terça-feira, 19 de abril de 2011

Grenade - Bruno Mars

Hooi pessoas cuute -nn    aushuashau'
Eu passei aqui hoje , para mostrar uma música que eu num paro de ouvir faz 1 hora ..
Muitos de vocês já devem ter conhecido, ela é muito linda *u*
Eu amei , no clipe ele ainda carrega um piano , sei que vão gostar , é muito fofo e se vocês não gostarem eu chamo a samara e te esfaqueio -nn

Olhem o vídeo logo a seguir:



Tenho quase certeza que já viram , mesmo assim , vejam denovo

Fiqueem a vontade para criticar & comentar o que achou .

By : Fernaanda
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, sou dona do blog Bahhblog.com e vim dar uma olhada no seu blog e adorei! Comentei nesse post porque eu amoooo essa musica e não esperava vê-la por aqui, rsrs.

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥