sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tressê - use a abuse

tresse esta em alta Tressê está em alta

Olá garotas e garotos, tudo bom?
Hoje vamos ter outro post sobre moda, mas dessa vez sobre uma coisa que está muito em alta: tressê.
Além de ser uma peça favorável e diversificada, abrange vários significados como leveza, delicadeza, estilo, ou pode também estar significando desleixo ou elegância dependendo do resto do look que está sendo usado.





Tressê: Cinto, sapatos, bolsas e tranças

tresse8 Tressê está em alta

Eu amei todas as fotos, o tressê é uma das minhas "técnicas" preferidas para dar um toque diferente na peça e no look todo, fica lindo não só nas roupas como em acessórios e sapatos também.
É claro que para ficar completo, um ótimo penteado é fazer uma trança, de qualquer estilo.
Meus preferidos são os cintos e essas roupas lindas da última foto, são perfeitas!
A maioria das pessoas preferem em acessórios, pois em sapatos e roupas é meio exagerado, mas só para alguns.
O make é variável , pode usar como quiser, das cores que preferir.

Espero que tenham gostado do post.
Vocês curtem tressê? Usam?
Comentem!

Beijos, Fernanda.
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Eu já havia visto esta tendência em um blog, eu adoro, ainda bem que já tinha um cinto de tresse, porque depois que as coisas viram tendência, ficam caras, que só o bolso sabe, rs.

    Beatriz Andrade,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda essa tendencia, tem peças que eu gostei e peças que não gostei tanto , mais achei bastante interessante.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. floor, se não for incômodo deixe a afiliação, pois eu deixarei no meu *-* eu amo muito aqui ♥
    beeijos :*
    http://www.contos-da-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos esses lukes, não sabia como chamava essa textura, agora sei é Tressê, MN E QUINZE sempre d+ e ajudando sempre. beijos

    http://s2alanacard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelos elogios!
    ameiii seu bloggg s2
    ja to seguindo s2s2
    essa tendência é lindaaa mesmo!
    blog

    ResponderExcluir
  6. Adorei,são muito lindos !

    http://coisademeninaagirlthing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu tenho mt medo de usar essas peças Oo

    ResponderExcluir
  8. Cara, como eu consigo ser tão viciada nesse blog??
    Amo ele demais *--*
    Beijs

    fashiontoforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga eu adoro tresse rs , tenho um cinto de tresse quase igual ao da primeira foto , muito bom o post
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. acho lindo *-*, essa semana mesmo comprei varios cintinhos tressê
    bjos
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou do blog "Cozinhando com o Minduim".
    Você firmou parceria com o meu blog e eu estou aqui para lhe dizer que seu link-me irá ser posto em uma página separada.
    Espero que isto não lhe cause desconforto, mas caso sim, entre em contato por comentário.

    Cozinhando com o Minduim:Crescendo em parcerias.

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei conhecer seu blog,e as tendências,gostei e ja estou te seguindo te convido para conhecer meu cantinho,e seguir,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro tressê!!
    Inclusive eu tenho um cinto tressê preto.
    Amei os looks!!!
    Mil beijos,
    Biah

    beatriz-pg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amo essa moda!
    Flor, tem um concurso no meu blog, participa?
    Obrigada, bjs

    fashiontoforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, muito bom o post, essas bousas são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo *-*
    adorei o blog linda, vou visitar sempre
    beeijos

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelos comentários.
    Respondidos & retribuídos.

    ResponderExcluir
  18. Olá =)

    Como diz a minha mãe: É vivendo e aprendendo.
    Eu nem imaginava que era esse o nome... tressê.rsrs
    Bacana o post.

    Beijos^^

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Feeh , o design do MQ , ta lindo também , parabéns! Adorei o post também . 2beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. Ahh, amei a postagem. E principalmente o tressê, é lindo! Amei até as fotos... Ficou tudo demais!

    Beijos, Duda.
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei o post, sempre uso tressê.
    A primeira foto tem um cinto bem parecido com o que tenho, é o que mais usa nessa textura.

    -xoox
    Someone Like Me

    ResponderExcluir
  22. adoro tresse, quase nunca uso mas é lindo mesmo assim.
    acho que vou sair p/ comprar um dia desses, amei o 2º look da ultima foto.

    bjs
    marii

    ResponderExcluir
  23. Aiiin, que fofo! Amei... Com certeza se eu achar, vou comprar e usar! Ótimo post viu??

    Beijos, Duda.
    Princess of Dawn / @Princess_ofDawn

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥