quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mix all of + avisos


Hoooy geente ...
Passando aqui para avisar que gaanhamos o concurso do Mix all of !
Estaamos muuito felizes e ganhaamos uma entrevista (:
Era a vez da Laaura responder e ficou PERFEITA!
A gente ganhou várias coisas, mas a maioria a gente já tem...

As colocações e os prêmios:

1. Laura e Fernanda - Meia Noite e Quinze
Ganharam awards, entrevista, parceria e um layout novo se quiserem.
A gente já tinha feito a entrevista, mas quisemos fazer outra, já temos parceria e o layout a gente não quis porque o blog acabou de ser reformado.

Logo receberemos os awards e eu posto aqui para vocês verem..

Se quiserem ver a entrevista cliquem aqui !
Ela divulgou um contatos que eu vou passar aqui para voces:

tumblr e o we heart it .

Amanhã eu tenho prova e ainda não estudei, acho melhor eu ir logo...

Avisos:

1- Faremos uma entrevista com o blog The Teams Teen
2- Fizemos parte da tag #TTTPremiados 
3- Ganhamos uma tag e amanha eu posto para vocês...

Bom, é isso aí gente..

By: Fernanda

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. oii fofa claro ke seguimos !
    ameii teu blog super teen !
    aceita parceria e ser afiliada ? se aceitar pegue meu banner me avisa ke eu fasso o mesmo beijokas
    http://clubegirlsfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey...parabéns....

    bjim.passa lá depois;

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Entra no meu blog e pede um selinho

    ResponderExcluir
  4. muito legal o blog
    segue e comenta lá , *-*
    http://meninoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥