sábado, 16 de abril de 2011

Primeiro concurso do blog



Lembra do primeiro concurso do blog? Eu era novata e tinha uns 15 seguidores...
Eu já anunciei a vencedora que foi a Quézia Melgaço, mas eu disse que mais tarde iria postar o selo de vencedora, pois então, esse é o selo de vencedora dos concursos, se eu vê-lo mais por aí , vou denunciar, só pode pegar quem eu autorizar !

Então, Quézia Melgaço apenas pode pegar o selo:




Todos os blogs que ganharem um concurso irão ganhar esse selo + o prêmio prometido !
Então, obrigada a todos pela participação! 

Tchau...
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi, participe da minha promoção http://mundo-teen-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como faço para coocar selos no meu blog?bjks

    ResponderExcluir
  3. Hoy fofa adorei o novo design do seu blog♥ e aqui está o e mail:

    candy.reis@hotmail.com

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥