sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu blog :)

Tumblr_lnded1bcbw1qk7c15o1_500_large


Oii pessoas   *---*
Eu estou muito feliz por estar começando esse blog com vocês!
Eu espero que aqui no meia noite e quinze eu possa ter mais que isso e principalmente pessoas que realmente acessam e gostam do meu blog!
Meu nome é Fernanda, mas vocês podem me chamar de Fer e aqui vocês vão ver muitos posts falando sobre moda, esmalte, e tudo isso que uma garota sempre quer ver!


Espero que gostem muito do meu blog e que vocês possam levá-lo para um nível mais alto!
Eu visitei alguns blogs antes de fazer esse e espero também que um dia eu possa alcançar uma meta como eles!


Obrigada a todos que estão lendo isso aqui e boa sorte aos seus blogs! 


Beijos, Fer .
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. aah 1° post, parbéns por ter alcaçado mais de 1000 seguidores! Epero que o MN&15 faça cada vez mais sucesso! Está aceitando afiliação? Seria uma honra me afiliar a esse blog lindo. bjs
    www.blogcandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o 1° post do blog!! U.U

    Vote no Dreamy Girl na enquete lateral neste blog (http://blogdasgirls-fefe.blogspot.com) por favor?!

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  3. You might be asked to deliver in a variety of forms of documentation to support
    the job miley Cyrus tickets 2014 tour dates this is a from the easiest ways to get cheap car insurance online for your vehicle.

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥