quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Indico: O primeiro amor + 950 seguidores


Oi meninas, já alcançamos 950 seguidores!
E sobre o concurso, decidimos que os 5 mais votados dessa enquete, passarão para a próxima fase, boa sorte galera. O concurso vai terminar quando acharmos que tem que terminar e avisaremos a todos, em um post antes, pode ser? Aguardo a continuação de seus votos.
E obrigada pelos 950 seguidores, agradecemos muito mesmo e esperamos que continue crescendo assim!
Então garotas e garotos, hoje vou trazer uma indicação de filme que vi na tevê a cabo há poucos dias, ele se chama "O primeiro amor", eu, particularmente, não gosto muito de filmes de romance, mas já que esse envolvia praticamente duas crianças, resolvi arriscar e não foi a toa.
O filme é ótimo, é muito fofo e recomendo a todos para assistirem.

Sinopse:
A história será centrada em dois vizinhos, Bryce e Juli. No começo, quando eles tem 7 anos de idade, ela se apaixona por ele, mas logo depois desiste. Eles novamente se encontram aos 13, e dessa vez ele é quem se apaixona por ela, que o despreza. Esse jogo ainda deve acontecer uma terceira vez ao longo da vida dos dois.

O enredo é muito bom e acontecem coisas que podem acontecer com qualquer um a qualquer momento, além do contexto, o foco narrativo do filme é 1ª pessoa, os dois (Bryce e Juli) contam sobre o que aconteceu, um de cada vez, mas pelo seu ponto de vista.
Quando um conta, você pode pensar que é uma coisa, então, você espera um pouco e vê o outro, então percebe que não é nada daquilo. Isso deixa o filme misterioso e muito melhor, sem dúvida alguma.

 Direção: Rob Reiner
 Roteiro: Rob Reiner (roteiro)Andrew Scheinman (roteiro),Wendelin Van Draanen (romance)
 Gênero: Comédia/Drama/Romance
 Origem: Estados Unidos
Duração: 90 minutos



O filme foi lançado no ano de 2010, não é tão velho assim, mas é um tanto considerativo. Eu só vi uma vez até agora, mas assim que passou o último minuto do filme já pensei que vocês, leitores, precisavam ver.
Madeline Carroll como Julianna Baker e Callan McAuliffe como Bryce Loski fazem parte do elenco, eles são os protagonistas e interpretam mais que ótimamente bem.

Vocês irão adorar o filme pessoal, assistam, realmente recomendado.
E continuem votando no seu blog preferido na sidebar no TT e aqui, boa sorte a todos e parabéns aos que se esforçarem e se dedicarem ao máximo para vencer.
Quando verem o filme, contem o que acharam para gente!

Fernanda Zucolotto. 
Comentários
45 Comentários

45 comentários:

  1. Ah, parabéns pelos 950 seguidores, o MNe15 merece!
    Não curto muito filme de romance também...

    www.garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  2. Nossa Parabéns pelos 950 seguidores...
    vou Baixar o filme hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelos 950 seguidores^^
    FERNANDA ME FALA AGORA EM QUE CANAL VC VIU ESSE FILME MENINAAAAA, hahaha desculpa o caps lock, mas eu fiquei doida, quero muuuito assistir. Me responde lá depois viu?
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem surpresa para vcs no meu blog.
    comenta la!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Jah coloquei vc como parceira! Soh falta vc! Ah, participa do concurso q ta tendo no meu blog! Bjs!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece que o filme é bom, deu vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  7. oown eu já vi esses filme umas 101 vezes *o* suashusshusah , ele é realmente fofo e ótiiimo , maaais que indicado *-* rsrs
    Visitem (:
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 950seguidores! Sei que em pouco tempo vão chegar aos mil seguidores.
    "O primeiro amor" parece ser um ótimo filme. Vou assistir!

    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 950 seguidores!!
    Vocês merecem!! Legal a dica de filme, com certeza eu vou assistir nessas férias.
    Mil beijos,
    Biah.

    beatriz-pg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 950 seguidores e o filme parece ser otimo , o Perfeitinha voltou com novidades e concurso participa lá .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por me seguir de volta, seu blog é uma verdadeira gracinha.Faço parcerias tbm se tiver interessada é só me avisar!bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por me seguir de volta, seu blog é uma verdadeira gracinha.Faço parcerias tbm se tiver interessada é só me avisar!bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por me seguir de volta, seu blog é uma verdadeira gracinha.Faço parcerias tbm se tiver interessada é só me avisar!bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente parabéns amoor, o MN e 15 , mais do que tudo mereceeu tudo isso, todas as conquistas até agora a de 950 seguidores, em fim, te desejo todo sucesso do mundo, e muitas mais conquistas viu foofa!
    Em fim, sobre o filme, eu já assisti, e recomendo, com certeza, é lindo, é romântico, em fim, estou super feliz por você, e logo logo você vai ter uns 1000 seguidores, espero um dia chegar lá, haha *-*

    Beijos bebe!
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos 950 seguidores,ja assisti esse filme e amei!!!Ja virei seguidora...

    Bjoss
    http://grilsfashionstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus! Que bruxaria é essa? Eu também vi esse filme à uns dias atrás! Foi na HBO que você, viu né?
    Ai, eu também amei o filme. Confesso que no início achei bobinho, tipo filminho americano, sabe? Mas é realmente bom. No final eu achei que ia ser diferente, mas até que foi bem fofo *o*.
    Ah, eu adoro filmes românticos ! D:
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por mais essa meta *-*
    xoxo,
    www.otherthingsattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. O filme parece ser bem legal, mas eu também não gosto muito de assistir filme de romance..Gosto da história só não gosto de ve-la. Parabéns pela meta atingida.!! Que venham cada vez mais seguidores pro MN&15.!!
    Awwn obrigada pelo comentario lá no meu blog *-* Temos muita coisa em comum né ?! Crepúsculo é a minha vida.!! Adele, o que eu posso falar da Adele..As músicas dela são perfeitas.! Paramore é uma das minhas bandas preferidas, as letras são tão lindas todas.!! Paramore está em segundo lugar na minha lista pessoal.! Obrigada pelo elogio, acho que eu nem preciso dizer que o MN&15 é perfeito não é ?!! Muito obrigada por seguir.!! Aah e se vocês duas assim como eu amam chuva, entem nesse site aqui:
    Rainy Mood aqui tá chovendo e mesmo assim to escutando ele.!!
    Beijinhos :3

    teenage-girl.tk

    ResponderExcluir
  19. Vi o post da Laura por aqui, que bom que ela voltou! E uma ótima viagem pra ela. Então, eu já vi esse filme. É muito lindo mesmo, e eu adoro filmes de romance. Recomendo! Ah, e sobre o que você me pediu em meu blog, eu não fiz o background, eu peguei da internet mesmo :3 Caso tenha alguma dúvida e se eu não tiver entendido direito, me responda lá no blog.

    Beijos, onthefame.tk

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos 950 seguidores, estou muito feliz por fazer parte!Ah, tem post novo no meu blog, passa lá pra ver!
    Beijos.

    www.phynogabii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos 950 seguidores *-*
    Ahh, agora eu quero assistir. Estou gostando mais de comédias românticas, e esse parece ser lindo; já que os dois desde crianças estão nessa de um gosta do outro, e o outro não. Awn <3
    Eu precisava de dicas de filmes legais :) Vou baixar esse.
    Postei de novo lá, Fernanda :D
    Beijoos <3

    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro filmes deste gênero e parabéns pelos 950 seguidores!

    Novo post,confere?

    http://meianoite-br.blogspot.com

    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  23. Parabéns , pelos 950 seguidores , aqui tá muito lindo. Amei a sinopse do filme. Amo filme de romance *-*
    Eu reabri meu blog , se puder visita ? blogmeninaabusada.blogspot.com/
    Obrigada :*

    ResponderExcluir
  24. Adoro filmes de romance, quero assistir esse tbm (: Ah e parabeéns pelo 950 seguidores *-* flor, tem um selinho para vc lá no meu blog: www.ipuroglam.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  25. adoreiiii !

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Parabééns minhas gatas! *-*
    Merecem muito, que venham mais&mais 950 por aí :D
    Adorei a indicação do filme! Sou pirada por romances, é!
    Beijos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Esse filme deve ser legal!!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Fer ou Lau, poderiam me dizer como fizeram a enquete da barra lateral? Preciso desse tutorial porque tá rolando um concurso no meu blog e eu preciso dessa enquete pra montar o nome dos blogs... :)

    Beijos, onthefame.tk

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelos 950 Seguidores Linda! Aiin eu não assisto filmes de romance: 1º Não sei por que mais eu não gosto. 2º Eu choro. HAHA' Vi Marley & Eu ontem, e estou chorando até agora!

    Tem post novo lá no Refúgio Teen. Confere?
    Beijos
    http://refugio-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelos 950 seguidores,vocês merecem muito mais tbm ! Eu adoro filme de romance,mas ainda não vi esse,se achar ele na internet vou assistir online ou até comprar pra ver na TV mesmo,parece super legal,kkk.
    Aproveite e dê uma passadinha no 10 para 24h,não vai se arrepender !

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelos 950 seguidores. O Meia Noite e Quinze é um blog bem famoso mesmo (:

    Eu gosto de filmes românticos e esse com certeza é uma fofura *-*

    Aw, obrigada pelo elogio! Eu sempre dou o melhor de mim na hora de fazer um post pro meu blog *-*

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  32. I need assistir a esse filme kk a sinopse é perfeita! Vou ver se acho para baixar e obg pela dica do filme! bjs (TheTeensTeam)

    ResponderExcluir
  33. Oii
    Tem sorteio la no meu blog
    Participa!!
    Um beijinho fica com Deus
    Feliz Natal
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. ain fiquei besta você vai ficar linda, vai arrasar!

    amor me manda o local onde coloca o efeito no titulo do post pois eu procurei mais não encontrei. beijos *-*

    ResponderExcluir
  35. li aqui, e eu acho que esse filme é muito bom. esse filme né aquele que o menino morre na floresta que as abelhas mordem ele porque ele tinha ido procurar o anel dela que tinha caído e ele era alérgico a abelhas e ele morreu!??

    beijos *-*

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Que bom que gostou da ideia do concurso... Adorei seu blog viu!!
    Passando novamente para desejar um Feliz Natal pra vc e toda a sua família.
    Um beijinho fica com Deus e Xau...
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. A parece ser bem legal esse filme, adoro filmes que envolvem comédia e romance. Estou seguindo o seu blog quando puder da uma passadinha no meu,e retribui!
    http://universophotoscape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá meninas!
    E aí? Como anda a entrevista?
    Queria dizer que tem uma pequena tag pra vocês, lá no blog. Espero que gostem!
    Beijos, Luly

    www.ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Awnn, que bom, Fernanda! *-*
    Eu nunca usei o Photofiltre :l acho que só o Photoshop e Photoscape que conheço mais. Mas experimenta o Photoshop, acho que você irá se surpreender :) Quero sempre fazer tutoriais de efeitos nele. Aquele foi o mais simplezinho.
    Ah, postei de novo sobre músicas de Natal!
    Beijos, Fê. <3

    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir
  40. Já falei sobre o post então agora é só elogios, okk
    Em fim, conseguiu 1000 seguidores, ahh minha bebê, passou tão rápido, prabéeeens mesmo viu. Você merece com certeza.
    Eu adooooorei! s2
    Seus comentários é sempre uma honra leer eles, sempre levantam o astral, e me deixam animada, hahaha.
    E como estou de tpm qualquer coisinha me deixa emocionada. Você é uma fooooofa *-*

    Beijos mil (:
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Que fofo este filme... primeiro amor é inesquecível *-* Ah e parabéns por mais uma meta alcançada, vocês merecem este sucesso!

    ResponderExcluir
  42. Enquete vota lá :
    www.alltrendss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. otima dica de filme, acho que vou procurar ver ! (ll '
    Amores tem post novo la no meu blog, se quiser coemntar eu agradeço ;*
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. aaa hoje eu liguei a TV e tava passando, mas peguei bem o finalzinho, mesmo assim, achei muito lindo! até arreguei os olhos agora hahaha eu sou muuuito sensivel com filmes
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥