segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy Halloween!

116136_large

Olá leitores, como estão? 
Hoje (31/10) é hallowen, então decidi trazer algumas dicas e coisas para fazerem em comemoração a esse dia.
Todo mundo, algum dia, se imaginou batendo nas portas com uma linda fantasia ou não dizendo: "Gostosuras ou travessuras?", tenho certeza que você já.
Então, decidi mostrar algumas nail arts, abóboras, roupas e makes próprios para sair por aí ou planejar a sua festa.

Fantasias
Uma das minhas partes preferidas, elas são indispensáveis, vejam algumas fotos a seguir para se inspirarem.
Essas fantasias foram predominantes nos anos passados e usadas por muitas famosas, como policial, militar, bruxa, índia, escolha a sua a vontade.




Maquiagem
Nunca postamos sobre maquiagem, mas hoje faremos uma exceção.
Vou postar duas apenas, para mais básicas e outras para mais pesadas, certo?

Básica


Essas duas cores, além de combinarem, você pode usar para batom e blush, ou batom e sombra, sempre com um tom nude na boca e se preferir outra cor bem clarinha que no caso escolhi o rosinha para as princesas e o verde oliva meio bege para as índias da foto anterior.


Pesada


Já essas cores, são perfeitas para um estilo rocker, mais para bruxas, caveirismo, coisas macabras mesmo, combinando exatamente com o tema do halloween.
Para os olhos, escolhi o preto que tem que estar bem marcado tanto com o lápis e rímel, quanto com a sombra e para os lábios. Escolhi o vinho e deixei um pouco de lado o vermelho vibrante, para não chamar tanta a atenção.

Nail Arts
Vou mostrar algumas nail arts pra vocês se inspirarem novamente.
Nenhuma delas é de minha autoria, todas estarão creditadas no final do post.
Espero que gostem e a minha favorita foi a do Frankstein.

Halloween Nail Art 450x337 Unhas para o Halloween : Passo a Passo das unhas mais incríveis pro seu Dia das Bruxas fotos

justa 1 Unhas para o Halloween : Passo a Passo das unhas mais incríveis pro seu Dia das Bruxas fotos


Planejando a sua festa
Está na hora de comemorar né? Faz quantos anos que não faz isso?
Então, lá vão dicas para você se organizar e montar uma festa incrível.
Primeiramente, decore o espaço com abóboras, enfeites de fantasmas e faça tipo umas latinhas com doces e coloque em cima das mesas para enfeitar.
Contrate uma boa boate e faça temas de cores laranja e preto, mande todos irem fantasiados e cobrem um "ingresso" para os convidados, além do mais, você não vai bancar tudo né?
Uns R$10,00 por pessoa já é o bastante para contribuir e todos se divertirem, sem prejuízos.
Para ficar tudo mais divertido, façam uma votação de melhor fantasia e dê um prêmio a vencedora.
Só não esqueça da playlist com toques, sons e músicas arrepiantes para dar sustos em seus convidados.

----------------------------------------

Nossa, esse post foi mesmo bem grande.
Lembrando que algumas fotos foram retiradas do google, uma foi da capricho e as cores dos makes são feitas por mim mesmo, se usarem, creditem. Todas as fotos estão creditadas.

Espero que tenham gostado do nosso especial de halloween...
Feliz Halloween a todos, se divirtam!

E um aviso final, para quem tem twitter, sigam o do MN&15, vamos ficar mais atualizadas agora, prometemos. Cliquem aqui para acessá-lo.

Beijos, Fernanda.

Comentários
26 Comentários

26 comentários:

  1. Desculpa Fer e Laura, por dificilmente agora comentar no seu blog!
    Mais é que esses meses estão ficando muito corrido pra mim!!
    E as vezes que eu posto lá no blog...
    Mais vou voltar comentar sim!!!
    Beijos Déh...E com certeza quero uma unha aterrorizante pra hoje o Halloween!!

    blogloverspink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!

    Eu adoro o halloween,confesso que amei os looks acima e as unhas então? nem se fala.. eu queria fazer o desenho da abóbora na minha unha :/ mas agr num dá.

    Já sigo vocês no twitter e obg por participar do meu sorteio. O MNBR está com um novo layout,visita e comenta?

    Bjs

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi oi!
    Tudo bom com vocês? Espero que sim, haha! Amei sua postagem, super informativa! Tudo de bom também. Eu adorei as suas indicações, com certeza se eu saísse por ai dizendo "Doces ou Travessuras!" iria utilizar suas dicas, mas como aqui não é assim a gente só observa mesmo!

    Beijos,
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Respondendo a sua pergunta sobre o resultado do sorteio é que eu estou cheia de coisas (lição,prova,trabalho,posts pra postar) e acho que até lá as coisas diminuam e eu fique tranquila pra postar o resultado :)

    http://meianoite-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre imaginei mesmo fazendo isso, mas eu queria alguma fantasia que cobrisse meu rosto pra eu poder fazer um monte de coisa! XD
    Tem uma tag pra você lá no Agridoce http://ahquerodoce.blogspot.com/
    ;***

    ResponderExcluir
  6. Ual que post mais divo , eu adorei o post sobre halloween , sabado fui para vários hallowens caprichei na fantasia , mas queria encontrar uma festa 100 % halloween , que não tivesse o bendito funk .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Babei nas nails, e adorei as fantasias escolhidas! Muito bom o post, para falar a verdade, o melhor e maus completo sobre halloween que eu já vi até agora! Parabéns meninas, como sempre, vocês sempre superando!
    Beijão, e feliz halloween!
    http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei as fantasias , tem que abusar da criatividade mesmo.
    Essas unhas também são lindas , fico em love vendo essas unhas todas trabalhadas.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah como adoro Hallowen , doces ou travessuras haha'

    -chiquissimas.blogspot.com

    Flor, pf vota no meu blog, nesse concurso - beautiful-girl-s2.blogspot.com obg (:

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, pena que no dia do Halloween fiquei em casa assistindo especial de Halloween na Nickelodeon! Kkkk...

    www.garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, pena que na noite do Halloween eu fiquei em casa assistindo especial de Halloween na Nickelodeon! Kkkk, ah já respondi a entrevista.

    www.garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  12. ADOREI I POST ME AJUDOU MUITISSIMO.
    SEGUINDO,SEGUE DE VOLTA!?

    http://yesamazing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei a maquiagem e principalmente a questão da unha procurei a mais fácil das imagens que postou e tentei fazer em mim mais ficou um desastre.
    Amei o Meia noite e quize. Muito Lindo o blog.
    Seguindo e Comentando'
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Das fantasias gostei da de policial ^^
    As unhas são bonitinhas,mas eu não usaria n,kkk

    beijinhos
    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que bom que gostou do post no Gotas de framboesa, halloween é a festa do ano que eu mais gosto. =) Adorei a unha do frankstein!!! Linda a roupa da Miley e da sua irmã(?) Post incrível!! ^^ Laila.

    ResponderExcluir
  16. Olha, eu não sou fã, porque não é muito normal no Brasil, se fosse, com certeza seria minha data comemorativa comemorativa preferida porque eu adoro essas coisas macabras, kkkkkkkkkkkkkk
    Teve uma fantasia da Kim Kardashiam que ela se vestiu esse ano, ficou muito lindo ! Eu adoro as nails, fica tão fofo quando vc faz uma coisa bem linda! Eu adoro ><
    Beijão
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Feliz Halloween também *-*
    Adorei as fotos das nail arts e das fantasias.
    Queria fazer minha festa, mas voc sabe né...

    -xo
    http://someeonelikeme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. amo halloween, é tão legal, pena que no brasil a maioria das pessoas nem comemora como eu.
    adorei as fotos, muito legais.

    bjs

    ResponderExcluir
  19. amo halloween, é tão legal, pena que no brasil a maioria das pessoas nem comemora como eu.
    adorei as fotos, muito legais.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Muito bom o post, nunca fui para uma festa de Halloween mais seria muito bom se tivesse por aqui, não me canso de falar que seu blog é muito lindo!

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicas, as decorações das unhas são as melhores ;*
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Amei o post , sempre adorei Halloween ,
    essas dicas vão me ajudar muito , mesmo que tenha passado o Halloween eu vou sair com a minha amiga pedindo doces :D #Verdade'

    Kisses:*
    www.universoparalelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. ai, nao gosto de halloween :/ mas adoro as fantasias rs
    tem post novo, visite nos (:

    ResponderExcluir
  24. nossa, fikei até com vontade de me fantasia agora :P

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥