segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dê sua opinião - Comentários

Tumblr_loozqwfkks1qbk37s_large

Oi meninas, Fer aqui!
Sei que faz muito tempo que não posto nada com a tag "Dê sua opinião".
Voltei hoje com ela porque ando recebendo muitos comentários bobos.
"Seguindo, retribui?"
Acreditem ou não, ainda recebo muitos comentários assim.
Eu sei, é muito ridículo, não precisa me falar.
Poxa gente, cada blogueiro (a) demora um tempão pra fazer um post, deixar do jeito perfeito para que os leitores gostem e comentem várias linhas sobre o assunto, aí vem um e manda esses comentários?
Ah, faça-me o favor né.
Confesso que sempre fazia isso, nos 2 primeiros meses do blog, comentava tudo assim com o link do MN & 15 em baixo, mas eu cresci e com os leitores chegando fui começando a retribuir os comentários e as vezes me interessava muito pelos posts e acabava gostando tanto do post que não esperava retribuição, só queria dar a minha opinião.
Foi a partir disso que surgiu o nome dessa tag.
O pior é que as vezes que a pessoa manda esse comentário:
"Seguindo, retribui?"

Essa pessoa ta só no ctrl + c e ctrl + v que esquece de seguir, esquece de dizer olá, dizer o que achou do blog, dar a sua opinião, visitar as outras páginas... e por incrível que pareça, até de deixar o link do blog para facilitar o trabalho no final.
Nunca excluo comentários... simplesmente ignoro, publicando sem responder.
Não tenho paciência para essas crianças que ainda faz isso e quer que comentamos páginas de comentário no blog deles  ¬¬

Por favor, leitores do MN & 15,
se vocês fazem isso, tratem de parar já!
Isso não é legal, além de atrair má reputação, todos irão ignorar e o tempo que você leva pra dar dois ctrl + v é o mesmo tempo que leva para ler um post, nem que seja só por cima para falar alguma coisa sobre ele.

E se você é uma das muitas pessoas que mandam isso pra gente, já sabe que esse post foi dedicado para você.

Beijos, Fernanda.
Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. Eu também odeio isso, e faço que nem você, aceito os comentários assim, mas não dou atenção.

    Girl Teen | Vota em mim?

    ResponderExcluir
  2. verdade, isso chateia um pouquinho S:
    adoro o blog, continuem com o excelente trabalho =)
    beijinho grande *.*

    ResponderExcluir
  3. AH eu odeio esse tipo de coments. Claro que igual à você disse, eu também já fiz isso, e de fato esse ta de me seg d'volta me ajudou a conseguir seguidores. Porém não ajuda a conseguir leitores, essa é a diferença :/
    Flor, posso te convidar a participar da tag onde os leitores dão a opinião? É tipo essa sua mesmo. Mas funciona assim, vc me fala sua opinião sobre o assunto e aparece em um post junto com outros blogueiro. A pergunta é "o que você acha de garotas andando de skate?" " vc acha que existe um certo preconceito da parte dos garotos?" caso se interesse, me mande um e-mail para marcinha.nathalia738@gmail.com com uma foto sua e a resposta. Por favor, que sej ao mais rápido possível.
    Abraços,
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Saiba que eu nem sou umas dessas leitoras "bobas".
    Porque eu iria comentar assim , sendo que você também pode me dar um comentário assim ?
    Sempre que possível passo aqui , e deixo minha
    opinião. Confesso também que eu era assim só deixava o link do meu blog para as pessoas seguirem e mais nada.
    Mas aos poucos fui aprendendo e tal haha.

    Beijos , e ótimo post Fernanda.
    Garota Space | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Acho muito feio fazer isso!
    Você prepara um post super legal, demora dias para elaborar,pensar em algo criativo e vem um anjinho e comenta:
    Seguindo, segue de volta?
    Isso acontece de vez em quando no BGL, as vezes eu não sigo.
    O pior é quando você faz um concurso , quando você vê, já tem uns 15 comentários, 10 são do tipo: Seguindo, segue?
    2 são : Amei! Aceita afiliação?
    e os 3 são realmente os inscritos concurso do blog.
    PUF! Acho ridiculo!
    Dá muita raiva, mesmo em outros blogs eu fico com muita raiva com fazem isso.
    Dá uma agonia.

    Amei o post!
    Beijõoes Bia
    www.bubble-gumoflove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que liiiiiiindo o seu blog, amei amei amei
    *_*


    doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii adorei seu post concordo super com vc!

    Tem 2 selinho para vc no meu blog!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Flor realmente desanima né, prepara aquele post e ler os comentários e ver que quase ninguém leu e tem apenas coisas escritas como: segue meu blog.
    Concordo que a gente tem que divulgar o blog e tal, mas temos que deixar nossa opinião, participar do blog, faze-lo crescer.

    ResponderExcluir
  9. concordo totalmente , tipo uma coisa é falar "nossa amei seu blog , acho isso tal tal tal e estou seguindo" , e a outra é falar ' amei seu blog , seguindo , segue também?" , tipo nossa faça mil favor , lógico no começo até eu fazia isso , mas aprendi que isso irrita e parei !!! , ams é sempre bom avisar

    ResponderExcluir
  10. Eu super concordo com você! Fico muito decepcionada quando passo horas fazendo um post, passa algum tem sem ninguém comentar, aí eu fico olhando toda hora, e quando eu vejo um comentário na moderação e é de "Tô seguindo, ameei, segue de volta?". E muitas vezes nem seguir a pessoa segue.
    Mas sabe o que eu penso? Quem perde é a pessoa, que vai ganhar vários seguidores, mas nenhum ou quase nenhum leitor. E isso nem adianta.
    Acho que todas as pessoas da blogosfera deviam ler esse post, com certeza várias pessoas iriam parar de fazer comments desse tipo e comentar algo relevante.
    Beijoos e parabéns pelo ótimo post como sempre *-*

    Cantinhodagabiih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Verdade, no meu blog também de vez enquanto vai algum desses encher o saco e eu acabo excluindo. As vezes tem aqueles também que falam sobre o post e deixam o link discretamente em baixo, e são esses que eu olho. Mais eu tenho certeza de que se a gente fizesse isso no blog delas, elas também não iam gostar. Bjs, Laila.


    PS: desculpe pela falta de comments, mais como vocês já viram lá no meu blog, eu estava tendo problemas para comentar em alguns blogs e é claro que não vou abandonar o MN&15! nunca!

    ResponderExcluir
  12. É vdd,eu fiz isto umas 3 vezes...nem no começo do blog..mas bem depois,só que nunca mais tbm!!!

    É mto ruim mesmo qdo isto acontece,eu mesmo recebi cada comentário lindo no meu blog e qdo entrei em outros blogs,estava lá a mesma pessoa e o mesmo comentário...acham que a gente é bobo,eu não sou palhaça pra neguinho vim tirar onda cmg.

    Flor não liga pra essas coisas! é melhor ter "leitores" (pessoas de vdd),do que apenas "seguidores" (números)

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá !!!!
    Tudo bom ???
    Venho aqui para avisar que tem vários selinhos para você lá no meu blog .
    acesse >>> http://blogbtdecember.blogspot.com/2011/10/selinhos.html

    beijos . . .

    ResponderExcluir
  14. É ruim isso mesmo, perdemos um tempão fazendo um post legal e a pessoa so vem copia e cola =S
    Boa terça-feira ^^
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oooi , passando pra dizer que seu blog ganhou dois selinhos do my heart happy. Passa la e ve as regras pra repassar! Beijos http://myhearthappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ah, também confesso que fiz isso, porém na maioria das vezes lia os posts, e por incrível que pareça nunca me lembrei de usar o CTRL C. Sério!
    Porém hoje, eu não faço mais isso. Hoje eu apenas faço o que você disse: comento sem esperar resposta ;)

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  17. Acho que toda blogueira já fez isso quando era iniciante, a gente tem a percepção de que seguindo 1000 pessoas vai ter 1000 pessoas seguindo o nosso blog, e não é verdade. É MUITO chato essas blogueiras que entram, nem olham o título do post, tipo, vc pode ta falando "papagaio morre atropelado" e elas vão la e comentam "amei o post... seguindo, segue de volta?". Po meu, que saco ¬.
    KK desculpa ai pelo desabafo, ashauh
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Selinho lá no blog pra vc pega laa!

    construtordepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ninguem merece este tipo de comentario! A gente vai todo contente quando ver um comentario novo, ae vê tipo 'me segue de volta?' 'vota em mim no blog....' Ninguem merece -.-

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Respondidos!
    Obrigada aos awards e as tags recebidas!

    ResponderExcluir
  21. Tem muita razão sobre isso!
    Os comentários são muito importantes, bem mais que os seguidores... porque os que comentam são leitores e os seguidores são apenas fotos e números em um gadget... insignificância.
    O que acho mais absurdo é que os que tem mais seguidores, são os mais privilegiados e amados, sendo que os outros dão o mesmo esforço.

    ResponderExcluir
  22. Ah, esqueci de pedir para vocês deixarem sua opinião sobre o layout.
    Eu já sei, mas gostaria que comentassem.
    Obrigada por terem feito pra mim.

    -XOX
    http://someeonelikeme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Igualmente a você, eu passei a ignorar estes comentários. Exemplo, a Paloma do Another Girl Another Planet, um tempo atrás andou comentando a mesma coisa em vários blogs. E eu, me sinto tipo "Nossa, a Paloma tá aqui no PF! OMG!" Depois que eu visitei os outros blogs para retribuir os comentários eu via sempre o mesmo texto dela. Incrível! E esse post você disse tudo. Parabéns, Fer. Ah, e sobre o plágio lá no blog obrigada pelo apoio e por denunciar. Acho que vou bloquear o botão direito, pois no Google Chrome é possível ver o código fonte da página :/

    Beijos,
    Emily
    placefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu concordo plenamente com você, mas acho que tem um limite de tolerância. Se for uma criança, que acabou de criar um blog e faz isso (assim como nós todas já fizemos) vale a pena tolerar e dar um toque na bixinha: "Ou, não é legal fazer isso"! Mas desanima completamente fazer um post todo lindo e receber comentários desse tipo, mesmo!
    Beijos :*
    www.meninamania-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Realmente é uma das piores coisas! Eu fazia como você, no começo do blog eu deixava esses comentários ridículos, não faço mais por que quando recebo eu me sinto mal. Ignoro haha
    bjbj
    blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥