sábado, 25 de fevereiro de 2012

Indicação de Filme: Wake


Ontem, eu estava vendo meus filmes gravados e vi que esse nunca tinha assistido antes, então decidi ver. Eu estava louca para chegar ao final e quando chegou, fiquei doida para vir contar a vocês. Primeiramente, eu só tinha gravado porque o Ian faz, mas depois vi que o contexto do filme é bem legal. E lembrem-se que não tem nada a ver com a história do livro "Wake" ou o filme que a Miley Cyrus vai protagonizar. Vejam a seguir mais dados sobre ele, espero que gostem.
Sinopse:
Quando as coisas ficam difíceis para excêntrica Carys Reitman (Bijou Phillips), ela faz o que qualquer pessoa emocionalmente isolada - menina moderna faria. Ela vai a funerais de estranhos. Em um funeral fatídico ela encontra Tyler (Ian Somerhalder), um homem de luto pela sua noiva. Apesar dos avisos de seu melhor amigo coveiro Shane (Danny Masterson) e sua companheira de quarto Lila (Marguerite Moreau), ela se sente ligada a alguém pela primeira vez. Procurando respostas, Carys visita sua mãe distante para enfrentar seu passado. E enquanto ela tenta abrir-se aos riscos de amor com Tyler, ela percebe que pode ter mais medo que um coração partido.

Dados: 
Título Original: Wake
Gênero: Suspense, drama e romance.
Duração: 97 minutos
Estréia no Brasil: 2009
Direção: Ellie Kanner

Trailer:

Tomara que vocês assistam, eu super recomendo e claro, quem já assistiu, dê sua opinião e quem não assistiu, diga o que achou e se vão assistir. É só isso por hoje. Não esqueçam que amanhã é o aniversário do blog! 1 ano! 

Fernanda Zucolotto.
Comentários
61 Comentários

61 comentários:

  1. Eu já assisti e acho o filme é BOM!
    Só achei que a trama é um pouco lenta de mais... Quase dormi confesso... Mas, em algumas cenas fiquei preso quadro à quadro... Sim, este filme têm partes boas e partes ruins... :P
    No geral gostei... É uma boa DICA! :3

    http://cinco-datarde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse filme, mas acho dramas românticos!
    Pela sinopse parece ser um filme muito interessante E misterioso! kkk

    Obrigada pelo comentário, Fêr. Claro que deixaria você postar, querida!! Vou ler com certeza, vou arranjar um jeito!

    OMG *-------* UM ANO DE MN&15!!!!! OMG!!!! Que feliz, amiga!!! Um ano de um blog perfeito, cheio de atitude, conteúdo, designs super bem feitos e blogueiras incríveis!!
    Desejo sucesso, crescimento, inspiração, muitos seguidores, posts e tudo mais, e que seus sonhos se realizem em MAIS ESSA CONQUISTA!
    Parabéns a vocês e ao MN&15! SEMPRE!!! =)
    #EstouVomitandoArcoÍrisPeloMeuBlogPreferido ^_^

    Aliás, vou ficar OFF até dia 10/03 por causa das PROVAS, ok? Então, infelizmente vou ficar SUMIDA! Sem comentar aqui, sem postar no Teen Blog ~*, essas coisas... =/ Não estranhe kkkk

    Então, meu "feliz aniversário" fica hoje! =/

    Beijos!!
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiie!
    Amanhã (yn) ! Nossa, adorei o filme, fiquei com uma super vontade de assistir agora! E eu nem amo o Ian né... Já que você indicou, o filme deve ser ótimo mesmo! Assim que der vou assistir, e parabéns adiantado pro MNQ ! Ahh, nem parece que faz 1 ano que ele foi criado, haha.

    Beeeijos migs,
    www.likeawonderwall.tk

    ResponderExcluir
  4. Aaah, o filme parece ser ótimo mesmo! Já tinha ouvido falar, mas tb não tinha assistido! Agora quero ver rs


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  5. nossa, agora eu kero mt assistir!ainnn ainda mais com o Ian!S2 amo o Ian!kk
    bjs
    amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  6. O filme parece ser bem interessante! Tentarei ver!
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, parece ser muito bom ^^ Bjs.

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  8. Não assisti não, parece ser legal pela sinopse, não deu pra ver o trailer, minha net tá terrível.
    Bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar.
    Mais gostei do trailer.
    Beijos, duda ♥
    blogapenasmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar.
    Mais gostei do trailer.
    Beijos, duda ♥
    blogapenasmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Deve ser legal o filme! Ainda não assisti!! *--*
    OWN, amanhã aniver de 1 ano do MNQ? Passou tãoo rápido!!!

    Jajá o meu completa 2 anos (ainda faaalta) kkkk

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  12. Parece legal vou ver sim :)))))
    Parabéns pelo post e obrigado pela visita no Sweet Dreams




    blogjulianamyworld.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  13. Parece ser ótimo esse filme!
    BEIJOS, S.

    ResponderExcluir
  14. Poxa, ainda não vi não...Gostei da dica, parece ser muito interessante! =D

    beijinhos e um ótimo dia! ;)

    infinitedreamsofiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa parece ser legal o filme, eu comprei o livro que vocês postaram a resenha, UM DIA, pretendo começar a ler logo o livro

    http://www.perfeitinhablog.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oii Fernanda!O filme parece ser muito bom,vou tentar acha-lo.Caso eu não aparece aqui amanha,prabééns pro blog,e principalmente para vocês meninas,que se dedicam cada dia mais pelo blog!
    Ah,o meu blog ainda ta fechado,a luly fez um cabeçalho mas,mas a gente não gosto, então ela ta fazendo outro,coitada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Não tinha ouvido falar desse filme ainda. Parece ser legal. Apesar desse enredo meio depressivo HAUHEUAEHUEAHEUHEAUH E nunca vi nada do Ian fora de TVD, adoraria vê-lo como outros personagens.
    E COMO ASSIM VOCÊ ME COLOCA O TRAILER EM INGLÊS DONA FERNANDA? Fica aí trollando com seu betâr só porque fala fluentemente -q
    Brimks, mas eu me senti muito inútil agora, porque não consegui entender tudo. No máximo uns 65%. Meu listening é uma droga. Eu escrevo que é uma beleza, agora na hora de ouvir... De modo que você me lembrou que eu preciso ouvir mais podcasts pra praticar. Fique com remorso pela minha depressão -n

    Awwwwwwwwwwwwwwwwww eu vou te desculpar do que sua facomâniaca <3 Eu nem ligo pros seus comentários mesmo, posso viver sem eles HAUHEUAHUEHEUAHAU Falando sério, a escola e tanta coisa pra fazer está mesmo derretendo nossos neurônios. E eu confesso que ando mais ligada no blog do que deveria. É meu penúltimo ano antes do vestibular, e estudar só uma hora por dia não é bem o suficiente :(
    Duas horas pro blog e só uma hora pra estudar é uma conta que não faz muito sentido pra um pré-vestibulando, infelizmente.

    Ai, eu traumatizei eternamente com a garota do elevador. Dizem que a queda foi quase 30 metros. E ela caiu de cara! Nossa, deve ter sido muito, muito horrível. E pra quem presenciou a cena também. Nunca fui no Hopi, só no Play Center. Teve acidente lá ano passado também, mas acho que ninguém morreu. Só ficaram com traumatismo crâniano, er. Mas agora vou ficar meio assim em todo brinquedo que eu for.

    MENTIRA, EU NÃO LIGO PORQUE SOU UMA BRUXA E SEI APARATAR. -n

    Tenho que entrar no msn pra ficarmos com nossas conversas trollers de novo. Acredita que aquele dia tive até que recuperar senha? Pra você ver o tempão que eu não entrava HUAHEUAHEUHEA :P

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fernanda, o filme parece realmente interessante (: Deve ser legal assistir algo assim. Afinal, ela não é a única que tem medo de relacionamentos rs Adorei *-*
    Beijos :*
    Lay, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não sabia sobre o filme, mais enfim o Ian Somerhalder está um gatoooooooo! kkk

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  20. Parabéns adiantado de 1 ano do MN&15 :D Parece ser muito bom, to gravando films agora haha vou baixar esse :)

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse filme, pela sinopse eu vou adorar ^^

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ahh parece legal, mas não é exatamente o tipo de filme que me agrada.

    -------------------------------------

    Acho que alguém tá fazendo aniversário hoje... quem será? rsrs parabéns ao MN&15, que tenha só progressos daqui para frente e também tudo de bom na vida dessas meninas lindas que o organizam!!
    eu tentei fazer um bolinho mas não deu muito certo.... [^]
    Happy Birthday MNQ
    beijos,

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Fê, pelo amor de deus me ajuda: o gotas de framboesa foi plagiado. Estou quase chorando. vê lá o post que eu fiz. Laila.

    ResponderExcluir
  24. parece ser bom o filme ( eu adoro filmes de terror e aventura, bang bang tbm é bom rsrsrs ):

    bjs

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa fiquei doida para ver o Filme!
    Parabéns 1 ano de MNQ.Eu conhecia o blog a algum tempo naõ sei se vc lembra do meu era o Sweet Rock , só que desativei e voltei com o blog.E a Cla me indicou super aqui!Adorei esse desing, super lindo!
    Super beijo,
    Rafa
    http://blogdasgarotasby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Fer!
    Ótima dica! Já assisti o filme e confesso que tem algumas partes que não me chamaram muito a tenção, porém, outras que me deixaram completamente fissurada! Enfim, o filme é bom mesmo! E sobre eu ter postado indicando o Like a Wonderwall, também acho que o blog vai ir longe com todo esse talento que Duda tem =P
    Adorei ver o seu comentário lá no blog e já tinha visto a tag respondida aqui no MN&15!
    PARABÉNS PELO BLOG! Vocês duas merecem tudo isso, cada coisinha conquistada, tudo mesmo! Você merecem!
    Beijos!
    Luly.

    ls2jb.blogspot.com
    writewhilelove.blogpot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu ainda não assisti esse filme, parece ser bom, quando eu tiver um tempinho vou assistir :D
    Bom sera que você ainda lembra de mim? rsrsrs do blog Conversando com a lua, eu voltei rsrs Graças a Deus estava morrendo de saudades de todos os meus leitores e do blog, quando puder visite o meu blog^^
    bjs e bom domingo!
    Conversando com a lua Facebook do blog

    ResponderExcluir
  28. Nunca tinha visto, parece muito legal! xD
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. ooi, estou aqui para te convidar de participar do meu concurso, da uma passadinha no meu blog.
    Le o post q vc saberá mais!!
    Bjoos, pensa com carinho ok?

    http://morangocorderosacute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Nunca assisti sério rsrs ,' mais parece ser bom , vou ver se consigo assistir ele
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Nunca assisti, mas deve ser giro :D
    Beijos
    http://cotton-candy.com.br.tc/

    ResponderExcluir
  32. OMG Por ter o Ian no meio já me conquistou. Mas vendo i trailer fiquei arrepiada hahahahah
    Sério, vou baixar agora mesmo, ótima indicação!

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Hey, tem selinho pra você: http://santaironia.blogspot.com/2012/02/meme-2.html

    ResponderExcluir
  34. awn romance *-* n auhsahs, vou ver õ/ parece ser muito bom.

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com ;**

    ResponderExcluir
  35. Vi o trailer do filme, fiquei com vontade de ler, quero ver de faço o donowload do filme

    http://www.perfeitinhablog.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Não gosto de assistir filmes, mas a dica até que é boa!

    atualizado: jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Poax, eu fico até com dó de você e seus trilhões de comentários pra moderar... Aí eu fico mandando um atrás do outro, vou te deixar maluca e sem saber qual responder. Mas enfim HAUHEUAH

    Ah, sei lá né, vai que você não sabia. Porque as pessoas conhecem ele por "o cara que fez o Harry Potter", o que é muito irritante. Tipo as posers motherfuckers da minha sala falando sexta: "aaai, vamos ver o filme novo do harry potter". HARRY POTTER É O %%$#$¨¨%&%¨%$ SUAS VACAS. q
    Ok, me ignore. Eu fico revolts quando as pessoas não chamam ele pelo nome.

    Yeeeah, a gente vai ligar aquelas caixinhas de som de funkeiro na fila de The Woman in Black pra todo mundo bater na gente MUAHAHAHAHAH :B Manola é sério, o cara da topique que eu vou pra escola fica colocando A PLAYLIST TODA DO MICHEL TELÓ. 6 HORAS DA MANHÃ.
    Eu preguei chiclete na cruz, só pode.

    É, vou ler TVD sim!!!!! \o/
    Vai ser legal, porque até agora só vi a série, e meio picotada, tipo do episódio 1 já vai pro 30 e tal. Assim não dá, tenho que parar pra assistir direito u.u
    Se bem que uma amiga minha que leu falou que a série da TV é mais legal que os livros. Você acha? Isso é estranho, eu sempre acho os livros mais legais.
    Reservei na biblioteca, só estou esperando um mal apessoado lá devolver o primeiro.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oiie, assim que eu vi que o Ian fez o filme fiquei louca pra ver *--*
    Aah, parabéns pelo aniversário do blog ! Adoro o MN15 e sempre dou uma passadinha aqui ;D

    Floor, tem tag pra vc lá no blog ~> http://strangeworldofmaari.blogspot.com/p/i-won.html

    Bj bj.

    ResponderExcluir
  39. Eu não sei... Acho que vou postar nessa semana.
    Tem muita gente pedindo... Acho que o mais breve possível!
    pinkpimenta.tk

    ResponderExcluir
  40. O filme parece ser legal, e tem o Ian, que é lindo!(nunca tinha visto ele de cabelo curto assim!) Vou tentar ver!
    Beijos
    ourlifesanddreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Ah minha gata, te amo! :]
    pinkpimenta.tk

    ResponderExcluir
  42. Flor, você pode votar em mim no perfeitinha?
    perfeitinhablog.com

    AVisa lá que votou, que ganha divulgação!
    TE LOVE!

    ResponderExcluir
  43. ACHO que já ouvi falar!

    Tem post novo no meu blog!

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  44. Eu nunca tinha ouvido falar, mas a dica foi boa.
    Beijo, Isadora
    juntoe-misturado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Fer em dezembro meu blog fez 1 ano então em dezembro desse ano fará 2 anos^^ #nossadecobriamatematica
    okok bjs

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. É realmente incrível quando você chega *-* É um descanso e tanto, você iria gostar sim (:
    Beijos :*
    Lay, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Parece legal, vou conferir.
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Tava querendo assistir um filme mais não sabia o que. Agora já sei, valeu muito a indicação *-*

    Beijos Bia, blogueira do pepperlipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Tava querendo assistir um filme mais não sabia o que. Agora já sei, valeu muito a indicação *-*

    Beijos Bia, blogueira do pepperlipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Aii, não é porque sou fã do Ian nem nada, mas vou ver hahaha
    A sinopse não me chamou TANTA atenção, mas gosto de comédias românticas (sou muito viciada na verdade hahah). E como você e mais algumas pessoas falaram que o filme é bom, não vou deixar de conferir ne!

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  51. Fernanda sua pirigueti, EU QUERO ASSISTI ESSE FILME AGORA. Quer me doar algum DVD?
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. haha muito legal a indicação, eu amei! e parabéns pro blog ele é perfeito e que venham muitos outros anos por ai

    ResponderExcluir
  53. Acho que todo filme que tem o Ian no elenco é super válido assistir, haha. Parece ser um ótimo filme, com certeza vou assistir *-*

    Beijos
    http://www.comoumrefugio.com/

    ResponderExcluir
  54. Não conheço esse filme,mas pelo jeito é ótimo! Quero logo assistir! :D
    beijos

    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  55. Onde eu encontro este filme p baixar, por favor, estou louca p assistir!

    ResponderExcluir
  56. Onde eu encontro este filme p baixar, eu quero muito assitir...muito mesmo. Eu amo o Ian!

    ResponderExcluir
  57. Onde eu encontro este filme p baixar, por favor, estou louca p assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mel. Eu assisti o filme pela televisão, mas você pode procurar palavras chaves como: download assistir online baixar ian somerhalder wake filme. No google, aparecem vários links, só não te indico um porque não posso garantir confiabilidade.

      Excluir
  58. Eu não acho o filme em lugar nenhum , quero muito assisti ... alguem passa link PLEEEEEEEEEEEEEEASE

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥