domingo, 31 de julho de 2011

Volta às aulas + 410 seguidores

4_large

ooi gente!
Minhas aulas começam amanhã, então resolvi fazer um post pra vocês sobre Volta às aulas, então vou ajudar vocês a se prepararem.

1-Arrume o material

Lave sua mochila, seu estojo e veja os materiais que estão faltando.
Depois de ter lavado e comprado os materiais que faltam separe-os em lugares diferentes, pra poder ficar tudo arrumado.
Arrume os cadernos, livros e apostilas na parte maior da mochila e tire os que você não usa mais.
Você pode levar seu celular, um livro ou outra coisa na parte menor da mochila para se distrair no intervalo.

2- Estude

Não precisa estudar todas as apostilas, revise as matérias que você teve um pouco de dificuldade no semestre passado para conseguir melhorar nesse e revise as que você não lembra.
Se você foi muito mal no 1º semestre tente melhorar agora, estudo as materias dadas nas aulas todos os dias quando chegar em casa, assim você aprende mais e fica mais fácil pra estudar no dia da prova.


------------------------------------------------------------------------

410 seguidorees!

MNQ finalmente conseguiu 400 seguidores!!
Nós só vamos trocar o layout e faremos um sorteio quando estivermos com 450, que provavelmente não vai demorar muito.
Vamos ter assuntos novos e enquetes.
Amanhã vamos trocar de layout,.

                                                               espero que tenham gostado, comentem!
                                                             xoxo -Laura

Comentários
27 Comentários

27 comentários:

  1. Oie! Ja estou seguindo, segue de volta? http://mundorosadanina.blogspot.com/

    Lambeijos da Nina!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que minhas aulas da facul só voltam dia 15 ^^ tenho mais um tempinho de farra,kkk

    beijinhos,

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amanha também volta as minhas aulas, e o meu material ainda ta espalhado um pouco em cada lugar, logo logo vou organiza-lo :x HAHAHA
    E parabéns pelos 412, agora, seguidores! Vocês merecem muito mesmo, e muito sucesso, que esse numero se triplique rapidinho. :) Estou ansiosa par ao novo lay :D AHAH
    Beijos!

    - http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oie.. florzinha amei teu blog iuup renove a conta que agora são 413 rsrs estou seguindo *---* espero um dia chegar a essa nemeração *OMG.
    *Ja terminei os estudos, mais suas dicas estão otimas!
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. parabens pelos seguidores flor =]
    organização é tudo neh, muito bom o post
    boa sorte na volta as aulas. bjuu

    http://tahbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelos 413 seguidores rsrs, bjinhos
    http://whatthehellsociedade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. *u*
    Parabéns pra vocês! Pretendo chegar a isso um dia viu, seria muito legal. Beijos!

    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    vim fazer uma visitinha.
    o blog cada dia está mais lindo.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  9. aulas oh noes~

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, já tô seguindo o seu blog também, achei ele lindo, beijos!
    secretstar-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog , parabéens pelos 410 seguidores, beijos http://cleciasz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas! E parabéns pela meta alcançada (:
    Tendencia: Póas. http://diamontlilac-news.tk - comenta?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oii, você está? Que bom que visitou o Fanáticos Por Notícias *-*
    Nossa nem acredito que as aulas já vão começar, uix! HAHA.
    Pode dar uma passadinha lá no FPN? Se der comenta, estaremos sempre retribuindo. Tem post novo lá em, confira!
    Beijinhos EQUIPE FPN

    ResponderExcluir
  14. Olá flor.. Parabéns pela meta, você consegue 500 logo logo! Queria agradecer a você que segue e está sempre em meu blog comentando! Chegamos a 500 seguidores em menos de um mês e meio de blog e isso me traz muita felicidade! Acho que essa já é uma grande conquista, e eu quero agradecer à você por estar sempre lá, comentando, lendo os posts, enfim, cada seguidora é muito importante, e eu vou lembrar desse momento para sempre. 500 seguidores para mim, é muito. Para alguns, parece super pouco claro, não é o topo, mas em menos de um mês e meio é muito para mim. Eu não me importo com os números, isso é só um detalhe que, para mim, não importa. O que importa é a amizade que fazemos com outras blogueiras, e se eu comento aqui sempre é porque gosto daqui, e fico muito feliz por você ser uma das pessoas que seguem, e visitam sempre que podem. A cada comentário e elogio que recebo, vou percebendo pouco a pouco as amigas que estou fazendo, e fico muito feliz por isso. Isso significa muito para mim, sei que meu blog é mais um entre tantos outros, mas eu dou o melhor de mim, e esse sonho se tornar realidade tão cedo é muito, muito gratificante. É o meu primeiro blog e eu fiquei super feliz com 5 seguidoras, siim, eu ainda me lembro como se fosse hoje, mas nunca imaginei que um dia, conseguiria toda essa conquista. Somos amigas, não só simples blogueiras, né? Quando fiz o blog, não tinha idéia de como ia encontrar pessoas com o mesmo estilo que o meu, com a mesma intenção, enfim, tudo é isso é minha segunda vida, mas na era da web. Fico feliz em poder compartilhar com minhas leitoras o que eu entendo,e o que eu gosto de falar: Moda!
    Beijinhos, e ótima semana para você!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por seguir.
    Não faz mal não o comentario, vou excluir o errado e so vou publicar o certo, ok?

    Lambeijos da Nina!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns viu MNQ!
    Adoro seu blog, e as blogueiras sao muito simpáticas!!

    ;) Que cada vez mais tenha mais seguidores!!

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito das dicas, parabéns pelos 410 seguidores, você merece! =*

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. tenho um tag lá no meu blog, pra vc responder. beijos

    ResponderExcluir
  19. As dicas foram ótimas,estou super de acordoe recomendo tooodas! Elas me ajudaram muito.Afinal,quem não gosta daquela forcinha na ora de estudar em? haha.
    Parabéns pela meta meu amor!Você consegue 500 logo,logo.
    Bjão!:*
    tt. amo

    www.caprichospace.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, fofa *-*
    Seu blog é lindo, tudo de bom, já estou seguindo, claro! Poderia passar no meu & deixar sua opinião sobre o novo lay? Ah, e claro, se gostar seguir, rs.
    Beijos e te espero lá!
    http://tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Já voltei as aulas ! estou mega feliz.
    adorei as dicas, parabéns ! *-*

    ResponderExcluir
  22. Que blog mais lindo! amamos! Ótimas dicas! ;)

    Amamos seu blog e ja estamos seguindo, segue de volta?
    www.world-make-up.blogspot.com

    Beijos
    Kah e Flah

    ResponderExcluir
  23. of course like your website however you need to take a look at the spelling on quite a few of your posts.
    Many of them are rife with spelling issues and I to find
    it very bothersome to inform the reality nevertheless I'll definitely
    come again again.

    my web blog: forex robots don't work

    ResponderExcluir
  24. Choosing low competition keywords (long tail keywords) that will connect your product with the audience in (1) above.
    Ebooks are an excellent way to drive targeted traffic to your website.
    Of course there are a lot of other parts to the puzzle, but when you
    get training on marketing and how to sell a product, then you will start
    making money in no time.

    my web site - quick way to make money

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥