terça-feira, 23 de agosto de 2011

Agradecimentos


Tumblr_lojww5v2uj1qdnuffo1_500_large

Oi gente, Fernanda aqui  *u*
Como eu já tinha falado antes, eu iria fazer um post hoje, para falar sobre os blogs que nos ajudaram a chegar nos tão esperados 500 seguidores.
Primeiramente eu queria dizer a vocês muito obrigada, a todos, por essa quantia tão significativa de leitores aqui do blog e segundo, viram que estamos de layout novo?   *-*
Vamos prosseguir com o post e no final falo mais umas coisas pra vocês!
Esses blogs sempre me apoiaram, me divulgaram e sempre comentam por aqui.
Eles são: The diary of teensMuro da KaahParada TeenSalada de frutas BRBomba de Glitter Across the street.
Todos os blogs, eu recomendo mesmo e espero que vocês acessem, sigam e comentem.
Cliquem em mais informações para ler o post todo e saber mais.

Muro da Kaah


Cheio de estilo, tem um nome bem criativo e fofo.
Sempre comenta no nosso blog e fez o nosso post quando estávamos tentando chegar na meta de 500 seguidores.
Ultimamente está com 57 seguidores, mas está prestes a alcançar sua próxima meta com a ajuda de todos.
A dona é muito simpática e não recusa a um pedido, sempre animada, vive elaborando coisas e tags novas...
As tags mais vistas por lá são: moda, beleza, unhas, música, cosméticos, dicas, entrevistas, tutoriais, ultilitários, blogs, design, tecnologia, filmes e muitas outras que se você for conhecer irá se apaixonar.
O layout foi inteiramente feito por ela, com exceções de alguns complementos.
Clique aqui para se redirecionar ao blog e aqui para ver a nossa postagem.


Parada Teen


Falando sobre tudo, o Parada Teen tem um lugar muito bom nesse meio dos blogs.
Ultimamente está com 275 seguidores e está fazendo posts bem interessantes que além de diversão trazem conhecimento também  *u*
A Luana, que é a dona é muito fofa, é ela quem faz o layout do blog, exclusivo.
É um blog evoluído, e já tem parcerias com 6 marcas.
As tags mais ativas são dicas, entrevistas, fotografias, diversão, moda, música, tutoriais, vídeos etc.
Luana vive retribuindo os comentários e está disposta a ajudar sempre.
Inclusive a partir de uma pesquisa em um formulário, que o MNQ se tornou assunto de uma das postagens de lá, fiquei muito feliz, porque sempre a visitava   :3
Clique aqui para se redirecionar ao blog e aqui para ver a nossa postagem.


Salada de Frutas BR


O salada de frutas BR, é um blog muito divertido, que você pode passar horas lendo.
Tem posts interessantes e legais que você pode aprender muito.
As donas são muito amigas, sendo elas Brenna, Rhay e Luisa.
Porém, a Brenna que anda administrando ele sozinha.
Ultimamente está com 300 seguidores e em comemoração  *u*
Tem um design feito pelo Indesigner encomendas e sempre retribuem tudo.
Inclusive, elas que pediram para postarmos sobre o SDFBR aqui e por isso tive a ideia de criar esse post.
E como está escrito no blog, é uma salada cheia de moda, beleza e diversão!
Essas são as tags mais postadas no blog, mas as garotas também divulgam e dão dicas muito boas.
Sigam e comentem, elas estão aguardando a próxima meta e vocês podem ajudar.
Cliquem aqui para se redirecionar ao blog e aqui para ver a nossa postagem.


Across the street 


Acompanhado desde o comecinho pelo MN&15, só teve dois layouts, o primeiro era um template com modificações da dona e esse novo foi exclusivamente feito por ela.
Tem posts muito fofos e divertidos, eu já aprendi muito lendo o ATS.
A dona é muito legal e sempre retribui os comentários, seu nome é Carolina.
Carolina Gabini para ser exata.
Ela faz todos os posts sozinha e posta no blog sem nenhuma equipe, é muito organizada e responsável e mantém sempre um compromisso com o blogger.
As tags de lá mais usadas são: beautiful all the time, inverno, leio e indico, moda, play, real life vs red carpet e outros posts que estão juntos no variados.
Ultimamente tem 114 seguidores, e só teve sua primeira postagem no dia 3 de julho, evoluído, não?Cliquem aqui para se redirecionar ao blog e aqui para ver a nossa postagem.

The Diary of teens

Relacionado diretamente ao público adolescente, tem as tags principais sobre famosos, moda, dicas, receitas, divulgações, inspirações etc.
Tem duas donas muito fofas e alegres que passam o dia blogando e atualizando o blog.
Elas são: Aline e Márcia.
Ultimamente está com 227 seguidores que sempre comentam por lá.
As duas sempre retribuem os comentários e estão sempre ligadas no que acontece.
Elas divulgaram o MN&15 num momento muito crítico, quando precisávamos muito, então queria dizer muito obrigada a vocês duas também.
Está de novo layout, um bem mais moderno cheio de complementos, mas nada muito exagerado.
Cliquem aqui para se redirecionar ao blog e aqui para ver a nossa postagem.

Bomba de Glitter


Blog fofo, interessante e tem um layout lindo.
Criado pela Bia para ajudar as blogueiras com tutoriais e dando dicas.
A Bia também é chamada de Sunny e você pode se divertir lá no blog testando os tutoriais e comentando se deu certo.
O layout é incrivelmente criativo e é o tema do filme Wall-e.
Ultimamente está entre os meus blogs preferidos e com exatamente 418 seguidores.
Ela posta a maioria sobre tutoriais, mas também posta muitos utilitários como brushes, backgrounds, cursores, setas, favicons, ilustradores etc.
Cliquem aqui para se redirecionar ao blog e aqui para ver nossa postagem.

E agora um blog extra  *-*
Ele não me divulgou exatamente, mas sempre me ajudou, foi o que mais me ajudou em todo o tempo que o MNQ existe, principalmente nas ideias de posts e coisas assim.

Fun and kisses



Além de lindo blog, é da minha irmã.
A dona é muito fofa e sempre ajuda os outros blogs assim como fez com o meu.
Ela se chama Camila, tem 13 anos, é canceriana e adora blogar.
Apesar de não ter muito tempo, sempre consegue postar e se atualizar.
O layout é totalmente feito por ela, com muito trabalho, é a 2ª versão e se chama Crazy Sweet.
Ultimamente está com 174 seguidores.
Eu realmente amo esse blog e ele merece estar na lista de melhores.
Apesar de não ter 1000 seguidores ou um número muito grande de leitores, o esforço dela é reconhecido.  (:
Não tem tags, mas ela sempre posta testes, dicas, moda, entrevistas, e várias coisas sobre beleza, cabelos, tendências e coisas bem legais, tenho certeza que não vão se arrepender de visitá-lo.
O público alvo é o adolescente feminino, mas em alguns posts os meninos podem se identificar também!
Cliquem aqui para se redirecionar ao blog.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora os agradecimentos de verdade, muito obrigada a todos vocês leitores.
Vocês não sabem como eu esperei pelo momento desse post, tanto que me esforcei para um dia poder fazê-lo mesmo
E é hoje que venho com a maior honra anunciar que completamos 500 seguidores, meio caminho da nossa meta mais preciosa.
Então pessoal, peço novamente aos interessados que gostam do blog, divulguem, acessem, comentem!
Como puderam ver, retribuimos tudo.
Muito obrigada, é só isso.

Beijos, Fernanda.
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Parabéns pelos seus 500 seguidores e por todos que ajudaram, é sempre bom ajudarem um ao outro, eu principalmente adoro fazer isso!

    Beijos,
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownn muito obrigada!!!

    bjs
    http://murodakaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. own que fofa, muito obrigada mesmo, estou muito feliz, eu e Aline ficamos muito agradecidas a vocês meninas, desejamos sucesso ao blog de vocês, obrigada mais uma vez.
    Abraço (:
    TDiaryOfTeens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AWN, MIM! *-* Obrigada mesmo, e vocês sabem que eu adoro aqui, e embora esses últimos dias esteja meio sumidinha, não deixei de ler e adorar aqui não!
    Obrigada por toda essa ajuda e saiba que o MN&15 é um dos bogs que eu mais gosto! :)
    Beijos e o lay novo esta super bacana!

    http://a-crossthestreet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. onwt amor, obgp or tudooo ok ? eu tmb amo o seu blog e estou disposta sim a ajudar sempre que nescessario, qualquer coisa ,qualquer dia ,qualquer hora é so pedir que eu te ajudarei e te apoiarem no que precisar, parabéns pelo seu blog e saiba que fique mega feliz com isso (:
    beijinhos e bastante sucesso pra voces ;*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por todos os seguidores e por ter achado blogs que ajudam iniciantes pois é dificl mesmo crescer sem uma forcinha dos grandes.

    Beijos: http://dezoitovoltas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Em forma de agradecimento a tudo oque ja fizeram pelo blog, vou colocar voces em minha lista de blogs favoritos na coluna lateral, espero que gostem (:

    ResponderExcluir
  8. ooi flor, tudo bem? eu sou uma "semi-escritora" que adora fazer livros e to fazendo um novo, queria saber sua opinião sobre a sinopse, pode ir la e deixar um comentário? *u*
    link:http://tendencias-teens.blogspot.com/2011/08/aspirante-escritora.html
    Claro, se quiser!
    Beeijo ^^

    ResponderExcluir
  9. aahm feê, oobg <3
    acho que vou fazer hooje mesmo, se fizer vou te mandar o link sim ;D
    bjin ^^

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 500 seguidores! Você merece, seu blog é muito legal ^^

    Fiquei muito feliz pela Demi Lovato tbm (:

    volta sempre lá no meu blog ok? (:
    bjs, Káh
    http://queridaramone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 500 seguidores. Acho que eu cheguei a dizer qe não faria a divulgação porque meu blog é muito iniciante, né? Foi só por isso... Parabéns mesmo! O MSQ merece.

    backstage-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. meeeeu deus o.o que emoção esse elogio que fez do sdf, valeu mesma fê *--------*

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu parabenizo o seu blog por estar passando por essa fase tão legal, que no momento são 506 seguidores!! e parabéns aos blogs indicados, fiquei curiosa e vou dar uma passadinha neles! bjinhos... =D

    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥