quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O que você faria por amor?


428268_229883653774575_215889268507347_465866_1890611292_n_large

Pouca gente que recebe essa pergunta, responde sinceramente. A primeira coisa que pensamos quando ouvimos a palavra amor é em relacionamentos, não? Pois é, não é só nisso que o amor está presente, podemos pensar nele na família e nos amigos. Há alguns dias atrás, em uma visita diária ao Teen Blog, vi a tag 11 coisas e uma das perguntas era "Qual a maior coisa que faria por amor?", amor generalizado. Para mim, o amor da família e dos melhores amigos vem em primeiro lugar. O máximo que você pode dar por alguém, é a vida, então daria minha vida para salvar cada um deles, que é a maior coisa. Se pudesse dar mais que a minha própria vida, daria. Amor da paixão nunca senti e espero não sentir ainda muito cedo, mas por uma noção, eu faria o mesmo, mas somente se eu soubesse que o meu sentimento era realmente verdadeiro e vice e versa. Não daria tudo que eu tenho, não deixaria quem eu realmente amo aqui, por alguém que não daria nada por mim. Mesmo com minha opinião aqui, não fiquei totalmente satisfeita, então segue, a resposta da Duda, uma amiga, do blog Like a Wonderwall.

Duda disse:
Por amor a minha família, eu faria qualquer coisa. Acho que esse é o amor mais importante e precioso que nós temos; então qualquer coisa que eu puder fazer para salvá-los, eu farei. E por aqueles amigos que você ama como irmãos, eu faria a mesma coisa, tudo que estivesse ao meu alcance. Acho que por um amor de relacionamento, eu faria o necessário para que ele continuasse, porque as vezes, ele pode não durar pra sempre, e tudo que fizemos por ele pode não valer a pena. Então, eu me sacrificaria por amor a família, melhores amigos e por amor de paixão, eu faria qualquer loucura para prová-lo; porque eu o acho o sentimento mais puro e lindo que existe... E se você sente, tem que fazer algo por ele.

Books-boy-girl-love-favim.com-244272_large

Então, vocês podem achar que daria tudo por um amor qualquer, mas como nós duas deixamos claro, daríamos apenas por um amor com sentimento confirmado, porque infelizmente, esse amor pode não durar para sempre. Eu acho essa pergunta meio clichê, mas a resposta não, porque pouca gente pensa nela sinceramente para responder, fica pensando nos sentimentos, no que realmente daria por alguém que você ama se fosse agora ou nunca. Sei que vocês não gostam muito dos meus posts que tem bastante texto, mas eu tenho certeza que esse valeu a pena escrever. O que acharam? E respondam a pergunta, adoraria saber a resposta de cada um de vocês.

Fernanda Zucolotto.
Comentários
59 Comentários

59 comentários:

  1. Acho que por uma amor realmente verdadeiro, eu iria até o fim do mundo, não é todo dia que surgem pessoas especiais na vida da gente ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiie!
    Então, sobre a postagem você já sabe a minha resposta né, uaushuasuashsu'
    Mas enfim, seria a mesma resposta para essa pergunta, porque eu ainda não mudei de opinião, haha.
    E eu agradeço muito por ter colocado o link do blog (: Sua Ferds linda, kkk.
    Por último, eu queria dizer que super concordo contigo. Você sabe o que é melhor pra ti, e sabe que esse negócio de ficar "gostando" de alguém nessa idade não tem fundamento nenhum, a gente têm mesmo é que aproveitar enquanto não chega nessa fase não é? Maaaaaas, a gente pode continuar babando no Ian, no Joseph Morgan, Logan Lerman e afins, hahahahaha.
    De novo, parabéns pro Meia Noite e Quinze! Eu acompanho esse blog desde o começo, e amo mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo mesmo (...) e você sabe como termina, aqui. So, all good for us! Muitos anos de vida pra cá, uauhashuas'

    Beeeeijos amiga, sua linda.
    Duds =*
    www.likeawonderwall.tk

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. Eu acho que esse amor de paixão só deve ser realmente valorizado com um tempo de relacionamento e quando ambos perceberem que é realmente amor e não só paixão. Família está acima de tudo e de todos, faria qualquer coisa por meus pais e eu sei que eles fariam o mesmo por mim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. se eu amasse mesmo q uma pessoa, atropelaria minha própia vida por ela.
    post nv
    amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  5. eu faço qualquer coisa pelo meu amor, tudo mesmo!
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo ler textos, mas infelizmente ainda existem muito que só falam: "Seguindo, segue de volta?"

    Bom, falar de amor é sempre bem intenso pra mim. Levando para o lado familiar, com certeza eu faria tudo mesmo, até porque meus pais e irmãos são a minha vida e não importa o que aconteça eu sempre estarei ao lado deles. Quando se trata de relacionamentos, se você tiver certeza do seu amor por ele ou por ela, vale muito apena lutar e fazer tudo o que estiver ao seu alcance, claro que sem exageros, pois tudo que tem exagero, não é muito legal. Eu adoro quando você fala sobre esses assuntos!

    jackiiguimaraes.blogspot.com

    :P

    ResponderExcluir
  7. Pela minha familia e amigos faria realmente tudo, ate mesmo daria minha vida. Pois recebo o amor deles des de pequetuxinho então sei que farião o mesmo por mim. Agora por paixão eu não sei se faria isso tudo!
    Gostaria que você desse uma olhadinha na serie que estou escrevendo:
    http://vervoar.blogspot.com/search/label/2012%20songs
    que tal olhar tambem as musicas que escrevi esse ano:
    http://vervoar.blogspot.com/search/label/2012%20songs

    ResponderExcluir
  8. Vim dar parabéns ao blog! Que venha mais alguns ano amiga! E sobre o post, se eu realmente gostasse do garoto, faria grandes coisas para ele, se ele fizesse também por mim!

    Beijos,
    @SendooDiferente
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de textos grandes. Eu daria minha vida apenas por quem também daria por mim. Sou um tanto egoísta, nesse quesito: não me sacrificaria por quem não se sacrificaria por mim, entendeu? Amor de amigo e de paixão, acho que não morreria, mas faria muitas loucuras para prová-lo!

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que quando agente ama de verdade, faríamos até o impossível acontecer!
    Rs
    Já estou seguindo seu blog , beijos,
    http://unejeunefillesentimentale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do post. Eu também nunca senti amor num relacionamento (até porque eu não acredito muito que esse tipo de amor seja sincero haha). Mas existem dois que eu acredito, e com certeza faria qualquer coisa por eles: o amor por Deus e por minha família. Esses sim são sinceros, verdadeiros.
    É fácil dizer que daria a vida por um garoto quando você sabe que nunca vai precisar fazer isso de fato. Minha opinião c: opewqkpoe

    E vocês merecem todo o carinho viu! Vamos com tudo esse ano hahahah
    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo *----* Amor à Deus principalmente. Acho bem legal essa interatividade com leitores, inclusive sobre um tema tão lindo né?
    Beijos ♥
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post. Mesmo tendo bastante texto nele achei super interessante.
    Acho que faria tudo que estivesse a meu alcance pela minha família e meus amigos. Mais acho que não faria tanto assim por um amor qualquer. Eu pensaria 2 vezes antes de fazer qualquer besteira por alguém que não se importa comigo.

    Beijos
    Visita ? Doce sonho -> nayara-correa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca pensei no que faria por alguem que eu amo, acho que so na hora mesmo do vamos ver que eu saberia o que fazer. Mas posso assegurar que mais do que imagino eu faço pelas pessoas que merecem

    ResponderExcluir
  15. Acho que por familia todo mundo ama não tem nem comparação. Agora por um menino acho que tem que pensar bem.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. AMOR? isso me lembra um poeminha, bem simples..:

    ("Amor, quem realmente senti?
    Como saber se é baseado em interesses ou em verdades?
    Como saber se só um sonho ou uma realidade?")
    Escrito por mim, mesmo... :P

    E tipo, amor, não se têm + o que falar, só quem ama sabe como é este sentimento! ;)

    :B

    http://cinco-datarde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Realmente vocês estão certas, amor é um sentimento que tem quer ser valorizado, coisa que não acontece hoje em dia.
    Mas também acho que algumas pessoas realmente exageram na dose, conhecem a pessoa em um dia, 3 dias depois já esta AMANDO essa pessoa, para né? Amor é construído com o tempo e ações. E quando se ama de verdade não se pensa no que se faz pela pessoa, apenas se faz né? Eu mesma já fiz cada coisa absurda pelo meu amor.
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A Duda tem razão. O amor a família é o mais importante! :]
    pinkpimenta.tk

    ResponderExcluir
  19. Concordo com vocês, não dá pra saber se um amor de paixão será pra sempre. Bom eu não sei exatamente responder essa pergunta, sei lá, eu vivo meio que de momentos, não sei exatamente o que farei rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  20. Que lindo esse texto! Eu faria tudo pela minha familia e pelos meus amigos, e sei que eles também fariam por mim *-*

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. é mesmo, adorei o post, amor eé infinito, ninguém consegue defini-lo <3

    ResponderExcluir
  22. por amor podemos varias coisas poq]rque esse sentimento e o que nos sustenta ne verdade pode deixar vou postar hoje mesmo a entrevista

    ResponderExcluir
  23. Acho que por amor verdadeiro eu daria até minha vida para porteger que eu amo. Amei o post! beijos- kevin
    capotino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que comentário mais lindo esse seu Fer! Fiquei até emocionada, sério mesmo. Adoro quando recebo comentários assim, até porque o blog quase não tem seguidores, mas asvezes eu recebo alguma coisa assim e fico maravilhada! E sobre o texto, eu amo demais, somente quam merce meu amor, mas com certeza com muito cuidado. Sabe que eu adoro textos e toda vez que tiver algum post assim aqui no Meia Noite, com certeza comento com o maior prazer!
    Beijos, ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. muito lindo o post *-*
    aa e sobre os produtos, eu acho sim, principalmente o hidratação profunda ja que seu cabelo tbm é cacheado além de ser loiro, ele hidrata super bem, recomendo! faz o teste acho que dá certo (:
    beeeeijos adorei muito o post mesmo!
    http://sonhos-na-adolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Por amor eu faria o possivel e o impossivel

    http://www.perfeitinhablog.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post, por amor a minha família eu faria qualquer coisa que eu poderia fazer pois é um amor que nunca morre né mas já um amor de um relacionamento eu não sei depende da pessoa do momento de tudo mas se fosse um amor verdadeiro e se eu tivesse certeza disso eu faria qualquer coisa sim!

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Antigamente fazia loucuras, mas hoje sou moderada quando vejo que vale a pena vou lá e faço... Hj posso fazer pois sou feliz no meu relacionamento, mas tudo tem que ser feito com juizo..

    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. oieee! nanda eu tô aqui pra dizer que eu é quem agradeço pelo carinho que você tá tendo comigo e com o blog, obrigado por não esquecer de mim e sempre mim visitar, você é uma fofa! beijão-e eu prometo sempre visitar o meia noite e quinze- haha

    ResponderExcluir
  30. Adorei o texto :)
    Realmente eu faria de tudo para salvar a minha família e, amigos que adoro muito mesmo. Sabe eu namoro há 4 meses, e primeiramente tive meu namorado como amigo e logo depois começamos a namorar. Faria de tudo para salvá-lo, pois é meu amigo e por gostar tanto dele. Sabe, eu falo tudo pra ele, compartilho de tudo mesmo. E ainda me preocupo demais, ainda rolando ciúmes >.<

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  31. Fernanda muito obrigado por todas as palavras nos dois blogs, fico muito feliz que assim como eu existe uma pessoa que pensa em como louvar ao senho aqui no Blogspot, e quero te agradecer por ter deixado o primeiro comment do novo, isso é muito importante para mim e jamais esquecerei! *-*, Não acredito que você também é fã do Teen Blog~*, a minha amiga Andresa sabe fazer verdadeiros amigos não??? kkkk Eu amo o Teen blog~* e também vi essa tag e amei a pergunta também, ela está até me inspirando à fazer minha web série! Enfim, acho que por amor a minha família, faria tudo para que ela fosse salva, a minha família não frequenta a igreja e isso me preocupa porque quero muito que ela seja salva! Então é isso, faria de tudo para salvar a minha família é a maior prova de amor! *-*

    http://projetodiscipulando.blogspot.com/

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Você está certeza quando diz que faria qualquer coisa pela sua família em nome do amor que tem por ela! :)

    Beijos, world-cutest.tk

    ResponderExcluir
  33. As pessoas dizem que odeiam o amor, mas e o amor que ele tem com os amigos? e com a família? O amor é lindo, depende da forma como ele é usado, e outra, muita gente diz que odeia o amor e nem ama mesmo. amor é verdadeiro, é bonito, se o amor é verdadeiro, vc faz de tudo.
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com
    segue?
    twitter.com/mtsacana

    ResponderExcluir
  34. Como se coloca música na postagem do blog?!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  35. Por amor a minha família, iria até o fim do mundo, é o amor mais sincero que eu sinto e que podem sentir por mim. :3
    Beijos!

    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  36. Acho difícil responder essa pergunta, pois depende da situação do momento.
    Falar é mais fácil do que fazer, então acho que precisamos estar vivendo uma situação pra dizer o que fazer ou não.
    Com certeza, o amor é o sentimento mais lindo que existe, então queria deixar esse pensamento com você: "E acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas".

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Por família, amigos, eu faria qualquer coisa. Agora por garoto, eu não vou ser dramática não ahushausha.

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  38. poooooooooor amo, eu bebia o mar de canudinho rs, eu iria até o fim do mundo lala (eu sei, tirei isso de uma música rsrs )

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. testa sim se der certo me avisa *-* que isso!
    http://sonhos-na-adolescencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. novo post lá no blog do novo clipe da avril lavigne confere (:
    http://sonhos-na-adolescencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Adorei o post! Isto me fez pensar um pouco mais no verdadeiro valor que meus amigos e minha família tem.Pelos amigos eu daria sim a minha vida,afinal mesmo sendo poucos,os que tenho são completamente verdadeiros e eu agradeço a cada minuto por ter eles na minha vida. Choro de tanta emoção ao lembrar como tudo começou mais ta bom né audhasuhdashd’ & pela minha família tmb,sem duuvida! Eles são a base tudo.
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Amiga, se for um amor correspondido e verdadeiro mesmo, eu faria de tudo!
    Mas se não for verdadeiro, não faria nada por ele.
    Já pelos amigos e família ai COM CERTEZA faria de tudo na alegria e na tristeza!!

    Amei o post!!

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  43. Que post mais profundo e filosófico gente, que isso HAUHEUHAUEHAUEAHAHE Nunca parei pra pensar seriamente nisso, e concordo quando você diz que as respostas a essa pergunta sempre são extremamente clichês. Mas estou com você com Duda: pela minha família eu faria tudo. Porque o amor pela família é o primeiro e mais puro amor que alguém pode ter na vida. É o que eu acho. Agora amor com o namorado, num relacionamento, eu sinceramente não coloco muita fé, exceto em casos raríssimos. Porque vamos encarar, na maioria das vezes, é algo passageiro e nem tão verdadeiro assim.

    Aooooooooow Fer, I've been missing you <3
    Fiquei forever alone essa semana, tive que escrever umas três monografias, e no dia que eu tinha livre (ontem), a internet ficou me trollando e não entrou.

    Respondendo seu comentário quarenta anos depois: já tinha ouvido falar que a Elena era loira. Deviam por ela loira na série também. Mas eu gosto da Nina. E ela morre 2167976465 de vezes, como assim? HUAHEUHAEUEHUEAH Que divertido, quero ler logo. Ainda não devolveram na biblioteca :@
    Vou aí na tua casa pegar os seus livros emprestados, ok? KKKKKKKKKKKK -nn

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Fer primeiro, que eu gosto muucho dos seus posts gigantes então shiu ae haha e segundo, nossa, eu não tenho nem o que dizer, você está certissima! quem nós realmente amamos, pelo menos eu e você que nunca tivemos um amor por paixão mesmo, é a família e os amigos e sim, eu amo todos eles ao ponto de também dar o máximo: minha vida.
    Beijos,

    Ju
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Oi, tudo bom? Eu criei meu blog hoje, será que pode dá uma olhada e dizer o que achou? *-*



    http://blog-chicalocas.blogspot.com/

    Beijos. Rebecca & Livia

    ResponderExcluir
  46. Grito se for preciso que pela minha família e mato e morro! Mas o amor de amigo é algo muito relativo e sinceramente, não sei se seria capaz de me sacrificar por quem na faria o mesmo por mim. Acho que tem que ser uma coisa recíproca... As pessoas que eu sei que realmente lutariam por mim - além da família, que não é pequena- são bem poucas, não chegam a dez e só por essas que eu brigaria!

    Bem anjo, é isso que penso! haha Realmente, a semana não foi fácil, mas it's FRIDAY!!! hahah

    Beijos,
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. por amor a gente faz tudo, a gente se anula so pra ver o bem da pessoal amada, a gente escolher sofrer e se sacrificar so pra ver o nosso amor bem, por amor a gente e capaz de dar a propria vida

    http://www.perfeitinhablog.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Acertou Fernanda,de fato eu amei o post rs *-* Flor,onde você baixa TVD,não estou encontrando :(
    www.bruboletras.blogspot.com
    www.amoresfloresecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Bem dificil responder o que faria por amor... eu não faria nenhuma loucura talvez, porque o amor já é uma loucura né ? rsrs

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. eu de novo feeer \o/

    Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

    http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

    ResponderExcluir
  51. nossa flor! que bom que deu certo! fico muito melhor o cabelo né!
    eu tbm sou super fã da avril suas músicas são perfeitas! e o clipe ficou lindo!
    fiz até um post! http://sonhos-na-adolescencia.blogspot.com/2012/02/avril-lavigne-e-suas-musicas-perfeitas.html

    bjbj flor!

    http://sonhos-na-adolescencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. corrigindo kk, desculpa não li uma parte direito hihi, pois é eu sou muito fã dela! nao precisa aceitar! hasuh

    ResponderExcluir
  53. Acho que por amor
    Faria de tudo.
    Mais tem que ter um limite para isso
    né, se não acabamos morrendo, por amor. Adorei o post, beijos, duda ♥
    blogapenasmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. aaaaw tudo, e tao ruim quando agente não é correspondida, eu gosto das pessoas muito facil, entao na maioria das veses me ferro ér :| se eu gostar mesmo da pessoa, acho que faço tudo por ela, mas não adianta tratar como prioridade quem te trata como segunda opção ne? Nossa que texto mais cute esse, adorei, eu adorei seu texto hahah tambem amo escrever aksaksoa
    super profundo, tipo, eu sou 100% feia ou seja vivo alone, prefiro nao gostar de ninguem aff em fiim MAs realmente o amor de familia é mais importante que tudo, paixonite passa, mas a familia é a unica que independente de tudo vai estar sempre do nosso lado (:

    Beijos :)
    Novo post:
    http://adolescentario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Obrigada pelo apoio :)
    Eu vi, que comemoraste 1 ano de blog!
    Isso é incrível, pois o trabalho de vocês é demais *-*

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  56. Oii Fernanda,fico feliz que tenha gostado do meu reino,espero te ver sempre lá e no In WOnderland ^.^ Ah flor,onde você baixa TVD,não estou encontrando um site :(
    www.bruboletras.blogspot.com
    www.amoresfloresecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Oiee meia noite e quinze,tudu bem com vcs?Adorei essa postagem,muito linda Adorei,Separei Fotos do Oscar vcs nao podem perder EXCLUSIVAS,bjs
    Rebequinha

    http://rebequinhaclemente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Eu amei o post. Muitos dizem amar certas pessoas, mas nunca fizeram/falaram/demonstraram o quão grande, puro e verdadeiro seria esse amor. Por isso eu digo, e repito, que não há amor mais verdadeiro do que o amor entre família e amigos.. E é por eles que eu faria tudo. TUDO. Minha família e meus amigos são a base de tudo, e é exatamente por eles, por essa amizade e esse companheirismo "diário" kk, que eu acordo toda manhã disposta a continuar e enfrentar todos os tipos de desafios que estão por vir, apenas para que eu possa demonstrar o tamanho do meu amor por todos eles e para que, quem sabe um dia, eu possa ter o orgulho de falar (não somente para os meus pais/família toda, mas como também para os meus amigos) ''Eu fiz tudo isso por vocês. E não tenho o menor arrependimento do que fiz.Se pudesse faria tudo outra vez"
    http://ourlifesanddreams.blogspot.com/
    Beijinhos :* Nanda.

    ResponderExcluir
  59. Eu acho o amor muito lindo, mas um menino pediu uma prova de amor para mim, e eu ñ sei o que fazer para provar, eu ja fiz tudo por ele , ja dei o meu coração.. :(

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥