExcluir
  19. AAhh,já canseei de ver pessoas com esse tênis nas ruas,e digo que eu adoooro ele,porque é simples e muito bonito ao mesmo tempo. Sem contar que não tem aquele moonte de 'molas' aparecendo né?! Odeio aquilo...rsrsrs

    Beeijos
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  20. Fê, pra falar a verdade eu tenho um VANS! *-*
    Desde de que fui apresentado a marca, à + ou -, 1 ano atrás eu sempre compro um! É tipo ALL STAR! SACOMÉ!? :DDDD
    Gostei muito deste post, princialmente sendo um tênis que quase nunca sai do meu pé! KKKKKKKKKKKKKKK-

    :B

    http://cinco-datarde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. me deu vontade de ter um, acho muito bonitinho

    ResponderExcluir
  22. Oi Fer! Eu acho fofíssimo, super versátil e prático... Lindas inspirações.
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  23. Eu tô doida pra ter um tênis desse, só não sabia que o nome era Vans,hihi. Enfim, é super despojado mesmo, combina com tudo! Ou pelo menos tudo que eu uso.rs

    Ah, que bom que você entende que sou Stelena. hahaha' Delena, Stelena, não importa, o que importa é que amamos TVD né? ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Caramba, post incrível hein Fer! Adorei saber as dicas e tudo o que você disse ai, com certeza me ajudou muito, agora que, finalmente, comprei meu primeiro Vans. To um pouco indecisa de como usar, mas agora já aprendi direitinho! Adorei, e peço desculpas por não conseguir ajudar aquele dia quando você me pediu, realmente foi difícil de encontrar... Beijos, ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa, tendência MUNDIAl mesmo! Todo mundo usa Vans! As cores são lindas... eu falo isso, mas ainda curto meus all stars kkkkkkkkkkk



    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  26. Acho lindooo,logo logo eu vou comprar um! Acho um charme e realmente combina com tudooo mesmo!
    Beijos


    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  27. São bem estilosos, mas ñ sou fã de tênis. Verão pra mim é só calçados abertos, mto calor nos pés.
    Boa terça-feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Sou louca para ter um Van Shoes hahaha, acho super estiloso

    http://newsdayoff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Vans é liiindo demais!
    Quero muito um verde água ><

    www.bluebirdsandtigers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. oii flor desculpa pela entrevista que não postei e que não achei mesmo ,depois a gente conversa para acertar ainda quero essa entrevista kkkkk então mudei tudo mudei de blog não estava satisfeita então esta convidada (de honra) a ir ao meu novo cantinho,e gosataria de saber se vende na net esse sapato to louca por um.

    freestyle-sz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Não gosto muito, não faz o meu estilo, mas é bem legal =)
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oiie!
    Eu adoro Vans, ainda não tenho um e meu estilo não combina completamente com ele, mas eu vou repaginar meu guarda-roupa e comprar umas coisas mais com a minha cara, que vão incluir o Vans. Que fotos mais perfeitas *u* haha. Amei as dicas, e eu adoro o jeito que você fala de moda u.u É tão seu, hahahahahaha. Bom, amei mesmo migs.

    Beeeeeeeijos =*
    www.likeawonderwall.tk

    ResponderExcluir
  33. Não tenho nenhum vans, mas acho bem bonitinho. Claro que vai depender da roupa.. xD
    Bjão!

    Tem post novo no blog. Espero sua visita lá ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. hum, até acho bonitinho, mas só em outras cores, ser for preto bem mais usar um all star 8-)

    ResponderExcluir
  35. Eu acho lindo esse tipo de tênis. Tô pedindo um pra minha mãe há seculos HAHA'
    Mil Beijos
    refugio-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Minhas florzinhas <3 Poxa, eu estava morrendo de saudade de vocês. Acontece que estou em semana de provas na escola, tá tendo muitas tarefas e muita coisa nova, então tenho que me dedicar a escola. Não estou entrando muito no blog e nem consigo comentar em alguns.
    Peço mil desculpas por deixarem vocês aqui, sem a minha visita e meus comentários, mas espero que entendam meu motivo.
    Bom, sabia que eu adoro Vans? Há um tempinho atrás, vi no Place Fame sobre esses sapatos e achei eles lindos, tanto que fiquei implorando pra minha mãe comprar. Resultado: ganhei um branco lindo que combina com tudo e que eu uso até hoje.
    Enfim, esses sapatinhos são um luxo, combinam com um jeans e uma camiseta simples, são ótimos!
    onthefame.tk

    ResponderExcluir
  37. Eu amo vans, além de ser muito estiloso é super confortável. Ainda mais aqui na minha cidade que é calor, com um vestidinho sempre cai bem.

    http://jackiiguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. oi ? tem alguem ai? sério véi to comentando atrassadissíma aqui, espero do fundo da minha mente e você não ligue de pessoas atrasadas que comenta depois q todo mundo comentou sabe? opaosjakpa. Pois eu sou uma delas #trágico. Esses Vans são perfeitos, queria muuuito ter um ! mais como a pessoa aqui não tem dinheiro nein pra comprar uma bala na escola e sai pedindo pra todos os seres de lá! uahsuahs /parei
    é mlr eu parar de flr por aqui pra não falar idiotices, sério! ;P

    girlsgarotasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Apesar de não usar, eu acho lindo, principalmente os clarinhos ou com estampas florais bem femininas.


    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥