terça-feira, 13 de março de 2012

Conheça: Maddi Jane

 

Pouca gente conhece Maddi Jane, uma garotinha com uma voz incrível que conheci há pouco tempo no Youtube, acidentalmente. Maddi tem um canal do Youtube e tem certa de 13 anos, ela começou há pouco tempo suas gravações musicais, com 11 envios. Seus covers são lindos e entre eles têm os sucessos como Skyscraper, Rolling in The Deep, Price Tag, Just The Way You Are, Jar of Hearts e outros. Ela já foi convidada para apresentações e programas e todo esse reconhecimento foi por acaso, conta ela.
  Um dia a minha professora de guitarra disse que seu sobrinho estava na cidade e que seria legal que nos encontrássemos para gravar uma música  explicou Maddi. Assim, eles gravaram, colocaram no Youtube e essa garotinha foi conseguindo cada vez mais acessos. 
Vejam a seguir, alguns dos seus vídeos.


  Price Tag - Jessie J

Rolling in the Deep - Adele

Secrets - One Republic

Contatos:

Espero que tenham gostado dela e claro, ouvido suas músicas. Então, vocês gostaram dela como cantora? Acha que ela deve levar cantora como profissão? Deem suas opiniões.

Fernanda Zucolotto.
Comentários
35 Comentários

35 comentários:

  1. Adoro conhecer novos talentos e ela canta muito!!

    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de inveja dela, eu queria saber cantar, ou pelo menos tocar algum instrumento... Muito ruim não saber tocar nenhum instrumento. Enfim, queria parabenizar seu blog, está com um design muuuito lindo, só que obvio que me deixa mega deprimido, por que quando eu acho que fiz um bom trabalho de design... Digamos que eu tenho muito a aprender. Resumindo: tudo de bom, blog tudo lindo, selo de elegância, etc.
    PS: Não acredito que achei mais alguém que curte Samuel Larsen ~trololooo~ Abraçs.

    http://blogestupidodeumgarotoidiota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito incrível,canta muito bem e é muito bonita.Com certeza ela tinha que ir em uma gravadora,teria muito secesso.
    Bjs

    coisasdejuheluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já conheci ela u_u conheci ela procurando covers de Price Tag acustico no youtube :)
    Beijos e Beijos,

    teeagesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já conheci ela u_u conheci ela procurando covers de Price Tag acustico no youtube :)
    Beijos e Beijos,

    teeagesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ela tem a voz linda, canta muito bem. Com certeza deve virar cantora profissional.

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  7. Poxa que legal! É bom saber que uma garota já nova se interessa por música e quer investir na carreira ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ela canta superrrrr bem! Vai dá sucesso. *O*

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. sério, eu gostei dela cantando! só acho que é muito cedo para dizer ao certo se é isso que ela quer para o resto de sua vida... sei lá, é muita pressão... (:
    Acho sim, que se ela realmente gosta têm que seguir seu sonhos, e bola pra frente! kkkk- :DDD
    Gostei bastante de saber um pouco mais sobre a Maddi!

    Muito bom! :B

    http://cinco-datarde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que voz! Nem parece de uma menina de 13 anos, ela canta muito bem! Gostei muito do post e dos covers! Parabén pelo blog!
    Beijos
    ourlifesanddreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Faz um tempinho que descobri o canal dela no Youtube... fiquei encantada, ela tem uma voz tão linda e só tem 13 anos! É um dom, realmente.
    Beijos :3

    Her Lovely Heart

    ResponderExcluir
  12. Faz um tempinho que descobri o canal dela no Youtube... fiquei encantada, ela tem uma voz tão linda e só tem 13 anos! É um dom, realmente.
    Beijos :3

    Her Lovely Heart

    ResponderExcluir
  13. nossaaa meu a voz dela é realmente muito incrível, e ela só tem 13 anos!
    capotino.blogspot.com tem post novo no blog, e acho que vc vai gostar haha

    capotino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ela canta mto, já tinha visto alguns desses vídeos.
    Boa quarta-feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Mto legal a dica,gostaria de te convidar a participar do concurso que está acontecendo lá no blog http://borboletamaquiada.blogspot.com/2012/03/faca-parte-da-equipe-borboleta-maquiada.html dá uma olhadinha e veja se você se interessa.

    ResponderExcluir
  16. a voz dela e simplesmente perfeita, amei

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  17. Não consigo parar de ouvir, a voz dela e linda demais

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  18. Adoro as músicas que ela grava,a voz dela é linda!
    Beijos

    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  19. eu ja conhecia ela , o primeiro video dela que eu vi foi price tag , e ela tem um voz impressionante .
    Seguindo aqui flor . Beijos .
    lovellyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ah, sempre há muito talento pelo youtube! Fofa essa menina!

    Beijos
    infinitedreamsofiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ela é mtt linda nér? tem uma voz perfeita dmms *--*
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu já tinha ouvido, acho a voz dela muito linda, mas sinceramente acho que ela não é algo tipo "OOOH" porque eu ainda conheço gente que supera ela, mas ela é super fofa e eu adorei *-*
    beijos

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi flor!
    Adorei o blog!
    Ela canta bem gostei da voz dela mas acho que prefiro as Cimorelli conhece ?

    Bjos.
    paposemaltas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá! Não conhecia a garota ainda, mas gostei bastante dos covers. Se ela investir na voz, com certeza será uma cantora de sucesso! Beijos!

    http://mapetiit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Também não conhecia essa garotinha,ela é talentosa e me parece q logo logo vai bombar no mundo inteiro ;D

    Beijoos :*

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  26. Ela tem um grande talento na mãos (quer dizer na boca) Adoro ouvir ela parece um doce a voz dela! Beijokas

    http://www.conectadablog.com/

    ResponderExcluir
  27. Já vi uns covers que ela fez um tempo atrás. Ela canta MUITO! Merece ser totalmente reconhecida, sem dúvidas.

    http://meaboutthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar. Beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. oie! vim agradecer a sua visita lá no blog, beijão e to aguardando anciosissimo seu proximo post!
    -kevin simpsom
    capotino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. nossa, faz mais de uma hora que to ouvindo as mesmas músicas dela!rsrs
    adorei,que voz hein!bjs
    amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  31. Eu já conhecia ela, e amo os covers... haha

    Beijos
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oiee meia noite e quinze Adorei muito legal,bjs
    http://rebequinhaclemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. ela canta muito bem! não ficaria surpresa se daqui a um tempo ela estiver com um disco gravado

    ResponderExcluir
  34. Essa garota tem muito sucesso pela frente, canta demais demais *_*

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥