quarta-feira, 30 de março de 2011

Blog ?

Oi gente, eu tava decidida a para com o blog, mas eu decidi continuar, uma amiga me aconcelhou *u*
Antes que perguntem, eu ia parar com ele por causa dos anônimos, por isso vou acabar com isso e não vou mais dexar anônimos postarem nada aqui.
Se quiserem falar mal, falem, mas mostrem a identidade pelo menos.
Eu não estava gostando nada nada das coisas que o povo andava falando por ai de mim, nos coments e em outros blogs, então ok. CANSEI!
Vou ser eu mesma e num to nem ai para quem num gostar, o negócio é assim, gostou? que bom! não gostou? ta bom tbm, vc num é obrigado a ficar aqui! 
Não gostou? vai embora!

Já passei as novas regras! Beijos! Até mais!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. vc faz bem.mta gente ja apareceu no meu blog criticando uma trança q eu tinha feito e assinaram como anonimo.criticar é uma coisa. mas eles começaram a ofender e isso foi mtu chato. mas não deixei os comentarios deles la deletei. nos donas do blog podemos fazer isso. por mais q akeles comentarios doam em nós, temos q ser fortes, pq o resto é inveja.bjokas =D e ainda bem q vc vai continuar

    ResponderExcluir
  2. Claro que sigo, linda. Muito obrigada, o teu blog é espectacular!!

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥