sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sorteio - 300 seguidores


Oi meninas!
Então pessoal, minha festa acabou tarde e não deu para postar mais cedo, mas então agora, 03:03 da manhã, eu e a Laura estamos aqui em casa e vamos postar para vocês.
Bom, nós tínhamos falado que talvez iríamos fazer um sorteio para vocês e então decidimos fazer sim!
Nas últimas duas metas não fizemos sorteio nenhum, então decidimos dessa vez fazer alguma coisa para agradar os leitores!

Vou postar as regras e os prêmios agora :

Regras:
-  Postar um comentário nesse post com:
- Nome do blog:
- Endereço do blog: 
- Nome de seguidor:
-  E-mail para contato:
- Por que deve ganhar o concurso?

- Seguir o blog publicamente
- Colocar na barra lateral do seu blog, um aviso de participante com o banner oficial do blog assim:


Estou participando do sorteio do blog Meia noite e quinze, concorrendo a vários prêmios... Vamos comemorar os 300 seguidores do blog!
Eu participo! Participe também!

Prêmios:
- Award exclusivo
- Um post de divulgação
- Entrevista
- 2 semanas de destaque aqui no blog

Observações:

* O sorteio será feito no sorteador online
* Só terá um vencedor que ganhará todos os prêmios
* Não haverá chances extras, todos os leitores terão chances iguais
* Por favor, só poste comentários de participação nesse post
* É obrigatório que o aviso esteja na barra lateral do blog

Muito obrigada a todos os que participarão!



                                                                                                            By: -Fernanda e Laura

Comentários
57 Comentários

57 comentários:

  1. - Nome do blog: Across The Street
    - Endereço do blog:http://a-crossthestreet.blogspot.com/
    - Nome de seguidor: carolina gabini
    - E-mail para contato: carolinagabini@hotmail.com
    - Por que deve ganhar o concurso? Sou novata nesse mundo de blogs, e adoraria que mais pessoas conhecessem ele.

    ResponderExcluir
  2. - Nome do blog:Lollipop
    - Endereço do blog: lolli-pop-blog.blogspot.com
    - Nome de seguidor: Bia Souza
    - E-mail para contato: bia-brigadeiro1@hotmailcom
    - Por que deve ganhar o concurso?
    Porque me esforço muuuuuuuuito com meu blog, você deve saber, postar, responder comentários, mudar o design, mexer no html, e fazer isso tudo com prazer e sem cair na rotina é difícil, mas eu nunca enjoei do meu blog e pretendo manter ele até daqui á uns 10 anos ou mais!
    --------------
    ahh e tem sorteio em parceria com a tilibra no meu blog também!passa lá:
    Lolli-pop-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. - Nome do blog: Fanfics Interativas: Baby Suh
    - Endereço do blog: http://babysuhfanfiction.blogspot.com/
    - Nome de seguidor: Baby Suh
    - E-mail para contato: babysophiabr@hotmail.com
    - Por que deve ganhar o concurso? Quero ver se é verdade que qd se tem sorte ao amor, não se tem sorte ao jogo.
    Explicaçãozinha #Fail

    ResponderExcluir
  4. - Nome do blog: Peace Love//Blog Official

    - Endereço do blog: http://chocoomel.blogspot.com/

    - Nome de seguidor:Peace Love(Biia&Bruniinha)

    - E-mail para contato:
    peacelove-biia.bruniinha@live.cim

    - Por que deve ganhar o concurso?

    Bom acho que não mereço pois devo da espaço para as outras! quero participar mais não estou dizendo que devo pois não e pela minha opinião que ganharei e pela das pessoas se elas quiserem que eu ganhe tudo bem mais se elas não quiserem vou aceitar numa boa!

    ResponderExcluir
  5. HUm!!
    depois eu faço a minha incrição!!
    mais adorei o blog! e parabens pelos 300...
    seguindo(sou a 307 rsrsr')me segui de volta??
    http://tipoassym.blogspot.com
    bjin

    ResponderExcluir
  6. Nome do blog:O Mundo Colorido da Kath
    Endereço do blog: http://omundocoloridodakath.blogspot.com
    Nome de Seguidor :Kath
    E-mail para contato:estrelinhasdamãe@hotmail.com

    Porque deve que ganhar o concurso?
    Porque sempre me esforcei com meu blog,e mantive seu blog como um exemplo para o meu ,e como é o PRIMEIRO sorteio que participo gostaria de ter essa sorte, queria que muita gente visitasse e segui-se meu blog,mas muitos visitam e não segue,quem sabe com a divulgação do meu blog aqui as pessoas seguem meu blog,vejo as entrevistas com blogueiras e fico pensando:Sera que um dia alguém vai me entrevistar?Quem sabe essa é a chance de me entrevistarem.

    Beijos

    OBS:Posso fazer um post de divulgação????

    ResponderExcluir
  7. - Nome do blog: 'Cada dia.
    - Endereço do blog: http://aagarotinhaa.blogspot.com/
    - Nome do seguidor: Cynthia Mara Gomes
    - E-mail para contato: cynthia.mara03@hotmail.com
    - Por que eu deve ganhar o concurso? Booom, eu amo blogs, e eu me esforço muito com o Cada dia, e sempre que posso dou uma visitinha nos blogs dos meus seguidores (:

    _________________________________________

    - Bom, passando para desejar um ótimo final de semana !
    beijos ; Cynthia Mara Gomes
    http://aagarotinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. - Nome do blog:Vida de Garota
    - Endereço do blog: vidadegarota-dalva.blogspot.com
    - Nome de seguidor: Vida de garota!Dalva!
    - E-mail para contato: fofinhaestar@hotmailcom
    - Por que deve ganhar o concurso?
    Pois eu tenho muito cuidado com meu blog! eu cuido dele todos os dias tentando deixar ele cada vez melhor para as minhas leitoras fieis! eu sempre procuro melhorar!E acho que seria uma honra ganhar esse sorteio num blog tao lindo como o seu :)
    ----------------------------------------
    ja estou seguindo! segue? :D

    ResponderExcluir
  9. -Nome do blog: Conectada
    -Endereço do blog: www.juconectada.blogspot.com
    -Nome de seguidor: Júhh
    -E-mail para contato: julia_rennoharamoni@hotmail.com
    -Por que deve ganhar o concurso?
    Bem meu blog foi excluido (tristeza total e ainda to) e queria mais uma chance para eu colocar meu blog novo no mesmo nivel que estava antes! Por exemplo vc se esforça muito com o blog (da para perceber pela perfeição) imagine se ele fosse excluido? Como vc se sentiria? Eu me senti triste e aborecida mas tive coragem e fiz outro e começei do 0 mas hoje nem estou com a metade dos seguidores que eu tinha! To mau e preciso de um caminho para me recuperar!

    ResponderExcluir
  10. -Nome do Blog : Magic Girl
    -Endereço do Blog: http://magic-girl-blog.blogspot.com/
    -Nome de seguidor: Juhh
    -email para contato : contato-juliana1@hotmail.com
    -Porque deve ganhar o concurso ?
    Porque eu sou dedicada com os meus leitores , e muito observadora e tambem quero tornar meu blog popular.

    ResponderExcluir
  11. - Nome do blog: Malditas músicas de amor
    - Endereço do blog: http://malditasmusicasdeamor.blogspot.com/
    - Nome de seguidor: _. Mαlditαs músicαs de αmor
    - E-mail para contato: paulinha.ma2@gmail.com
    - Por que deve ganhar o concurso? Pois eu sempre perco, sempre sou humilhada por blogs lindos como o seu, amei seu blog por completo e eu queria tanto ganhar .-.

    ResponderExcluir
  12. Bem, mas não menti em nada nos elogios *-*
    Já coloquei se link, agora é só retribuir!
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que linda *-*
    Sim, só pela sua simpatia sei que fiz bem em fechar parceria com você.
    Obrigado -D
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita! Seu blog tbm é lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oii flor, sou a dona do style teens, e acabei de criar outro blog, visita e ver se gosta ❤
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada pelo apoio, por aquele texto lindo. Você me deu mais forças para continuar! Você é tão novinha quanto eu era quando começei o PF. Sucesso!

    placefame.tk

    ResponderExcluir
  17. Oii fer e laura *-*
    Bom , o teenage life mudou e agora é smart girl *-* Segue ?

    Beijos
    http://blog-smartgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Seu blog tá divo ☺
    xoxo
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. outro concurso lá no TAI! Desta vez é o Aventura fashion! participe ☺
    xoxo
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nome do blog:Tipo assim
    Endereço do blog:http://tipoassym.blogspot.com
    Nome de Seguidor :Carla Caroline
    E-mail para contato:carlaynne@hotmail.com

    Por que deve ganhar o concurso?
    Existem muitas formas de responder isso,talvez por merito ou so vontade de vencer ou simplesmente pq me increver pra vê no que dá!!
    meu blog é lindo, e existem milhoes de outros lindos tbm!! então que vença o melhor!!
    bjin

    ResponderExcluir
  21. oi pronto ja coloquei!!
    www.juconectada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oii Aceita parceria se sim segue !!
    Beijinhos floor Lindo o Blog !!
    http://wwwcoisinhas4you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. ótimo Sorteio.

    http://girlss-teenn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. - Nome do blog: SuperDiário Teen
    - Endereço do blog: http://superdiarioteen.blogspot.com/
    - Nome de seguidor:Gabriela:*
    - E-mail para contato:gaabs.sant@gmail.com ou gabi.santander@hotmail.com
    - Por que deve ganhar o concurso? Bom, eu comecei o meu blog no dia 14/07 , e só participei de um sorteio até agora. Eu gosto do meu blog, acho ele bem fofo, é do meu estilo ! E eu gostaria de ganhar, muito ! *-*

    ResponderExcluir
  25. all right, e foi mal!!
    esqueci! de colocar o banner, mais ta tudo certo!!
    bjin

    ResponderExcluir
  26. Qu bom que conseguiu os seus merecidos 300 seguidores.
    O blog é lindo e tem tudo o que merece,e 300 seguidores é realmente uma grande vitória,e para o MNQ,que merce muuito mais que isso.
    Tem todos os requisitos de um blog perfeito: Layout,textos,imagens,além de donas MEGAfofa's.
    Parabéns!Vocês merecem muito mais.

    Bjão!

    www.caprichospace.com

    ResponderExcluir
  27. Oi,querida obrigado por seguir,já estou seguindo aqui também.O design é perfeito e vocês também são muitos simpáticas.Participando do sorteio aqui e em breve terá concurso lá no Blog da Gi,e espero que você participe.
    Nome do Blog:Blog da Gi
    Endereço do Blog:http://blogdagi1.blogspot.com
    Nome do seguidor:Giovana ♥
    E-mail para contato:giovana_grils@hotmail.com
    Porque deve ganhar o concurso:Porque adorei seu blog,pelo merito,vontade de ganhar e outras coisas mais *-*

    ResponderExcluir
  28. - Nome do blog: Diário de uma Insana
    - Endereço do blog: http://blogmauracristina.blogspot.com/
    - Nome de seguidor: Mauraa Batista
    - E-mail para contato: mauraa_cbg@hotmail.com
    - Por que deve ganhar o concurso?
    porqe eu estou numa fase do blog onde a gent busca seguidores, divulgaçoes e a identidade correta do blog, ou seja, é a fase mais importante, onde a gent tem qe correr atrás e eu estou disposta a fazer essa melhora acontecer. Por isso gostaria demais de ganhar

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelos 300 seguidores meninas! Óbvio que já estou seguindo vocês!

    Beijinhos :*

    www.thedesireoftheday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Perfeito blog *u*

    Tem selinho láá -» http://place-of-girl.blogspot.com/2011/07/selinho-u.html

    ResponderExcluir
  31. - Nome do blog: Papo Teen
    - Endereço do blog: http://papo-teen-mandydamas.blogspot.com/
    - Nome de seguidor: MandyDamas
    - E-mail para contato: amanda.damascena@gmail.com
    - Por que deve ganhar o concurso? Adoro de paixão o emu blog, e quero que ele 'suba na vida'...

    Beijos, Mandy!

    ResponderExcluir
  32. - Nome do blog: Powerful Girls
    - Endereço do blog: http://powerfulgirls-blog.blogspot.com/
    - Nome de seguidor: Natália Nery ⋆
    - E-mail para contato: natalia_nery_vtz@hotmail.com
    - Por que deve ganhar o concurso? Porque eu adoro aqui o Meia noite e Quinze, e adoraria ter um destaque aqui *-* E sempre quis ser entrevistada, então acho que seria legal *-*

    beijos, *-*

    ResponderExcluir
  33. Adorei!
    beijos *-*

    blog-enlouquecendo.blogspot.com COMENTA?

    ResponderExcluir
  34. Olá,eu sou a Sofia do blog Livros e Feitiços!Prazer!Q concurso legal!
    Bom,eu criei uma doll no CrieSophie e gostaria de pedir seu voto!É muito simplies,basta vc ir nesse site:
    www.criesophie.com.br/deb

    e clicar na estrelinha,que se localiza do lado direito so seu PC.

    Caso não entendeu,entre no meu blog:
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    BJão,Sofi.

    ResponderExcluir
  35. - Nome do blog:Só Para Meninas
    - Endereço do blog:http://so-pra-meninaas.blogspot.com/
    - Nome de seguidor:Só Para Meninas
    - E-mail para contato:claralis58@hotmail.com
    - Por que deve ganhar o concurso:Queria ganhar porque eu e meu blog mereçe, quero que ele cresça.

    ResponderExcluir
  36. - Nome do blog: Fashionistas33.blogspot.com
    - Endereço do blog: Fashionistas33.blogspot.com
    - Nome de seguidor: Lah Demetrio
    - E-mail para contato: larissa_ad@hotmail.com
    - Por que deve ganhar o concurso? Pois assim como milhares de outras garotas, quero que meu blog seja reconhecido, além de que eu me esforço bastante, quero que meu esforço seja um pouco reconhecido por todos.
    OBS: Tem pessoas que apenas seguem para poder gerar seguidores em seu blog, isso significa que 150 seguidores, não quer dizer que 150(ou mais) estejam vendo seu blog.

    ResponderExcluir
  37. Oi que bom que vc gostou do meu blog! São poucos os leitores que realmente comentam e falam o que acham!

    ResponderExcluir
  38. *Nome do blog: Comentando com laila
    *Endereço do blog: www.comentandocomlaila.blogspot.com
    *Nome de seguidor: Laila
    *E-mail para contato:laila-miley@hotmail.com
    *Por deve ganhar o concurso: não acho que "devo ganhar", só estou participando por sei que não tenho chances nenhumas contra todas essas pessoas, mais se ganhar(o que eu acho Bemmm difícil) vou ficar muito feliz porque quero divulgar mais ainda meu blog, para que ele seja mais conhecido.

    ResponderExcluir
  39. não foi nada :) e que bom que você conseguiu sua meta beijos ;*

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/p/menu.html

    ResponderExcluir
  40. Oi me desculpe o encomodo mas só ouve um problema na inscrição do sorteio! (familiar né)kkk (precisa ser seguidor do blog para participar)
    Bjs acho que vc nun viu o final da post tem lá!

    ResponderExcluir
  41. - Nome do blog: Heart Cake
    - Endereço do blog: heartcake-hc.blogspot.com
    - Nome de seguidor: Juuuh ;*
    - E-mail para contato: julia_castellan_love@hotmail.com
    - Por que deve ganhar o concurso?Por que eu me esforço muito para que meu blog seja reconhecido,mais nunca conseguir chegar onde sempre quis,e acho que essa é uma boa forma de conseguir o que eu quero,realmente,eu acho que todas as blogueiras já passaram por um momento dificil no qual muitas delas conseguiram superar e ganhar !

    ResponderExcluir
  42. Flor, fui botar, mas o seu banner fica fora da coluna, eu posso fazer um personalizado com as mesmas informações? Fashionistas33.blogspot.com

    Beijos,

    att, Lah Demetrio

    ResponderExcluir
  43. Vê ai : http://saladadefrutasbr.blogspot.com/2011/07/indico-blog-especial-parte-1.html
    Tem seu blog ;]

    ResponderExcluir
  44. Estou feliz pelos seus 300 seguidores, a gente fica tão feliz quando alcança uma meta né? hahah, amei o blog, estou seguindo *-*

    www.bratzblogger.com
    @bratzblogger

    ResponderExcluir
  45. - Nome do blog: Cookied's Place
    - Endereço do blog: www.cookied-place.blogspot.com
    - Nome de seguidor : Cookied's Place
    - E-mail para contato: brasildolls@hotmail.com
    - Por que deve ganhar o concurso? Porque quando vencemos sabemos que damos um passo a frente na vida

    ResponderExcluir
  46. Flor teu blog tá mara, adoramos os post aqui.
    Já estamos seguindo para acompanhar as novis.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  47. Nome do blog: Blog Lovers Pink
    Url do blog:http://blogloverspink.blogspot.com/
    Nome do seguidor: Déh
    Por que deve ganhar o concurso?

    Porque me esforço muito para ter um blog com qualidade, apesar de eu me encantar pelo seu blog quando ainda ele era novato com uns 15 seguidores!Acho que meu blog também mereçe toda blogueira quer que ele cresça não é verdade? E com isso iria me ajudar bastante!Alem de eu amar o Meia Noite e Quinze..queria muito almentar meus seguidores, mesmo que eu perca é um orgulho participar dos seus sorteios! E esforço muito no meu blog como muitas blogueiras! Porfavor não tenho muita sorte com isso! Espero que eu ganhe!

    Parabéns viu MN&15 ADORO SEU BLOG, MERECE MESMO TER MAIS DE 300 SEGUIDORES PELO CONTEÚDO!

    ResponderExcluir
  48. AHHH ESQUECI O EMAIL PARA CONTATO QUE É:

    deborahflorista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. >>Nome do blog: By Mandy
    >>Endereço do blog: www.by-mandy.blogspot.com
    >>Nome de seguidor: By Mandy//Oficial
    >>E-mail para contato: amandymaia@hotmail.com
    >>Por que deve ganhar o concurso? Primeiro, porque eu acho que tenho chances de ganhar, acho meu blog legal, e também, mesmo tendo mais de 60 seguidores, assim como outras meninas, quero ter muito mais, e que meu blog seja reconhecido por mais pessoas, que meu blog esteja na boca do povo, seja famoso, popular, e eu também me esforço muito para conquistar os seguidores que tenho hoje, para deixá-lo com um lay fofo, com um conteúdo interessante e mais.

    ResponderExcluir
  50. Olá...
    Seguindo!
    Segue??? http://mmineira.blogspot.com

    Participe do concurso que tá rolando lá no blog!

    bj

    ResponderExcluir
  51. Olá...
    Seguindo!
    Segue??? http://mmineira.blogspot.com

    Participe do concurso que tá rolando lá no blog!

    bj

    ResponderExcluir
  52. - Nome do blog: My Chic Planet
    - Endereço do blog: www.mychic-planet.blogspot.com
    - Nome de seguidor:Biih
    - E-mail para contato: biiahbarboni@gmail.com
    - Por que deve ganhar o concurso?
    Bom, eu nunca ganhei um concurso, acho que essa seria uma chance , mas não faço questão de ganhar, quero dar oportunidade para outras participantes.E quero que meu blog seja reconhecido, mesmo tendo pouco tempo de existência.

    ResponderExcluir
  53. - Nome do blog: Papo Teen
    - Endereço do blog: http://papo-teen--girl.blogspot.com/
    - Nome de seguidor: Patyh
    - E-mail para contato: papo-teen@hotmail.com
    - Por que deve ganhar o concurso?
    Pois amo meu blog , e também o Meia noite e quinze . Nunca ganhei um concurso da internet , se ganhasse , não sei se iria gritar ou chorar de felicidade . Acho que é uma forma de divulgar meu blog .

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  54. - Nome do blog: Beauty Box
    - Endereço do blog: www.beautybooxx.com
    - Nome de seguidor: Marcela
    - E-mail para contato: marcela_azoubel@yahoo.com.br
    - Por que deve ganhar o concurso?: Porque AMO meu blog, e ele é único, queria ser recomendada e ter a minha primeira entrevista!

    ResponderExcluir
  55. - Nome do blog: Meu Doce Desejo
    - Endereço do blog: meudocedesejo.com
    - Nome de seguidor: Thaina Castro
    - E-mail para contato: thainatrc@gmail.com
    - Por que deve ganhar o concurso: Porque ja visito esse blog mesmo antes de ter um, sou fã daqui. E comecei meu blog agora, seria uma ótima divulgação ... obrigada e beijoss

    ResponderExcluir
  56. Seguindo, segue de volta?? Pessoal segue ai.
    Sannycoisasdemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥