sábado, 9 de julho de 2011

Festa do pijama

Tumblr_llpt8b1fb01qko066o1_400_large

Hooy meninas!
Como vocês viram no título do post, eu vou falar sobre festas do pijama
Quem já teve acho que quer ter outra e não se arrependeu de fazê-la ou ir em uma.
Uma festa do pijama não necessita de muitas coisas para dar certo, só de algumas coisas que vocês podem ver a seguir.

1- Lista de convidadas: É claro que toda festa precisa de sua lista de convidadas. Se sua casa for pequena, chame umas 2 amigas, se sua casa for média chame umas 3 ou 4, mas se sua casa for grande chame 5 ou 6 e  se divirta com todas as suas amigas.Para que não haja confusão escolha bem suas amigas, pois algumas podem ficar com ciumes ou chateadas. Se descobrirem sobre a festa que não foram chamadas, avise que da próxima vez a chamará e faça com que ela se sinta bem, além do mais, ninguém gosta de ser deixado de fora de nada não é ?


Tumblr_lmooyskd5s1qzkfbpo1_500_large


2- Convites: Nem todas precisam ter, mas se você for fazer uma coisa mais tradicional você pode encomendar alguns do seu jeito, fazer os próprios, ou comprar pronto..
Aconselho fazer o seu ou encomendar, porque assim você pode planejar do jeito da festa, um tom clássico, musical, fofo ou moderno.
No convite o que não pode faltar é o tema da festa, o horário, a data e o que a convidada deve levar, pijama, escova de dente, colchão, cobertor, travesseiro, uma troca de roupa e essas outras coisas necessárias para passar o dia a noite, fora.

Cute-printable-free-labels_large


3- Motivo, espaço e data: É claro que sempre tem um motivo para fazer sua festa do pijama, mesmo que for só pra se divertir um pouco. Você pode fazê-la para comemorar um aniversário só com as amigas mais próximas, pode ser para juntar as amigas mais um pouco depois de uma tarde de atividades, para não ficar entediada nas férias ou para alugar uns filmes e por em dia as novidades.
Depois que estiver tudo certo com o motivo, você precisa saber mais sobre onde e quando será.
Se certifique que seja em um lugar seguro e com supervisão de um adulto, os melhores lugares são na sala ou no seu quarto, dependendo da lista de convidados. Não precisa se preocupar se não há cama ou sofá, vocês poderão arranjar sacos de dormir ou colchões, ninguém irá se importar onde dormir.
E a data e a hora devem ser bem planejadas, uma coisa legal da festa do pijama é que ela não serve só para dormir lá, você pode chamar seus convidados depois de uma tarde que já estiverem juntas, assim podem continuar o assunto que falaram a manhã toda e em um tempo livro planejar o que farão a noite. Agora o dia, seria melhor de um fim de semana, mas pode ser em qualquer dia que todas estiverem livres.



Tumblr_lm5frbxhlt1qba05fo1_500_large


4- Aperitivos: Os aperitivos são uma parte muito importante da festa, então não a estrague errando na parte  da cozinha. Para uma festa do pijama onde as pessoas podem se sentir a vontade e comerem o que realmente gostam não pode faltar pizza, todo mundo gosta, nem que for só de um sabor, jujubas de açúcar e muito, muito açúcar, pipoca salgada, pipoca doce, salgadinho de todo tipo, doritos.. E nem só comida né.. para beber tem que ter coca-cola, suco, água, pepsi... e isso vocês podem sair para comprarem juntas, assim no final, todas podem comer alguma coisa que gostam, sem reclamar e nem morrer de fome  !

1299636661521875_large


5- Atividades: Nem todo mundo gosta só de dormir numa festa dessa, ninguém gosta. Então, mais algumas dicas para não ficar entediada lá..
Uma coisa bem divertida de fazer é ir numa locadora e pegar uns 3 ou 4 filmes para ver a noite toda, ficar comendo pipoca e se divertindo com jogos no video game, de tabuleiro, online ou alguma coisa mais oral, como verdade ou consequência. Depois de ver os filmes, vocês podem jogar e talvez até dançar ou cantar um pouco... coloque no rádio a sua música preferida e mostre que sabe cantar.
Outra boa dica é pegar suas revistas de moda, de make e aquelas que tem testes de personalidade para se conhecer melhor. Se forem fotogênicas podem até tirar umas fotos bem legais para deixar de recordação ou fazer um make bem feio nas suas amigas como mico. É só soltar a imaginação !

Apple-decor-decoration-dorm-dorm-room-furnishing-favim.com-98360_large

6- Decoração: Se for fazer isso com sua(s) melhor(es) amiga(s) não precisa de nada muito exagerado e nem muito elaborado, mas se for fazer com algumas outras amigas que não te conhecem muito bem e você está começando a se dar bem, é sempre bom causar uma primeira boa impressão.
Colocar alguns colchões sobre o chão e por alguns travesseiros e almofadas macias e cobertores fofos e peludinhos já dão uma coisa mais elaborada e legal.
Tente colocar as coisas combinando e com as coisas mais estampadas e alegres e um lugar separado para as coisas de comer.
Deixe o lugar iluminado e deixe em um canto as coisas que vocês podem fazer para não terem sempre que sair do lugar da festa.
Vocês podem também, algumas cabanas ou barracas para terem mais privacidade e poderem falar de tudo que quiserem.

Tumblr_lhai2a3uwl1qf7ikto1_500_large

7- No outro dia: Na manhã seguinte as suas amigas não vão querer ir embora logo cedo, vão?
A resposta é não, então segue algumas dicas para vocês se divertirem no tempo que sobra:
- Faça uma mesa de café da manhã bem colorida, e com variadas coisas para vocês se fartarem e ainda ter uma mesa bonita. Coloque alguns doces, se der faça cupcakes que são muito fofos, coloque uns bombons, tem que ter pão, pode por pão de mel, frutas, café, leite, suco natural e de preferencia sirva tudo com uma louça bem bonitinha.
- Depois de tomar o café, podem arrumar as suas coisas e jogar mais algumas coisas.
- Vocês podem chamar algumas amigas e ir se divertir no shopping ou ir apenas tomar um sorvete.
- Vocês podem fazer compras ou até dar uma passeada pela cidade.
- Depois de muita diversão por ai, vocês podem voltar para casa e repetir o processo, que tal uma festa de pijama dupla?

Tumblr_lnh2jotyca1qgnahoo1_500_large

Ficam aí as dicas para vocês fazerem uma festa do pijama para todos se divertirem!
Eu amei essa foto do cupcake de negresco *u*
Então se divertam e tentem fazer a sua festa do pijama seguindo as dicas!


Então, é só isso!
By: -Fernanda

Comentários
86 Comentários

86 comentários:

  1. *u*
    amei as dicas. eu acho que vou fazer uma festa do pijama com as minhas 2 melhores amigas no meu aniversário, mas tá longe ainda. ):
    eu acho que se for com as suas melhores amigas, tem que extravasar mesmo, hehe. cantar, pular, dançar, nadar..e não dormir é uma boa opção. tomar um café da manhã reforçado e pular na piscina sem dormir te acorda rapidinho. sem contar que depois da festa, tudo que você fez com as suas amigas, você vai lembrar sempre. eu só acho que nas atividades, você tem que fazer penteados (mesmo feios, kk), tirar fotos super legais e tudo mais que você disse. a primeira e única vez que eu fiz uma festa do pijama, chamei 2 amigas e a gente se divertiu bastante, só que a gente era bem nova e só ficamos acordadas até as 3:30am. depois do almoço a gente brincou na minha garagem de um tipo de teatrinho, foi bem legal. se tiver dinheiro pra um pula-pula também hein. ficaria bem divertido. fazer competição de quem canta pior. eu queria fazer tudo isso, só que ainda não tive oportunidade. quem sabe eu te convide hein? adorei o post.
    beijos
    dudaa.
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas ;D
    E amei o seu blog. Já estou seguindo!!!
    Bjs, Raquel.

    http://morethanaworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!
    Fico muito feliz por gostar do Miss Suicida, e obrigada pela visita!
    Já conhecia o Fun and Kisses e já seguia tb, só n sabia q a C é sua irmã *-*

    Eu morro de vontade de fazer uma festa do pijama ^^
    Vejo se faço nessas férias e sigo suas dicas!

    Um beijo, L.
    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah eu amo festa do Pijama *------*' sempre que minha amigas não trabalham a gente faz ! nós vamos fazer uma dia 16 agora, hihi ' depois te conto como foi flor :3

    beeeeeeijos e fica com Deus :*
    http://www.contos-da-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eii Floor, Eu Ja Tee Ajuudei, Agoora Seera Quee Vooç' Pooderiia Me Ajuudar a Cheegar Aos 200 Seguiidorees?
    BjooBjoo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia amr, já fiz duas festas do pijama com umas amigas, e adorei o tema que você abordou <3

    Beijos!

    >> http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro fazer festa do pijama.. as dicas foram super úteis...
    Retribui? Beijos, flor.

    www.ehmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameeei as dicas, festa do pijama é meu sonho, amei a parte dos aperitivos, a foto de jujubas deu água na boca *0*

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hoy tudo bem? Nossa eu me imprecionei como seu blog é lindo e organizado!Parabens!!! Vc aceita a afiliação?? (veja os termos no meu blog 1 post) é bem simples!!!ok?
    Ja to seguindo aqui me segue tambem?
    Bjks com purpurina
    www.juconectada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amoo a noite do pijama; é super legal aquele momento com as amigas!
    Já estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi fofa! Eu ganhei um selinho, e como A-D-O-R-O seu blog, o indico para vc! Beijos
    thebestsocool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. me deu ideia pra eu fazer festa do pijama nessas ferias ^~^

    http://dezesseisamargos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu já sigo aqui flor, bjos, seu blog é demais.

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu e as minhas amigas,já fizemos uma festa do pijama foi muito 10!!!!

    Parabéns, adorei o post!

    http://blogloverspink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. hooy o ft mudou o nome, virou Doce Diferença :* muda nos seus afiliados tb :3
    Beeijos

    docesdiferencas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica, amanha vou fazer uma festa do pijama, vou usar as dicas :}
    Obrigado por seguir, seguindo de volta *-*
    http://only-teenagedream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. mentiraaa eu comentei no lugar errado na página de créditos uhsuahsuahsha mas,repito eu adoro festas do pijama só pra devorar todas as guloseimas hahaa

    ResponderExcluir
  18. AWN eu adoro festas do pijama. E acho que é uma super pedida para as ferias. *-*
    Adorei o post.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Flor, é sketch block, se e não me engano.. rsrs ^^
    beijos.

    www.ehmake.blogsoot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro festas de pijama, ótimas dicas!
    Seguindo aqui ^^

    Tem sorteio lá no PS! http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Muito legal o post!!! =D Adorei as dicas!

    Obrigada por seguir e comentar no meu blog! E principalmente pelos elogios! :P

    Adorei aqui, muito legal o seu blog! E é claroo já estou seguindo!

    Beijos, tudo de bom pra vc!

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    Ps. Aceita parceria? ;)

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas, adoro festas de pijama, adoro o seu blog!
    Vou sempre acompanhar seu blog, retribui???
    Bj bj
    http://linkmyfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. CONCURSO ''Seu Blog é um SUCESSO'' Participe.. e Ganhe um mês de Página no For You e no Desejos de Menina

    http://2for-you.com

    ResponderExcluir
  24. Thank's por visitar e participar do concurso, mais não recebi seu formulário preenchido.. Preenche lá.. GRATO

    http://2for-you.com

    ResponderExcluir
  25. NOSSA NOSSA NOSSA! Você é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofa! Obrigada por tudo mesmo :D Aqui é lindo amei o post e as dicas! NOSSA! AMEI MESMO! Obrigada por tudo, to seguindo aqui :D Beijão amr :D
    www.HN-Show.tk

    ResponderExcluir
  26. Oie flor,vim retribuir a visita e já estou seguindo :) mto lindo teu cantinho, fofo e estiloso!
    Seja mto bem vinda lá nomeu bloguito flor, fico mto, mas mto feliz em tê-la por lá.
    Esse post está simplesmente lindo de viver.

    bjiimm e uma ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    Dá uma passadinha no meu outro cantinho e se gostar me segue lá tbm:

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Nossa, eu amei as dicas são muito boas, sabe que eu nunca fiz festa do pijama ? Mas acho bem legal, quem sabe eu não aproveito as férias e uso como desculpa para convidar minhas amigas :D Haha, seu blog é muito lindo, fiquei MUITO feliz em ler seu comentário lá no MP! Obrigada de coração *-* faço questão de seguir o MNQ de volta, estou seguindo como "Equipe + Pink"
    Mil beijos, (comentário retribuído!)

    http://muitomaispink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oii
    Seu blog é super legall !!!
    Acesse o meu :

    www.gpurple.blogspot.com
    segue...

    tchau

    ResponderExcluir
  29. Amei as dicas!!!Tem selinho lá no meu blog para você...

    ResponderExcluir
  30. Sou doida para fazer uma festa do pijama (:
    Amei o post *-*
    Beijos,

    blog-enlouquecendo.blogspot.com COMENTA?

    ResponderExcluir
  31. Nunca fui e fiz uma festa do pijama, deve ser mt legal.
    beeijos
    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. haa eu adooro festas do pijama! Principalmente as comidinhas heuheuheueheu
    suas dicas foram otimas e vao me ajudar bastante

    volte sempre
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. oie flor claro já coloquei vê lá! bjs

    ResponderExcluir
  34. Oie flor,obrigada por seguir meu outro cantinho tbm ;) fiquei mto feliz.

    bjiimm e ótima semana

    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Amei o blog, mto fofo , com posts super legais. E obrigada por ter passado lá no meu blog :D seria otimo se teu blog fosse afiliado ao meu =)

    ResponderExcluir
  36. Já dormi na casa de amigas, mas nunca fiz algo tão legal como as suas dicas, *-* adorei, quem sabe um dia eu organizo *-*

    #Cravo e Canela

    ResponderExcluir
  37. AAh,adoreei o post!! Tbm já fiz um sobre dicas de festas,se quiser ver:
    http://backstreetmorgan.blogspot.com/2011/04/dicas-para-uma-festa-cheia-de-girl.html

    Estou te seguiindo amore,e muuito obrigada pelos elogios...\Õ/
    AAh,vc aceita parceria?? Espero q sim...rsrs

    Beeijos e sucesso...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. ameei as dicas, acho que vou fazer uma festa assim
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. adorei as dicas. E nessas ferias de julho,uma festa do pijama com as BFF's cai super bem naum e mesmo...

    Otimo post meu amor,
    aah,eu preciso falar com voce me adiciona no msn por favor: rachellicarpaneda@hotmail.com

    Beijaao amor,

    www.caprichospace.com

    ResponderExcluir
  40. Ooi meninas!
    Aah, sobre a entrevita , eu já mandei o e-mail e espero sua resposta!
    Beijos Biih!

    www.mychic-planet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. pronto , já coloquei seu link lá querida ^-^

    ResponderExcluir
  42. OII fofa'
    adoreei seu blog e as dicas já estou te seguindo
    conversadalah.blogspot.com
    se gosta segue !*)

    ResponderExcluir
  43. Que fofo aqui *--* Adorei as dicas, já estou seguindo!

    Bjos, Ela por Ela
    http://ela003.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Adoreiiii aquiiii como faço pra seguirrr???
    Sou nova nu mundo dos bloguinhos!
    Tenha uma Otima SEmana
    beijos da Dre!

    http://atelierdadre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. as fotos sao lindas tbm

    http://dezesseisamargos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Aah, ok!
    Briigada !
    Beeijiinhos

    www.mychic-planet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. adoreeeei aqui, estou seguindo...!!

    Bjss, http://prasemprequinzeanos.blogspot.com/ (segue o meu aíí)...

    ResponderExcluir
  48. É sim, tipo um fórum que direciona para o clube do blog se a pessoa tiver com a senha e o login correto, em breve eu faço um post explicando melhor. Obrigada, seu blog tá lindo *-*

    bjs,www.dearblueorange.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. A ultima vez na minha festa do pijama aqui em casa minha mãe quase me matou ,pelo barulho shauhsuahsuas ela falou que nunca mais -Tragico.
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Adorei seu blog, eu também fiz um postagem assim a um tempinho atras, hihi, adorei o layout *-*
    to seguindo, obg pela visita lá no blog!
    beijos,
    http://praazeresdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Oi linda, eu gosto tanto de bagunça *O*
    principalmente quando se fala em festa do pijama
    ÓTIMO POST FLOOR

    Beijinhos, Jessica Valente.

    NOVO POST DO SHOP DOS BLOGADOS
    http://www.shopdosblogados.com

    ResponderExcluir
  52. To seguindo o seu blog, segui o meu tambem ??
    Quer fazer Parceira ??

    http://blog-da-lolica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. haha sem problemas amr! já estou seguindo de volta também , beijos e volte sempre!
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Guardo lindas recordações de uma festinha do pijama *---*
    Parabéns pelo blog!
    Tô seguindo ^^ Dá uma passadinha lá no meu?

    BeijOs")

    www.lira-flor.blogspot.com
    @M_HelenaLira

    ResponderExcluir
  55. Amo festa do piajama*-*
    Hey! ja estou seguindo seu blog,achei ele muito lindo,segue de volta?(ajude o blog a completar duzentos seguidores antes do meu niver que é dia 27) http://teengirls7.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  56. Você não apareceu nos meus seguidores:( Ve se vc seguiu mesmo.
    Beijoos
    http://teengirls7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. nunca fiz uma e nunca fui convidada pra uma, bubu.
    adolescente frustrada :/
    beijos
    http://www.desneurando.net/

    ResponderExcluir
  58. Obrigado pelo comentário, espero tbm contar sempre com sua visita, leitores e o essencial para agente.. GRATO

    http://2for-you.com

    ResponderExcluir
  59. Awwwwww me deu uma saudade tão grande, antigamente fazia festa do pijama com as minhas amigas quase toda semana :(
    Agora nem temos tempo pra nada... Mais é o bom é que temos lembranças, coisas que nunca se apagam.
    Linda ameii seu blog, to te seguindo, estarei sempre aqui, te visitando.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  60. Como faço pra te seguir????
    Bom diaaa!
    Volte Sempre!
    http://atelierdadre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. eeeeeeeei flor *-* aah, que feliz que você gosta do meu blog :3
    e bom, na verdade minhas vagas para afiliação esgotaram mesmo, maaaas, pra você eu abro uma exceção ^~' segredo viu ? hihi :*

    ResponderExcluir
  62. Heey, queria saber se aceita afiliação... http://chillipeppers91.blogspot.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  63. Ah,descvulpa o mal entendido,liga não sou assim meemo kk.
    Bjs
    http://teengirls7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. Obrigaada por aceitar a parceria amoree,já te linkei lá!! Me avise quando me linkar please??

    Beeijos e sucesso!
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Amei o MN&15 muito lindo aqui amor, e o post tá perfeito! Parabéns, amei as dicas! Mil beijos!
    Ah, tem post novo no MP, comenta lá?

    http://muitomaispink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. Menina,
    Adorei sua dica, mas às vezes acjo que nãoi tenho mais idade para isso, aí fico bolada se faço ou não!
    Amei seu blog, viu! E já estou te seguindo. Quando puder dê uma passadinha no meu blog e, se gostar, me segue também.
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  67. adorei o post. Obrigada por todos os comentários e elogios no Teen World, só que nó não entramos mais nele. Nós as donas, somos muito ocupadas com outras coisas, eu raramente posto no meu blog pessoal. Então, se você quiser visitá-lo.. Beijos, http://powerfulgirls-blog.blogspot.com/ !

    ResponderExcluir
  68. Ola!estou seguindo seu blog, segue de volta?(Amei o post, muito bom e o blog é lindoo!
    Bjks Bruna
    www.reinodabruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Adorei o blog!!!! muito legal!!!

    Passa lá no blog que estão rolando 2 SORTEIOS!!! SORTEIO MOROCCANOIL + SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  70. Ameiii a visitinhaaaa!Volte sempre!



    http://atelierdadre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. ótimas dicas!
    Ah tem post novo no St comenta?
    Beijos ^^
    http://styleteensnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. oi...retribuindo a visitinha...estou te seguindo tbem....e amei as dicas, fiquei com vontade do cupcake de negresco...kkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir
  73. Meu deus , séerio q vc ama meu blog ? hahah ' LÓGICO q vc pode ser o blog do mêes ! Vou fazer até esse mes msm pq tive q excluiu o post do outro bloog ! Ahh , tmb amo mt seu blog !
    participa do sorteio la :
    www.diiariodeumgaroto.blogspot.com

    beejos '

    ResponderExcluir
  74. Oii, neca ameiii de paixão seu blog ele é um blog neco de mais, bom template, seguidores otimos, um blogueira fofa que sabe com falar... e muitos etcs
    não tem como eu diz, o que falta pois seu blog já tem tudo é um pouquinho mais, e o... um dos melhores blogs que meus olhinhos bisbilhoteiros já viram.um cheiro
    Ps.: da um olhadinha la no meu http://micaely-micaely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Ameiii seuu blog .. muito fof's entaum dá uma passada lá no meu se gostar segue Beleuuza! Beijinhos Teenage Dream ---> tn-teenagedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Tem award lá no blog pra você!!
    http://papodeumagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  77. oii seguindo vc, adorei o post, e por coincidência sabádo vou fazer uma festa do pijama Ebá!! suas dicas vão me ajudar muito.... AAAAAAA q emoção sou sua seguidora de número 300 kkkkk' http://whatthehellsociedade.blogspot.com Xx (:

    ResponderExcluir
  78. QUe idéias divertidas!!!
    Sair da rotina é o que interessa mesmo.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  79. Amei as dicas , tava precisando de uma animação nessas férias hehehe'

    Aqui continua lindo *o*

    ResponderExcluir
  80. Oi! Descobri seu blog no Garota Descolada e resolvi dar uma passadinha aqui, e adorei! L-I-N-D-O! Já to seguindo, segue de volta!

    curiosanews.blogspot.com

    PS: Muito legal o post! Adorei as dicas!

    Beijos,
    Curiosa!

    ResponderExcluir
  81. Adorei o post! bem diferente com dicas ótimas!
    Beeeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  82. Minhas amigas sao lesbicas, vai rolar muito sexo la... KKKKKKKKKKKKK
    zueraa
    gostei das dicas,

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥